Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

golos de futsal agora ai que crl 

oxalá tenha vontade de continuar muitos anos 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Spinazzola, desde os tempos da Atalanta.

Pena as sucessivas lesões que não lhe permitiram atingir outro patamar. Nestes esquemas de 3 centrais e a funcionar como ala esquerdo sente-se como peixe na água.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele gajo que estava a marcar o Alex Sandro no primeiro golo fez um trabalho exímio. Para uma criança de 6 anos.

Isto com o Ronaldo em dia sim é a mesma coisa que nem jogarem. É só recolher os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Aquele gajo que estava a marcar o Alex Sandro no primeiro golo fez um trabalho exímio. Para uma criança de 6 anos.

Precisamente, deixou-o correr uns 40/50 metros à vontadinha, acompanhou-o com os olhos.

Salvo erro foi o cancro do Karsdorp, desde que o vi jogar no Dragão, naquela eliminatória em que eliminámos a Roma, nunca mais consegui olhar para ele com bons olhos - o gajo é horrível a defender, é que nem neste modelo do P. Fonseca consegue disfarçar.

Mal por mal, ainda preferia ver o Bruno Peres no lugar dele. Pode ser que este miúdo americano seja realmente bom jogador e agarre o lugar...

Também ainda não percebi a excitação toda que o @de16rossi tem com o Ibanez. O gajo é fraco que dói ou então é mera coincidência e só acompanho os jogos onde ele se farta de enterrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

Precisamente, deixou-o correr uns 40/50 metros à vontadinha, acompanhou-o com os olhos.

Salvo erro foi o cancro do Karsdorp, desde que o vi jogar no Dragão, naquela eliminatória em que eliminámos a Roma, nunca mais consegui olhar para ele com bons olhos - o gajo é horrível a defender, é que nem neste modelo do P. Fonseca consegue disfarçar.

Mal por mal, ainda preferia ver o Bruno Peres no lugar dele. Pode ser que este miúdo americano seja realmente bom jogador e agarre o lugar...

Também ainda não percebi a excitação toda que o @de16rossi tem com o Ibanez. O gajo é fraco que dói ou então é mera coincidência e só acompanho os jogos onde ele se farta de enterrar...

Eu não tenho excitação nenhuma com o Ibanez. Apenas é um ótimo central com 22 anos acabados de fazer. Errou um corte, já fez outros tantos. É rápidissimo, forte no jogo aéreo e desarma bem. Tem uma margem enorme. 

Posto isto não sei como a única equipa em campo tá a perder e por um acaso não por 2-0. 

Já agora diz um erro defensivo do Karsdorp hoje.

Edit: so vi agora que achavas que era ele no golo, mas não... Foi o Cristante. 

Também não ajuda jogar sem guarda a redes durante 2 anos

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 4 minutos:

Eu não tenho excitação nenhuma com o Ibanez. Apenas é um ótimo central com 22 anos acabados de fazer. Errou um corte, já fez outros tantos. É rápidissimo, forte no jogo aéreo e desarma bem. Tem uma margem enorme. 

Posto isto não sei como a única equipa em campo tá a perder e por um acaso não por 2-0. 

Já agora diz um erro defensivo do Karsdorp hoje.

Edit: so vi agora que achavas que era ele no golo, mas não... Foi o Cristante. 

Também não ajuda jogar sem guarda a redes durante 2 anos

Não me parece um óptimo central. Estou como o LF Lobo, reconheço-lhe qualidade (é forte no jogo aéreo, duro na marcação e até sai relativamente bem a jogar) mas tem que ter outras qualidades - ainda tem que crescer muito ao nível do posicionamento e principalmente na forma como aborda muitos lances, cometendo erros primários.

E sim, tens toda a razão, no lance do golo acaba por ser o Cristante a acompanhar o Alex Sandro na fase final do lance, mas onde anda o Karsdorp, então?! O Alex Sandro arranca desde o meio-campo defensivo e não encontra marcação, ninguém sai ao seu encalço?!

Sinceramente, acho que o ala direito (neste caso o Karsdorp) tem muitas responsabilidades nesse acompanhamento, mas é a minha análise do lance. Concordo em absoluto quando dizes que vocês têm uma carência gritante na baliza, precisam de se reforçar, claramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter apanhado um mau jogo mas desta equipa aproveita-se o Mhkitarian e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a coragem do Rabiot, acho que nunca o vi a aliviar uma bola, sempre tenta sair a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Golo 300 desde que fez 30 anos. Em 326 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Mais um dia normal na Roma neste tipo de jogos.

