jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) Jogo decente dadas as ausências e a equipa não ter treinado até anteontem. Não entendo o que se passa com o Maxi Gomez, toda a gente sabe que é bom jogador mas esta época tem sido 0. O plantel é curtinho, dava jeito alguns reforços (que viessem acrescentar qualidade, não gajos tipo o Godin) Editado 31 Dezembro 2021 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Janeiro 2022 Que erro do Militão, que desastre. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Janeiro 2022 O Real hoje não está inspirado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Janeiro 2022 Real perdeu. Se o Sevilla vencer os jogos em atraso, fica apenas a dois pontos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Janeiro 2022 Do outro lado não está muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Janeiro 2022 Jutgla-Luuk de Jong-Akhomach com 17 anos, deve ser uma das piores triplas de ataque de sempre com que o Barça entra num jogo do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2022 odds para o astro argentino ser expulso/lesionar alguém? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2022 Se o pinheiro marcasse este golo de bicicleta, eu ia todo nu à rua. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 14 minutos: Se o pinheiro marcasse este golo de bicicleta, eu ia todo nu à rua. Eu não estou a ver o jogo mas o Luuk de Jong não é mau jogador, bem pelo contrário. Se é um peixe fora de água no Barça eu até acredito que seja mas não é assim tão mais fraco que a generalidade dos colegas que por ali andam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Eu não estou a ver o jogo mas o Luuk de Jong não é mau jogador, bem pelo contrário. Se é um peixe fora de água no Barça eu até acredito que seja mas não é assim tão mais fraco que a generalidade dos colegas que por ali andam. Não acho que seja nada de especial, mas é principalmente por aí que não faz sentido algum. O nível actual não destoa muito porque as opções do Barcelona actual, do meio-campo para a frente, parecem mais as de um Levante ou Osasuna. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Janeiro 2022 Estão a 15 do Real e a 15 dos lugares de descida. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Janeiro 2022 Eu nao sei quem é mais doente, pessoal do Barça, ou brasileiros e o seu campeonato Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2022 https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=648138893028504 Está a dar o Osasuna v Bilbao no FB da Eleven. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2022 Muito estranho ver o Bétis em 3º Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Janeiro 2022 Não é a liga mas o Barcelona já perde com o Linares para a taça 😄 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2022 Tenho sérias e honestas dúvidas de que o Mingueza seja melhor do que os centrais do Linares. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2022 (editado) Golo do Alcoyano! casemiro e militão in the mud Editado 5 Janeiro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2022 Para quem não está a par, o Real foi eliminado precisamente por esta equipa na época passada. Compartilhar este post Link para o post