JP_ Publicado 27 Julho 2021 Horrível, estamos na era dos equipamentos fantasy, faz-me uma bocado impressão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Julho 2021 O mais estranho é que supostamente a ideia disso é que sejam para vender em massa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Julho 2021 Dentro do mesmo género, este foi bem melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2021 Citação de Hidden, Em 15/07/2021 at 17:57: Então e o Sassuolo?? Estão a contar que desça, quase de certeza que em campo vão andar a ser roubados a torto e direito Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Julho 2021 Citação de FabioK, há 54 minutos: O mais estranho é que supostamente a ideia disso é que sejam para vender em massa. Na china vende. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Julho 2021 (editado) Citação de Banks29, há 4 horas: Estão a contar que desça, quase de certeza que em campo vão andar a ser roubados a torto e direito não. o Sassuolo tem evoluido já ao longo dos anos para ter equipamento mais preto que verde, e o verde tem sido um tom mais escuro. Desde que mantenha a tendencia, julgo que não vai ser afectado por essa lei - idiota - porque ela visa mais proibir equipamentos totalmente verdes, em tom mais claro, mais confundivel com a relva, como o da Lazo do ano passado, por exemplo. Editado 27 Julho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Hammerfall, há 21 horas: @IlidioMA estás a ver? Nao. Estou de férias na terrinha e net nao abunda. Mas fiquei preocupado. O Lecce devia estar ao nosso nivel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Agosto 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Nao. Estou de férias na terrinha e net nao abunda. Mas fiquei preocupado. O Lecce devia estar ao nosso nivel E o Rodriguez não jogou, muitas esperanças se tem nesse miúdo. É o que veio da cantera do Real. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2021 Começa hoje @Wincing Hálldor @FabioK @TariboWest @George Kaplan @Mary @DS7 @Flamez @de16rossi. Já não pertences aqui, @IlidioMA. 5 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Começa hoje @Wincing Hálldor @FabioK @TariboWest @George Kaplan @Mary @DS7 @Flamez @de16rossi. Já não pertences aqui, @IlidioMA. Tchi ganda bullyng Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2021 Pena pelo Parma, eram 6 pontos fáceis esta temporada 😆 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Agosto 2021 vamos chorar a ver o felipe anderson jogar não vamos? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Agosto 2021 Sarriball, day 1. Vamos crl! Assistência do F. Anderson. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2021 (editado) É tão Zé o Keeper do Empoli 🤣 Empoli 1 Lazio 3 Editado 21 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Agosto 2021 Não consegui ver os últimos minutos com tanta atenção como queria mas parece-me que fizemos uma boa 1ª parte. Ainda há é muito para melhorar nas transições defensivas. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2021 CAMPEÃO INTER VENCE GÉNOVA POR 4-0; MIGUEL VELOSO EXPULSO Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Agosto 2021 Com que onza deve entrar hoje a Roma? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Agosto 2021 Até agora boa exibição de todos menos do Morata, como não podia deixar de ser. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2021 Citação de DS7, há 1 hora: Que vá para o PSG Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Agosto 2021 Incrível, primeiro não podíamos inscrever jogadores com o Messi livre, agora que já demos a 7 ao Gorré é o Ronaldo que quer bazar. Que falta de sorte. Compartilhar este post Link para o post