Eden Hazard Publicado Abril 24 deviam ter ficado com o xabi até ao fim da época Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 25 com esta vitória do barça, chegam aos 85 pontos e ainda faltam 5 jogos. que campeonato fabuloso que estão a fazer. com jeitinho, ficam ali perto do 100 pontos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Abril 25 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: com esta vitória do barça, chegam aos 85 pontos e ainda faltam 5 jogos. que campeonato fabuloso que estão a fazer. com jeitinho, ficam ali perto do 100 pontos Jogar todos os fim de semana contra o Valencia até eu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 25 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Jogar todos os fim de semana contra o Valencia até eu trabalhão do flick alias, o barça, desde que o laporta chegou, venceu 3 dos 4 campeonatos fantástico Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 25 O Flick também é grande treinador, na Europa é que ainda não dá para fazer muito mais Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 26 (editado) O Sevilla que não se ponha fino não Editado Abril 26 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 26 2.ª divisão espanhola: guarda-redes dá soco em adversário, é expulso e instala-se a confusão Não sei bem onde meter isto já que não há tópico para a segundona de Espanha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 26 Citação de JGabriel, Agora: 2.ª divisão espanhola: guarda-redes dá soco em adversário, é expulso e instala-se a confusão Não sei bem onde meter isto já que não há tópico para a segundona de Espanha Está bem aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 27 Éder Militão vai voltar a ser operado e falha o Mundial'2026 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 27 (editado) Cancelo vai ficar na história como primeiro a limpar as big4? Com jeitinho ainda faz um ano no PSG Editado Abril 27 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 27 Citação de kareca, há 2 minutos: Cancelo vai ficar na história como primeiro a limpar as big4? Com jeitinho ainda faz um ano no PSG É o primeiro, sim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Maio 2 Acabou de passar algo que nunca vi na minha vida. Um jogador do Atléti faz um passe, o fiscal de linha sobe a bandeira, os jogadores do Valência param, os do Atleti continuam e marcam golo. Vai ao VAR e autorizou o golo lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Citação de jean-luc godard, há 14 minutos: Acabou de passar algo que nunca vi na minha vida. Um jogador do Atléti faz um passe, o fiscal de linha sobe a bandeira, os jogadores do Valência param, os do Atleti continuam e marcam golo. Vai ao VAR e autorizou o golo lol O jogo nunca parou, os jogadores do Valencia é que foram burros/inexperientes. O fiscal de linha sinaliza e informa o árbitro de que há fora de jogo, mas, conforme as indicações, ele deixa seguir porque era um lance prometedor. Ninguém mandou aos jogadores do Valencia pararem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 2 O Molina manda com cada remate... parece o Roberto Carlos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 3 O Real Madrid ganhou, e dessa forma evitou que a próxima jornada, Barcelona-Real Madrid, fosse jogo de consagração. Mas têm que ganhar em Camp Nou para evitar que o Barcelona seja (já) campeão. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Maio 4 https://x.com/VillarrealCF/status/2051251864599973969 Grandíssimo técnico. Espero que tenha uma chance na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 4 Ferland Mendy lesionado, 5 meses de fora. Com esta lesão, o Real Madrid chega às 120 (!) lesões nas duas últimas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 6 já ontem ou há uns dias foi o carreras e o rudiger... está bonito aquilo está Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 6 Faz falta um Mourinho... para por água na fervura 🙊 Compartilhar este post Link para o post