Longineu Publicado 15 Maio 2022 eish o maiorca marcou aos 92 e passou à frente do cadiz no ultimo lugar de despromoção Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2022 E o Alaves também confirma a despromoção com esta derrota frente ao Levante. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2022 Citação de Longineu, há 7 minutos: eish o maiorca marcou aos 92 e passou à frente do cadiz no ultimo lugar de despromoção no livescore o cadiz ainda está à frente, pese a igualdade pontual Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: no livescore o cadiz ainda está à frente, pese a igualdade pontual bruh eu pensei que era a ultima jornada 🤦♂️ mas em caso de igualdade fica o maiorca à frente porque ganhou 2-1 em casa e empatou a 1 fora no jogo entre eles e é esse o critério de desempate. mas a próxima jornada vai ser spicy. alavés - cadiz osasuna - maiorca Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2022 Citação de Longineu, há 22 minutos: eish o maiorca marcou aos 92 e passou à frente do cadiz no ultimo lugar de despromoção E marcado por um filho da terra e do clube Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2022 E o Granada ainda está nas contas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2022 A BOLA - Roberto Carlos, Raúl e Casillas mostram nova camisola (Real Madrid) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 A Marca também avança que o Mbappé vai para o Real. Mbappé e Rudiger a custo zero. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Maio 2022 Rodrygo, Vini (ambos já contam como formados no clube também, não?), Mbappé... Só aqui estão três jogadores que darão para mais de uma década ao mais alto nível. Se se confirmar, o Hazard deve sair, não? Só não sei é quem lhe pega. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 Citação de C-4, há 1 minuto: Rodrygo, Vini (ambos já contam como formados no clube também, não?), Mbappé... Só aqui estão três jogadores que darão para mais de uma década ao mais alto nível. Se se confirmar, o Hazard deve sair, não? Só não sei é quem lhe pega. Vai ficar. Quando o Benzema terminar a carreira, era giro sacar o Haaland, mas este não deve querer ir para o mesmo clube que o Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Maio 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Vai ficar. Bem, aquela folha salarial deve ser gira. 😅 Saindo o Bale, o Isco e o Marcelo também já deve ajudar. O tridente ofensivo deverá ser Mbappé, Benzema e Vini, com Rodrygo, Hazard (quando estiver disponível) e Asensio como backups. Mariano e Jovic para fazer número. Editado 16 Maio 2022 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 Citação de C-4, Agora: Bem, aquela folha salarial deve ser gira. 😅 Saindo o Bale e o Isco também já deve ajudar. O tridente ofensivo deverá ser Mbappé, Benzema e Vini, com Rodrygo, Hazard (quando estiver disponível) e Asensio como backups. Mariano e Jovic para fazer número. Falava--se que o Real estava disposto a negociar a saída do Asensio, mas não sei como está a situação. O Marcelo também deve sair. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Falava--se que o Real estava disposto a negociar a saída do Asensio, mas não sei como está a situação. O Marcelo também deve sair. Sim, lembrei-me do Marcelo depois e editei o post. Se o Asensio sair, acho que têm de ir buscar mais alguém, porque confiar uma época inteira no Hazard acho que não vai dar bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 Citação de C-4, há 1 minuto: Sim, lembrei-me do Marcelo depois e editei o post. Se o Asensio sair, acho que têm de ir buscar mais alguém, porque confiar uma época inteira no Hazard acho que não vai dar bom resultado. Até gostava de ver uma lista de jogadores de topo que estão a sair a custo zero. Alaba, Mbappé e Rudiger.... Quantos milhões o Real poupou aqui. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2022 Marcelo vai sair o Asensio também é provável que saia Isco vai sair Bale vai sair Mariano ou Jokic um destes também deve bazar Ceballos é possível que também possa sair Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Vai ficar. Quando o Benzema terminar a carreira, era giro sacar o Haaland, mas este não deve querer ir para o mesmo clube que o Mbappé. Não percebo como é que isso tornou-se um problema actualmente. Pelo que se diz, hoje em dia, seria impossível ver Raul, Ronaldo, Figo, Zidane e Beckham juntos 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não percebo como é que isso tornou-se um problema actualmente. Pelo que se diz, hoje em dia, seria impossível ver Raul, Ronaldo, Figo, Zidane e Beckham juntos De acordo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Maio 2022 É um grande rebuild, não há como não o dizer. O Real vai ter um plantel claramente melhor na próxima época. Em relação ao Barça, gostava de lançar aqui uma ideia polémica: acho que vender o Frenkie pode mesmo ser uma grande manobra de mercado, se for bem capitalizada. Eu adoro-o, acho que nem é segredo. Acredito que, no seu melhor, é um dos melhores médios do mundo. Mas uma grande venda dele (algo dos 70M€ para cima), juntamente com a venda do Coutinho e a saída de contratos como Griezmann, Pjanic, Lenglet, Sergi Roberto, Neto ou até mesmo Umtiti (e o contrato do Aguero, que sai da equação), pode abrir espaço às manobras de mercado de que o Barça precisa e que tanto se têm falado. Christensen/Azpilicueta (obviamente, prefiro o primeiro) e Kessié a custo zero também. Lewandowski na frente. E algo como Gayà e um médio (o Soler, por exemplo, como sugeri no núcleo), tudo realisticamente pelo mesmo valor que podem conseguir entre o holandês e o brasileiro. Provavelmente, com uma poupança de ordenados pelo meio. A probabilidade disto tudo acontecer é diminuta, mas em teoria a venda do Frenkie pode mesmo financiar um excelente mercado e resolver praticamente todas as lacunas do plantel actual. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Não percebo como é que isso tornou-se um problema actualmente. Pelo que se diz, hoje em dia, seria impossível ver Raul, Ronaldo, Figo, Zidane e Beckham juntos Há um antes e um depois de Ronaldo e Messi no futebol, a vários níveis. O Haaland não querer jogar com o Mbappé é um desses exemplos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Maio 2022 Não estava a par do Lewandowski para o Barcelona, que reforço do crl que seria. Tem 33 anos mas ainda está em ótimas condições físicas para fazer estragos durante uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 (editado) Citação de Shai, há 13 minutos: Não estava a par do Lewandowski para o Barcelona, que reforço do crl que seria. Tem 33 anos mas ainda está em ótimas condições físicas para fazer estragos durante uns anos. Daqui a uns meses, celebra 34. Acho que, por 40M€ + salário, um negócio complicado. Editado 16 Maio 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2022 Citação de Shai, há 3 horas: Não estava a par do Lewandowski para o Barcelona, que reforço do crl que seria. Tem 33 anos mas ainda está em ótimas condições físicas para fazer estragos durante uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Maio 2022 Citação de DS7, há 4 horas: Marcelo vai sair o Asensio também é provável que saia Isco vai sair Bale vai sair Mariano ou Jokic um destes também deve bazar Ceballos é possível que também possa sair Porreiro era bazarem os dois... Se o Asencio sair tenho pena, e acho que é preciso outro gajo para o miolo novito. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2022 (editado) Mbappé no Real Madrid. Editado 17 Maio 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post