Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Ferran também assentou aqui de uma forma em que melhor seria impossível. Está como um peixe na água.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a repetir o que disse há dias. A remontada com o PSG e a euforia que se gerou parece que tapou ou provocou amnésia no pessoal mas o Madrid desde Janeiro que não joga absolutamente nada! Hoje é só um escândalo o planeamento do Carletto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Real até dá pena. Estão completamente perdidos em campo. Já são praticamente campeões, mas não deixa de ser uma vergonha de exibição. O Ancelotti também inventou bem hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Vou voltar a repetir o que disse há dias. A remontada com o PSG e a euforia que se gerou parece que tapou ou provocou amnésia no pessoal mas o Madrid desde Janeiro que não joga absolutamente nada! Hoje é só um escândalo o planeamento do Carletto. 

Concordo. Apenas e só o Benzema os tem safado. Mas Real sem Benzema é 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O Marcelo está tão mau ao ponto de ser necessário jogar com o Nacho?

Isto tem de dar golo, fds. 

O Marcelo já não devia sequer fazer parte do plantel, está no ponto para fazer uns bailes e beber umas caipirinhas com a camisola do Flamengo ou do Fluminense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

O Mariano entrou ao intervalo e só dei conta que está a jogar aos 85 LOL

Eu ainda fui pior, só me apercebi agora que tu falaste nisso 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o real tem todas as condições para ser campeão, mas tendo ainda visitas a sevilha e ao atlético, isto vai ser ainda meio apertadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi um domingo incrivel. Barcelona e Ajax ganharam. Mais que qualidade de jogo, com Xavi ganhou-se uma equipa. A solidariedade entre eles é enorme. 

Sinceramente não ficava com o Traoré. A interpretação que eu faço deste empréstimo é porque o Barcelona não quer o Trincão de volta e foram buscar alguém que o Xavi ache que acrescente ao jogo que ele quer. Mas não acho. Não acho que o Traore tem qualidade para jogar no Barcelona. O Mendes certamente arranja maneira do Wolves espetar fácil uns milhões no Trincão, que se tente renovar com o Dembele ou procurar opções melhores, que as há. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma confusão do crl, levam 4 e saem do campo como se nada fosse. Tudo tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Faz-me uma confusão do crl, levam 4 e saem do campo como se nada fosse. Tudo tranquilo

Bem...vão em primeiro e estão nos quartos da Champions. Não estão propriamente nas ruas da amargura né

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Bem...vão em primeiro e estão nos quartos da Champions. Não estão propriamente nas ruas da amargura né

ainda por cima o sevilla empatou hoje. Vão ser campeões tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Só de me lembrar que, há não tantas semanas atrás quanto isso, se pedia a cabeça do Frenkie e que este deveria ser o início da limpeza de balneário que o Xavi teria de fazer até fico parvo.

O Dembele, o Dembele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...