RoMbA Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 25 minutos: O Real só começa às 21h00?? Sim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2022 Boas sensações no jogo do Valencia. Muito sofrer na segunda parte depois da expulsão do Comert, mas a primeira parte viu-se futebol muito positivo. Não deve chegar para a Europa e, mais importante, faltam aí uns 3 ou 4 reforços mas pelo menos os jogos devem ser mais divertidos do que com o Bordalas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2022 Lá vai o Real ter que começar a época a remontar, também não sei que raio de 11 é este. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Lá vai o Real ter que começar a época a remontar, também não sei que raio de 11 é este. Trocaram apenas 4 gajos do hoje com o Frankfurt. O onze devia ser mais que suficiente para bater o Almeria. Continuo sem perceber o fetiche do Lucas a LD mas pronto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2022 Não havia mais médios para meter? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2022 o real está a massacrar. deve dar a volta na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: o real está a massacrar. deve dar a volta na segunda parte Metade já está Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2022 grande aceleração do vinicius Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 54 minutos: Trocaram apenas 4 gajos do hoje com o Frankfurt. O onze devia ser mais que suficiente para bater o Almeria. Continuo sem perceber o fetiche do Lucas a LD mas pronto Citação de FabioK, há 32 minutos: Não havia mais médios para meter? Era por isto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2022 Este lance com o Benzema é interessante. Isto em jogo corrido era claramente penalty. Com a bola parada no pasa nada? Como são as regras? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Era por isto mesmo. O Lucas já não é médio há quase 2 épocas, tem sido o lateral direito do Real quando o Carvajal não joga, já nem o considero um médio honestamente 😅 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Banks29, Agora: O Lucas já não é médio há quase 2 épocas, tem sido o lateral direito do Real quando o Carvajal não joga, já nem o considero um médio honestamente 😅 Kroos,Valverde,Camavinga e Tchouameni era por estes 4 médios que disse que raio de 11. Não comentei o Lucas. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Agosto 2022 O Valverde é quase sempre o 3º elemento do ataque. Pouco ou nada tem contado para médio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Axadrezado, há 10 horas: Kroos,Valverde,Camavinga e Tchouameni era por estes 4 médios que disse que raio de 11. Não comentei o Lucas. É como o aiden disse, o próprio Valverde parece me ir mais na onda do Lucas, começa a médio, agora tem sido extremo/defesa direito e a adaptação tem sido bastante produtiva. Mas entendo o vosso ponto de vista mas sem ser o Rodrygo o Real não tem propriamente ninguém que possa jogar naquele lugar sem ser um médio e isso causa alguma confusão como o Real vai atacar uma época sem grandes reforços, acho que a situação mbappe condicionou demasiado o real no mercado, se ele tivesse vindo talvez tivessem investido mais Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 2 horas: É como o aiden disse, o próprio Valverde parece me ir mais na onda do Lucas, começa a médio, agora tem sido extremo/defesa direito e a adaptação tem sido bastante produtiva. Mas entendo o vosso ponto de vista mas sem ser o Rodrygo o Real não tem propriamente ninguém que possa jogar naquele lugar sem ser um médio e isso causa alguma confusão como o Real vai atacar uma época sem grandes reforços, acho que a situação mbappe condicionou demasiado o real no mercado, se ele tivesse vindo talvez tivessem investido mais Tens o Asensio 😉 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Agosto 2022 1-0 para o Atleti. Bela jogada! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Agosto 2022 O Valverde até na final da Champions jogou a (falso) extremo direito, não é novidade. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Agosto 2022 3 assistencias do Felix Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Fajo, há 22 horas: Tens o Asensio 😉 Já nem me lembrava dele sequer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Agosto 2022 Félix 1J 3G/A Será esta a temporada de afirmação? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2022 Citação de Che, há 15 minutos: Félix 1J 3G/A Será esta a temporada de afirmação? Se não se lesionar... 1 Compartilhar este post Link para o post