Black Hawk Publicado 16 Março 2021 Citação de Contador, há 5 minutos: Onde é que no meu post eu afirmei que passamos a eliminatória? Estou à procura e não encontro Por não o teres feito é que te estou a perguntar. Vá lá, é para um amigo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2021 Citação de Contador, há 1 hora: uish A sério que falas de um jogo de uma eliminatória que perdem 5-2...menos... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Março 2021 (editado) Citação de Contador, há 1 hora: uish De facto um exemplo espetacular ahahahah um jogo que nem sequer ganharam onde o PSG meteu-se todo atrás porque já tinha metido 4 no bucho fora na 1 mão, e isto sem o melhor jogador da equipa e o Di Maria no total da eliminatória jogou quê? 30 minutos? Um PSG que nem sequer vai em 1 em França, sem Neymar, sem Di Maria, espetou 5-2 na eliminatória ao Barcelona O Barcelona está a jogar bem nos últimos tempos e ganhou consistência mas uma coisa é o campeonato espanhol onde 90% são contra equipas imensamente inferiores outra é a europa e as equipas espanholas com jeitinho vão todas de patins nos oitavos, porque será. Editado 16 Março 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Março 2021 Bem o jogo até não foi muito desequilibrado, principalmente tendo em conta que foi em Liverpool...o campeonato português e o Porto demonstraram que estavam a um nível muito próximo da premier league e do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2021 Um Barça fraco chega para 90% das equipas espanholas. É impressionante o quão difíceis são de ganhar numa prova de regularidade. Chega a ser absurdo o Barça mais débil dos últimos largos anos, só perder 6 pontos nos últimos 17 jogos. Seja o Atlético ou o Real, têm de ser praticamente perfeitos para lhes vencer um campeonato. É por isso que o Barcelona domina a liga espanhola desde a chegada do Guardiola. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2021 Até à 9ª jornada, o suspeito do costume tinha 1 golo e duas assistências. 18 jornadas depois, tem 21 golos e 9 assistências (lidera ambas as categorias, como já é normal). Também ajuda a explicar o rumo deste campeonato. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2021 É que, em condições "normais", apesar do Atlético estar a ter uma quebra, dado o campeonato estupendo que estava a realizar até começar a perder pontos com regularidade, devia ter uma margem muito mais confortável. Só que o Barça encarrilou de uma maneira fantástica. Como disseram ai, também acho que o clássico vai decidir o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Março 2021 O Messi começou a jogar e então o Barcelona, automaticamente, começou a ganhar os jogos. E sem querer tirar qualquer tipo de mérito mas o Atlético nos últimos 10 jogos perdeu 11 pontos. E sim pode cair para qualquer lado e o Real, que ninguém dá nada por eles, está ali a 2 pontos do Barcelona e falta imenso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Março 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 20 horas: Por não o teres feito é que te estou a perguntar. Vá lá, é para um amigo. "Basta ver o resultados, comentários, ver alguns videos, jogos na Europa" Eu respondi a este quote onde mostrei um jogo onde dominamos e mais que dominamos, onde os adversários admitiram no fim da partida que não conseguiram fazer mais porque o Barcelona não permitiu e um jogo que até aqui no fórum se comentou que se tivéssemos dado a volta ao marcador não era de admirar devido a todas as oportunidades desperdiçadas. As equipas espanholas não estão a jogar o mesmo que há 3/4 anos é verdade, mas também estão desde 2008 a reinar a europa e é normal que existam anos de transição. Não faz é sentido durante 10 anos terem defendido a Liga inglesa porque havia emoção (mesmo quando as equipas não apresentavam o mesmo nivel das espanholas por exemplo) e agora que temos emoção na liga espanhola já se desvalorize esse facto porque o nivel é baixo. Temos 2 pesos e 2 medidas, é só isso Editado 17 Março 2021 por Contador 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2021 Citação de Contador, há 23 minutos: "Basta ver o resultados, comentários, ver alguns videos, jogos na Europa" Eu respondi a este quote onde mostrei um jogo onde dominamos e mais que dominamos, onde os adversários admitiram no fim da partida que não conseguiram fazer mais porque o Barcelona não permitiu e um jogo que até aqui no fórum se comentou que se tivéssemos dado a volta ao marcador