Montero Publicado 5 Março 2023 Citação de IlidioMA, Agora: ai que o Ten Haag fica careca com isto! Será que o Ronaldo evitava isto ? Ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: Ele até tirou a malta da frente, para não humilhar mais. Este "funeral" ao Klopp vai ser ainda mais engraçado quando, na próxima temporada, ele juntar um ou dois médios de topo a este ataque rotinado e com um Luis Díaz recuperado. Esqueci-me do Salah. Que agora sim, ultrapassou o Robbie Fowler, não sei se sabem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2023 Citação de Montero, Agora: Será que o Ronaldo evitava isto ? Ahah Com Linic, sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2023 Citação de Montero, Agora: Será que o Ronaldo evitava isto ? Ahah Evitar, talvez não. Mas duvido que fosse pior que o Weghorst. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Março 2023 Citação de Montero, há 1 minuto: Será que o Ronaldo evitava isto ? Ahah O Ten Hag não o punha por respeito à carreira 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Março 2023 Histórico Salah. Acho que vai para o melhor onze de sempre do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Março 2023 Sinceramente o Liverpool não estava a jogar nada demais. Mas o United foi demasiado mau a defender, e os golos foram aparecendo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2023 Vai ficar 7 em homenagem ao Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Março 2023 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Evitar, talvez não. Mas duvido que fosse pior que o Weghorst. 🤣 😂🤣😂 mesmo Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Março 2023 6-0 é capota, já dizia eu a jogar ping-pong no recreio das 10h. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2023 Citação de Axadrezado, Agora: Vai ficar 7 em homenagem ao Ronaldo. imagino a felicidade em Casa Ronaldo lá em Riade neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Março 2023 btw aquele puto do liverpool não joga com caneleiras? já noutro jogo aleatório tinha reparado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Março 2023 O jogo do United resume-me ao BF e ao Antony a quererem arranjar confusão. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: imagino a felicidade em Casa Ronaldo lá em Riade neste momento. Festa em Riade ahahah Compartilhar este post Link para o post