Ir para conteúdo
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 51 minutos:

Deportivo na primeira 14 anos depois!

Um clube enorme, impensável esta ausência de tantos anos.

8 anos depois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 57 minutos:

Espetáculo, grande Depor crl !

Ao tempo que quero conhecer a cidade e ir ver um jogo ao riazor

Ver um jogo não sei mas a cidade é um espetáculo, recomendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Depor crl...estão no lugar onde merecem. Ainda estou a ver Rivaldo, Naybet, Mauro Silva, Makaay, Jorge Andrade, Pablo, Valeron, Donato...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 4 minutos:

Ah grande Depor crl...estão no lugar onde merecem. Ainda estou a ver Rivaldo, Naybet, Mauro Silva, Makaay, Jorge Andrade, Pablo, Valeron, Donato...

Miticas vitoria na ucl contra.juve e milan

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ia-me esquecendo dos míticos Songo'o, Diego Tristán e Djalminha, 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Djalminha 😍

O nosso açoreano mais conhecido (e não estou a falar do Iuri Medeiros, infelizmente) também passou por lá e até foi campeão.

Editado por saidex
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Transferência bizarra mas acho que se vai safar bem ali no Barcelona do Flick. Jogador muito rápido e raçudo é meio caminho andado para produzir números.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Não vão dar tipo 30M de opção de compra pelo Rashford que até fez uma época jeitosa e vao gastar mais do dobro nesse?
Esquisito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Agora:

Não vão dar tipo 30M de opção de compra pelo Rashford que até fez uma época jeitosa e vao gastar mais do dobro nesse?
Esquisito

acho que vão para os dois

Compartilhar este post

Link para o post

E já não há palancas? É tudo à grande agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 9 minutos:

O clube já está estabilizado financeiramente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Stegen, Lewandowski, Ferran, Christensen devem sair também. Só aqui devem estar uns 50M€ em salários que desaparecem fora eventuais valores de transferências.

Depois, é o que é dito acima e juntar-lhe dois títulos espanhóis + as receitas das provas europeias dos dois últimos anos que devem superar os 200M€. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seja pela posição, seja pelo valor, parece uma autêntica cagada

Para a frente era rashford e Álvarez. O gordon não vai ser titular nos corredores ( são o Raphinha e o Lamine ), nem vai ser ele a substituir o Lewa, portanto não dá para entender qual é a lógica. Até por metade era caro, quanto mais

Citação de Ego Sum, há 13 horas:

Depois de 3 anos com um investimento praticamente inexistente e com o estádio já concluído, era suposto haver palancas até quando ? 2070 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 minutos:

Seja pela posição, seja pelo valor, parece uma autêntica cagada

Para a frente era rashford e Álvarez. O gordon não vai ser titular nos corredores ( são o Raphinha e o Lamine ), nem vai ser ele a substituir o Lewa, portanto não dá para entender qual é a lógica. Até por metade era caro, quanto mais

Depois de 3 anos com um investimento praticamente inexistente e com o estádio já concluído, era suposto haver palancas até quando ? 2070 ?

Acho q o alvarez vai ficar no atletico. So se algum da premier tipo o arsenal cometa a loucura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

Acho q o alvarez vai ficar no atletico. So se algum da premier tipo o arsenal cometa a loucura

Mesmo que seja esse o caso, então teria que se ir atrás de outro, não me parece que seja o gordon que vai substituir o lewa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Mesmo que seja esse o caso, então teria que se ir atrás de outro, não me parece que seja o gordon que vai substituir o lewa

https://x.com/FabrizioRomano/status/2059923958288253312

adorava vê-lo no Barça.

O Atletico é um grande clube, mas não consegue dar aquele "salto" para lutar por título. faz bem em querer sair 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 19 horas:

Esquisito

El Newcastle pagará 60M por Abde del Betis donde el Barça recibe un 25% de la operación. Lo ficha para remplazar a Gordon.
Real Betis ficha a Virgilli por 15M, el Barça recibe 7M de esa operación. Lo Ficha para remplazar a Abde
Entonces Gordon realmente costó alrededor de los 45M, Deco está jugando al ajedrez, es un genio.

Meu goat Deco a cozinhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

LOOOL não acredito 

Pode ser que com um clube de maior dimensão a expor a pressão absurda que estes twiteiros pagos fazem, alguma coisa comece a mudar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...