não era de admirar devido a todas as oportunidades desperdiçadas. As equipas espanholas não estão a jogar o mesmo que há 3/4 anos é verdade, mas também estão desde 2008 a reinar a europa e é normal que existam anos de transição. Não faz é sentido durante 10 anos terem defendido a Liga inglesa porque havia emoção (mesmo quando as equipas não apresentavam o mesmo nivel das espanholas por exemplo) e agora que temos emoção na liga espanhola já se desvalorize esse facto porque o nivel é baixo. Temos 2 pesos e 2 medidas, é só isso Que resposta queres? Onde andei a defender a liga inglesa? E queres que diga o que, que a liga espanhola está muito forte, que os jogos são muito bons que fico com muita vontade de os acompanhar, quando não é essa a realidade? E sim, respondo-te porque esse comentário foi dirigido a mim, deste um exemplo de um jogo em que tinham acabado de perder 4-1 em casa, contra uma equipa que não está na sua melhor época e que entrou muito mal na segunda mão porque entrou só pensou em defender e mal...claro que podes dizer que o Barcelona também jogou muito mal na primeira mão, mas não é caso único. Custa assim tanto admitir que a liga espanhola este ano está mais fraca e o vencedor é claramente a equipa menos fraca, porque nenhuma está ao nível que nos habituou? Isto até é um elogio às equipas. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Março 2021 Citação de Contador, há 32 minutos: "Basta ver o resultados, comentários, ver alguns videos, jogos na Europa" Eu respondi a este quote onde mostrei um jogo onde dominamos e mais que dominamos, onde os adversários admitiram no fim da partida que não conseguiram fazer mais porque o Barcelona não permitiu e um jogo que até aqui no fórum se comentou que se tivéssemos dado a volta ao marcador não era de admirar devido a todas as oportunidades desperdiçadas. As equipas espanholas não estão a jogar o mesmo que há 3/4 anos é verdade, mas também estão desde 2008 a reinar a europa e é normal que existam anos de transição. Não faz é sentido durante 10 anos terem defendido a Liga inglesa porque havia emoção (mesmo quando as equipas não apresentavam o mesmo nivel das espanholas por exemplo) e agora que temos emoção na liga espanhola já se desvalorize esse facto porque o nivel é baixo. Temos 2 pesos e 2 medidas, é só isso Custa tanto que o admito desde o inicio :(( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2021 Contador, estás a defender o quê? Ainda não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Março 2021 Citação de Elvis, há 16 minutos: Contador, estás a defender o quê? Ainda não percebi. Estou a defender que a Liga espanhola já não está tão forte como há 3/4 anos, o nível está mais baixo mas não é o pior futebol da atualidade lol Temos emoção na liga espanhola, temos equipas que na Champions não são candidatas mas não são "lixo". Podemos dar mérito a quem for campeão e não dizer que vai ganhar a menos má e que jogamos pior que o Porto e o Chaves Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2021 Citação de Contador, há 5 minutos: Estou a defender que a Liga espanhola já não está tão forte como há 3/4 anos, o nível está mais baixo mas não é o pior futebol da atualidade lol Temos emoção na liga espanhola, temos equipas que na Champions não são candidatas mas não são "lixo". Podemos dar mérito a quem for campeão e não dizer que vai ganhar a menos má e que jogamos pior que o Porto e o Chaves Mas eu não as estou a comparar com o Porto nem com o Chaves lol, estão níveis acima, estou a comparar com o normal delas, estão mais fracas, como tal, ganha a que está menos fraca, isto comparando com o nível que costumam apresentar, não é algo difícil de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, Em 16/03/2021 at 12:47: A emoção desta liga este ano é saber qual é a equipa menos fraca. Pá, está bem. Se isto não é faltar "ao respeito" (palavra demasiado forte) a equipas que continuam a ser das melhores da Europa e temos o caso do Barcelona que é das únicas das principais ligas europeias com 17 jogos seguidos sem perder para o campeonato, então não sei o que é. O nível está mais baixo mas continuam a ser melhor que quase todas as equipas do mundo perdendo apenas para uma mão cheia delas ou se calhar nem isso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2021 Fica lá com o teu fanatismo :), não vou continuar com isto lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2021 Citação de Contador, há 1 hora: "Basta ver o