jean-luc godard Publicado 2 Setembro 2023 Aparentemente uma equipa qualquer da EPL vai ser comprada por um Private Equity americano. Nao sei qual é a equipa lol, mas deve ser anunciado esta semana. Fonte: tou aqui com uma chavala em Londres que tá a trabalhar nesse deal. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2023 haha, o pessoal do twitter a trollar a eleven "quero ver essa dupla: f*den doku" e o comentador leu sem se aperceber 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 Que golo incrível do Son. Está ganha a aposta de o meter no meio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Setembro 2023 Estes primeiros vinte minutos do jogo do City estão a ser aborrecidos. O City não está a conseguir criar situações de perigo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de jean-luc godard, há 21 minutos: Aparentemente uma equipa qualquer da EPL vai ser comprada por um Private Equity americano. Nao sei qual é a equipa lol, mas deve ser anunciado esta semana. Fonte: tou aqui com uma chavala em Londres que tá a trabalhar nesse deal. Por acaso tem havido uns zunzuns de que o Fulham vai ser vendido 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2023 O banco do City é banal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Setembro 2023 Zumba e zimbaaaaaa. Temos jogoooo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Setembro 2023 Como é que não é fdj Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 Uish, mais um roubo ao Fulham! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2023 Começa o roubo, sempre a mesma m*rda 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2023 O Fulham estava à espera de uma bola suplente para avançar com o pontapé de saída. Não tenho pena nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Setembro 2023 Natural a insatisfação do Fulham, ainda por cima o City não estava a jogar pão e este golinho apareceu caído do céu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2023 Atrasar o recomeço até depois dos cinco minutos de compensação dados pelo árbitro não funcionou como atrasar o negócio do Palhinha até ao fecho do mercado? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Setembro 2023 James Maddison está-me a fazer esquecer o kane Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 Para mim é chocante como é que ninguém foi buscar o Maddison durante tanto tempo. Estava mais do que visto o que ia sair daqui. Que contratação do crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Setembro 2023 Não perdoa. Vá mete o Matheus Compartilhar este post Link para o post