É o que digo do Fonseca, ele sabe montar a equipa joga bem, melhor que os adversários. Porém quando algo foge do plano ele não sabe adaptar. Ele tá a perder e faz substituição por substituição, não muda nada nem arrisca e isso irrita me profundamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 2 minutos:

É o que digo do Fonseca, ele sabe montar a equipa joga bem, melhor que os adversários. Porém quando algo foge do plano ele não sabe adaptar. Ele tá a perder e faz substituição por substituição, não muda nada nem arrisca e isso irrita me profundamente. 

E a equipa continua a produzir de certa forma, vai criando oportunidades, mas sinceramente não sei o que é preciso para elas entrarem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 6 minutos:

Não experimenta o Mayoral com o Dzeko no ataque, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 13 minutos:

O Amorim também é assim. Não te esqueças que ao mudar o jogador as próprias dinâmicas alteram-se. Percebo o que queres dizer, mas normalmente vocês estão por cima dos jogos. Sobre a Roma é fácil, precisa de um guarda redes e 5 defesas novos. Não estou a brincar, aquilo é mau demais todos ou jogos. O vosso problema é qualidade individual do meio-campo para trás, vai mas é buscar Cafu, Samuel e companhia 😎 bons tempos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Não experimenta o Mayoral com o Dzeko no ataque, por exemplo.

Ele não tinha Pellegrini, Pedro e costume devido a lesão do Zaniolo.  O que ele faz? Mete o Cristante a trequartista lol 

Ta a perder e o que faz, tira um avançado móvel pra meter um melhor mas fixo,  tira o médio creativo e mete um médio defensivo. Tira o Cristante e mete o Carles Peres que é um extremo  e mete o a jogar por dentro, que já viu que não rende. Custava muito passar pra 1 trequartista e 2 pontas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 16 minutos:

Golo 300 desde que fez 30 anos. Em 326 jogos.

Fdc inacreditável. 

Jogo QB da Juve, boa vitória. Agora é arrumar com o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Fdc inacreditável. 

Jogo QB da Juve, boa vitória. Agora é arrumar com o Inter.

Já não chega lá, mas terá quase tantos golos depois dos 30 como antes na carreira.

O Zlatan é que também deve ter umas stats doidas desse género.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos da Juve starter pack 2012-2021

image.png.e37e1169fc3a4aa27898741e5c28410f.png

image.png.e8e843b5e6ea00cb017f4c0a0c721162.png

image.png.8f6ba07115b5be5f80fdb6a92dd28acb.png

PS: Coitado do Fonseca que tem de trabalhar com alguns daqueles mancos, f*da-se. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 minutos:

O Amorim também é assim. Não te esqueças que ao mudar o jogador as próprias dinâmicas alteram-se. Percebo o que queres dizer, mas normalmente vocês estão por cima dos jogos. Sobre a Roma é fácil, precisa de um guarda redes e 5 defesas novos. Não estou a brincar, aquilo é mau demais todos ou jogos. O vosso problema é qualidade individual do meio-campo para trás, vai mas é buscar Cafu, Samuel e companhia 😎 bons tempos!

Decidi colocar isso a negrito porque acho que está demasiado interligado para ser ignorado. Concordo que a defesa da Roma, do ponto de vista individual, não é grande espingarda mas a fraca organização colectiva só agrava esse défice de qualidade.

Basta olhar para o exemplo que deste. O Amorim consegue ter a defesa mais sólida e menos batida do campeonato jogando com Neto, Feddal, Inácio, Nuno Mendes (ainda com idade de júnior) e Coates. Este último, então, é o exemplo mais flagrante dessa influência do treinador - quem não se lembra do Coates ser gozado por tudo e por todos e de ter exibições absolutamente desastrosas como aquela diante do Rio Ave, onde consegue a proeza de cometer 3 penáltis e ainda acabar expulso?!

Pois bem, esse mesmo Coates hoje é a referência da defesa menos batida da Liga Portuguesa e tem sido um dos pilares nesta caminhada fantástica do Sporting. O que mudou? Mudou o treinador, mudaram os métodos, mudou a organização e a confiança do jogador!

Concordo que a Roma precisa indiscutivelmente de um GR com outro nível e determinados ajustamentos na defesa, mas isso está longe de ser a única (principal) explicação para estes problemas defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Jogos da Juve starter pack 2012-2021

image.png.e37e1169fc3a4aa27898741e5c28410f.png

image.png.e8e843b5e6ea00cb017f4c0a0c721162.png

image.png.8f6ba07115b5be5f80fdb6a92dd28acb.png

PS: Coitado do Fonseca que tem de trabalhar com alguns daqueles mancos, f*da-se. 

Faltam ai os penaltis 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...