resultados, comentários, ver alguns videos, jogos na Europa" Eu respondi a este quote onde mostrei um jogo onde dominamos e mais que dominamos, onde os adversários admitiram no fim da partida que não conseguiram fazer mais porque o Barcelona não permitiu e um jogo que até aqui no fórum se comentou que se tivéssemos dado a volta ao marcador não era de admirar devido a todas as oportunidades desperdiçadas. As equipas espanholas não estão a jogar o mesmo que há 3/4 anos é verdade, mas também estão desde 2008 a reinar a europa e é normal que existam anos de transição. Não faz é sentido durante 10 anos terem defendido a Liga inglesa porque havia emoção (mesmo quando as equipas não apresentavam o mesmo nivel das espanholas por exemplo) e agora que temos emoção na liga espanhola já se desvalorize esse facto porque o nivel é baixo. Temos 2 pesos e 2 medidas, é só isso Mostraste um jogo de uma eliminatória onde o Barcelona foi cilindrado, um jogo em que o Barcelona nunca chegou sequer a reduzir o défice de três golos que trouxe da primeira mão. É o mesmo que mostrar os stats da segunda parte do Porto v Braga para a Taça e dizer que o Porto só por acaso não goleou o Braga, eles nem saíram da defesa!!! Tipo... lol Pah, andamos desde o Verão a dizer que o Barcelona está ridículo, que o Real Madrid é uma anedota, que o Atlético não joga pão, isto dito por adeptos destes clubes, tu foste um deles, e agora estás aqui a tentar defender que afinal não, este ano o campeonato afinal não está nivelado por baixo. Meu... 😄 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2021 O Barcelona nos últimos 27 jogos para a liga perdeu 22 pontos!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Março 2021 Man City: 30 jogos - 22V, 5E, 3D; Man Utd: 29 Jogos - 16V, 9E, 4D; Inter 27 Jogos - 20V, 5E, 2D; Ac Milan 27 Jogos - 17V, 5E, 5D; Atl. Madrid 27 Jogos - 19V, 6E 2D; Barcelona 27 Jogos - 18V, 5E, 4D Não me parece que a nível estatístico as equipas espanholas estejam muito diferentes das demais (Em frança estão pior e na Alemanha o Bayern está melhor). Isto não prova nada de mais mas mostra que as equipas em Espanha não andam a perder pontos semana sim, semana não. O nível não está dos mais altos mas as equipas estão competentes (estão tão competentes quanto as demais pela europa fora). Portanto e voltando ao meu ponto inicial, o nível do campeonato baixou e deixamos de ter as 2 melhores equipas da europa por larga margem mas não estamos a ter nenhum campeonato das distritais em que jogo após jogo os 1ºs classificados empatam ou perdem pontos. O Barcelona tem das melhores sequencia de jogos na europa, é das únicas equipas imbatíveis no ano de 2021 e fez uma recuperação incrível mesmo estando a passar a maior crise que há memória no clube. O Atlético teve uma primeira volta de alto nível e não estava a dar hipóteses aos adversários mais diretos. Dizer (ainda por cima alguém que admite não ver os jogos e só se guia por estatísticas, daí eu mostrar as estatísticas de um jogo europeu e agora do campeonato) que este campeão será o menos fraco e tirando qualquer mérito ou qualidade desportiva ao campeão quando este está a ser tão competente quanto os demais na europa é só de mau gosto. Mas a culpa disto é das próprias equipas espanholas, habituaram os adeptos a dar goleadas jogo sim, jogo sim (até a nível europeu às melhores equipas) e em anos que estão normais já são apenas uns incompetentes sem qualidade alguma. Volto a referir, estamos mais fracos mas não é um qualquer futebol para apelidar o vencedor de apenas o menos fraco e não existir emoção alguma. Citação de Elvis, há 39 minutos: O Barcelona nos últimos 27 jogos para a liga perdeu 22 pontos!!!!!! Se ganhar os próximos 3 jogos tem apenas perdidos menos 3 pontos que o Man City Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 45 minutos: afinal não está nivelado por baixo. Não me parece que o cerne da questão seja esse. Óbvio que o nível está longe do que já teve, agora afirmar que quem ganhar é a equipa menos fraca quando o atlético fez uma primeira volta de excelência ( tendo quebrado depois) e o barça está na sequência muito boa que está, é um pouco estranho. Podia ser uma afirmação contundente se estivessemos a ver constantemente o atletico da segunda volta e constantemente o barça da primeira volta e tivessem entre eles a ver quem é que terminava na frente, agora como um todo.... é uma desvalorização um bocado parva e penso ser isso que ele estava a defender. