Almeno Publicado 5 Março 2023 GOOOLOO 777777777777777777777 AHAH LINDO Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2023 Boa cena do Dalot, a defender dentro da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2023 Citação de Almeno, Agora: GOOOLOO 777777777777777777777 AHAH LINDO Ninguém pára o teu Liverpool, companheiro. Pena já não dar para o titulo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2023 mas o que é isto quando foi a última vez que o United sofreu 7 golos? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Março 2023 Acho que o invasor de campo acertou em alguns jogadores … o klopp já estava a berrar com ele Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Março 2023 Isto é pior que os 8-2 que o Arsenal comeu do United em 2011 fdc. Humilhação histórica. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2023 A minha stream é com o Gary Neville imagino a cara. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Março 2023 Parece o Celta de Vigo ahahahahahah 😭😭😭😭😭 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: imagino a felicidade em Casa Ronaldo lá em Riade neste momento. Ronaldo e os seus novos amigos Saudis neste momento 6 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2023 A borra que o United anda a ter há jogos e jogos a fio caiu-lhes toda hoje na cabeça de uma vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Março 2023 O Dalot vai perder o lugar para o Bissaka depois disto. Que jogo inacreditavelmente mau. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Março 2023 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 minuto: A minha stream é com o Gary Neville imagino a cara. dizias? Editado 5 Março 2023 por DValente_ 3 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Março 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: A minha stream é com o Gary Neville imagino a cara. https://www.instagram.com/p/CpariBes91v/ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2023 Citação de DValente_, Agora: Massacre em Liverpool, 5 de Março de 2023. dizias? hahahaha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: A borra que o United anda a ter há jogos e jogos a fio caiu-lhes toda hoje na cabeça de uma vez. que jogos tem tido, por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2023 Citação de Robe, há 1 minuto: O Dalot vai perder o lugar para o Bissaka depois disto. Que jogo inacreditavelmente mau. Se o argumento for esse, então nenhum dos 15 que jogou teria mais lugar na equipa depois de hoje. Tirar ilações dessas num jogo destes não faz sentido, no meu entender. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Março 2023 Citação de DS7, há 3 minutos: Isto é pior que os 8-2 que o Arsenal comeu do United em 2011 fdc. Humilhação histórica. Fora de Madrid faz frio, coitado do Casemiro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Ninguém pára o teu Liverpool, companheiro. Pena já não dar para o titulo Que cheguem ao 4º lugar e já fico contente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Março 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Se o argumento for esse, então nenhum dos 15 que jogou teria mais lugar na equipa depois de hoje. Tirar ilações dessas num jogo destes não faz sentido, no meu entender. É e não é. Há muito que o Bissaka lhe tem calcado os calcanhares e depois do desastre que foi hoje defensivamente, parece-me que finalmente vai perder o lugar para ele Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2023 Há poucas coisas mais assustadoras no mundo do futebol do que apanhar o Liverpool do Klopp num dia bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2023 Citação de antifa, Em 10/02/2023 at 17:36: fdx agora dá softcore na rtp Eleven? No meu tempo era só no canal 26 e em Alemão sem legendas 1 3 Compartilhar este post Link para o post