Diogo_CFB Publicado Maio 24 Citação de antifa, há 51 minutos: Deportivo na primeira 14 anos depois! Um clube enorme, impensável esta ausência de tantos anos. 8 anos depois Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 24 Citação de FabioK, há 57 minutos: Espetáculo, grande Depor crl ! Ao tempo que quero conhecer a cidade e ir ver um jogo ao riazor Ver um jogo não sei mas a cidade é um espetáculo, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Maio 25 Ah grande Depor crl...estão no lugar onde merecem. Ainda estou a ver Rivaldo, Naybet, Mauro Silva, Makaay, Jorge Andrade, Pablo, Valeron, Donato... 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 25 Citação de cadete, há 4 minutos: Ah grande Depor crl...estão no lugar onde merecem. Ainda estou a ver Rivaldo, Naybet, Mauro Silva, Makaay, Jorge Andrade, Pablo, Valeron, Donato... Miticas vitoria na ucl contra.juve e milan 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Maio 25 E ia-me esquecendo dos míticos Songo'o, Diego Tristán e Djalminha, Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Maio 25 (editado) Djalminha 😍 O nosso açoreano mais conhecido (e não estou a falar do Iuri Medeiros, infelizmente) também passou por lá e até foi campeão. Editado Maio 25 por saidex 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 27 Anthony Gordon perto de ir para o barcelona Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 27 Transferência bizarra mas acho que se vai safar bem ali no Barcelona do Flick. Jogador muito rápido e raçudo é meio caminho andado para produzir números. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 27 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Não vão dar tipo 30M de opção de compra pelo Rashford que até fez uma época jeitosa e vao gastar mais do dobro nesse? Esquisito Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 27 Citação de Ego Sum, Agora: Não vão dar tipo 30M de opção de compra pelo Rashford que até fez uma época jeitosa e vao gastar mais do dobro nesse? Esquisito acho que vão para os dois Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 27 E já não há palancas? É tudo à grande agora? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 27 Citação de Ego Sum, há 9 minutos: E já não há palancas? É tudo à grande agora? O clube já está estabilizado financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 27 Ter Stegen, Lewandowski, Ferran, Christensen devem sair também. Só aqui devem estar uns 50M€ em salários que desaparecem fora eventuais valores de transferências. Depois, é o que é dito acima e juntar-lhe dois títulos espanhóis + as receitas das provas europeias dos dois últimos anos que devem superar os 200M€. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 27 «Sentimo-nos enganados»: Sevilha rompe acordo de venda com Sergio Ramos | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 27 o newcastle vai levar uma razia... 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 28 Seja pela posição, seja pelo valor, parece uma autêntica cagada Para a frente era rashford e Álvarez. O gordon não vai ser titular nos corredores ( são o Raphinha e o Lamine ), nem vai ser ele a substituir o Lewa, portanto não dá para entender qual é a lógica. Até por metade era caro, quanto mais Citação de Ego Sum, há 13 horas: E já não há palancas? É tudo à grande agora? Depois de 3 anos com um investimento praticamente inexistente e com o estádio já concluído, era suposto haver palancas até quando ? 2070 ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 28 Citação de FabioK, há 23 minutos: Seja pela posição, seja pelo valor, parece uma autêntica cagada Para a frente era rashford e Álvarez. O gordon não vai ser titular nos corredores ( são o Raphinha e o Lamine ), nem vai ser ele a substituir o Lewa, portanto não dá para entender qual é a lógica. Até por metade era caro, quanto mais Depois de 3 anos com um investimento praticamente inexistente e com o estádio já concluído, era suposto haver palancas até quando ? 2070 ? Acho q o alvarez vai ficar no atletico. So se algum da premier tipo o arsenal cometa a loucura Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 28 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: Acho q o alvarez vai ficar no atletico. So se algum da premier tipo o arsenal cometa a loucura Mesmo que seja esse o caso, então teria que se ir atrás de outro, não me parece que seja o gordon que vai substituir o lewa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 28 Citação de FabioK, há 3 horas: Mesmo que seja esse o caso, então teria que se ir atrás de outro, não me parece que seja o gordon que vai substituir o lewa https://x.com/FabrizioRomano/status/2059923958288253312 adorava vê-lo no Barça. O Atletico é um grande clube, mas não consegue dar aquele "salto" para lutar por título. faz bem em querer sair Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Maio 28 Citação de Ego Sum, há 19 horas: Não vão dar tipo 30M de opção de compra pelo Rashford que até fez uma época jeitosa e vao gastar mais do dobro nesse? Esquisito El Newcastle pagará 60M por Abde del Betis donde el Barça recibe un 25% de la operación. Lo ficha para remplazar a Gordon. Real Betis ficha a Virgilli por 15M, el Barça recibe 7M de esa operación. Lo Ficha para remplazar a Abde Entonces Gordon realmente costó alrededor de los 45M, Deco está jugando al ajedrez, es un genio. Meu goat Deco a cozinhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Friday às 16:30 Citação de Eden Hazard, Em 28/05/2026 at 13:46: https://x.com/FabrizioRomano/status/2059923958288253312 adorava vê-lo no Barça. O Atletico é um grande clube, mas não consegue dar aquele "salto" para lutar por título. faz bem em querer sair Tendo em conta os investimento, não consegue porque está preso a um treinador... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Friday às 17:19 Citação de Kev, há 1 hora: LOOOL não acredito Pode ser que com um clube de maior dimensão a expor a pressão absurda que estes twiteiros pagos fazem, alguma coisa comece a mudar. 1 Compartilhar este post Link para o post