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2021 Citação de FabioK, há 4 horas: Não me parece que o cerne da questão seja esse. Óbvio que o nível está longe do que já teve, agora afirmar que quem ganhar é a equipa menos fraca quando o atlético fez uma primeira volta de excelência ( tendo quebrado depois) e o barça está na sequência muito boa que está, é um pouco estranho. Podia ser uma afirmação contundente se estivessemos a ver constantemente o atletico da segunda volta e constantemente o barça da primeira volta e tivessem entre eles a ver quem é que terminava na frente, agora como um todo.... é uma desvalorização um bocado parva e penso ser isso que ele estava a defender. Conseguem porque mesmo assim, as outras equipas são mais fracas, não sei qual é o celeuma da questão, tal como a liga italiana esteve muito mais fraca do que nos habituou, está a voltar agora a crescer, a liga inglesa esteve uns níveis abaixo, na Alemanha, o Bayern esteve sempre na discussão com as melhores do mundo, a liga espanhola está agora num nível mais baixo do que nos habituou, ou é este o nível que vocês consideram ser o nível destas equipas? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos: Conseguem porque mesmo assim, as outras equipas são mais fracas, não sei qual é o celeuma da questão, tal como a liga italiana esteve muito mais fraca do que nos habituou, está a voltar agora a crescer, a liga inglesa esteve uns níveis abaixo, na Alemanha, o Bayern esteve sempre na discussão com as melhores do mundo, a liga espanhola está agora num nível mais baixo do que nos habituou, ou é este o nível que vocês consideram ser o nível destas equipas? Outra vez, ah fds Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 17 Março 2021 O Barça comprou o avançado errado do Leganés. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Março 2021 Citação de Contador, há 18 horas: Man City: 30 jogos - 22V, 5E, 3D; Man Utd: 29 Jogos - 16V, 9E, 4D; Inter 27 Jogos - 20V, 5E, 2D; Ac Milan 27 Jogos - 17V, 5E, 5D; Atl. Madrid 27 Jogos - 19V, 6E 2D; Barcelona 27 Jogos - 18V, 5E, 4D Não me parece que a nível estatístico as equipas espanholas estejam muito diferentes das demais (Em frança estão pior e na Alemanha o Bayern está melhor). Isto não prova nada de mais mas mostra que as equipas em Espanha não andam a perder pontos semana sim, semana não. O nível não está dos mais altos mas as equipas estão competentes (estão tão competentes quanto as demais pela europa fora). Portanto e voltando ao meu ponto inicial, o nível do campeonato baixou e deixamos de ter as 2 melhores equipas da europa por larga margem mas não estamos a ter nenhum campeonato das distritais em que jogo após jogo os 1ºs classificados empatam ou perdem pontos. O Barcelona tem das melhores sequencia de jogos na europa, é das únicas equipas imbatíveis no ano de 2021 e fez uma recuperação incrível mesmo estando a passar a maior crise que há memória no clube. O Atlético teve uma primeira volta de alto nível e não estava a dar hipóteses aos adversários mais diretos. Dizer (ainda por cima alguém que admite não ver os jogos e só se guia por estatísticas, daí eu mostrar as estatísticas de um jogo europeu e agora do campeonato) que este campeão será o menos fraco e tirando qualquer mérito ou qualidade desportiva ao campeão quando este está a ser tão competente quanto os demais na europa é só de mau gosto. Mas a culpa disto é das próprias equipas espanholas, habituaram os adeptos a dar goleadas jogo sim, jogo sim (até a nível europeu às melhores equipas) e em anos que estão normais já são apenas uns incompetentes sem qualidade alguma. Volto a referir, estamos mais fracos mas não é um qualquer futebol para apelidar o vencedor de apenas o menos fraco e não existir emoção alguma. Se ganhar os próximos 3 jogos tem apenas perdidos menos 3 pontos que o Man City Sporting 30J - 25V 7E 2D Imbatíveis desde Agosto de 2020. Tu estás a confundir resultados com qualidade futebolística. O facto do Barcelona ou outro qualquer ter resultados parecidos ao City não significa nada, são equipas que têm como obrigação vencer quase 90% dos jogos em que participam para o campeonato. A realidade é que a Liga Espanhola este ano está nivelada por baixo em termos de qualidade futebolística, os resultados são indiferentes. Jogam menos, muito menos e o campeão será o menos mau deles. Basta ver que o Barcelona tem quase uma média de 1 ponto perdido por jogo e está na luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post