Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Como é possível a Sport TV não estar a transmitir o jogo? Que palhaçada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 minuto:

Como é possível a Sport TV não estar a transmitir o jogo? Que palhaçada. 

Citação de Phil, Agora:

Que jogo? O jogo está a dar na SPTV6

Isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

Que jogo? O jogo está a dar na SPTV6

Eish, esqueci-me de adicionar o canal à lista cof cof

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, tão bom. Agora é só manter a toada e esperar que o Allegri não faça outra recuperação milagrosa como há uns anos (o plantel é outro, não acredito que seja fácil repetir o feito).

3 em 3 para o Spalletti, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

festa duro!

Aproveita agora, quando despedirem o Allegri e meterem o jardineiro da casa do Agnelli a treinar até tremes! 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Aproveita agora, quando despedirem o Allegri e meterem o jardineiro da casa do Agnelli a treinar até tremes! 🤣

ah eu este ano estou focado em Pordenone, Cittadella e Vicenza. A Serie A acompanho apenas na desportiva. Mas confesso que estes caramelos bianconeri que temos recebido já de entrada me têm sabido bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não havia muito por onde ir para a Juve e a bola estava figurativamente do lado do Napoli. Uma equipa que já se mostrou com dificuldades em ligar jogo em casa frente ao Empoli, em que o Chiellini até diz a famosa frase "non è squadra" ao Allegri, e depois leva com uma pausa para as seleções, e fica sem Cuadrado, Danilo, Alex Sandro, Bentancur, Dybala, mais o Chiesa, 6 dos titulares do jogo anterior.

A Juve só teve hipóteses de levar alguma coisa porque o Manolas decidiu dar um golo ao Morata, tendo em conta ambos os onzes, o Napoli estava na obrigação de vencer. Ainda assim, continuou demasiado frágil a Juve, e com a entrada do De Ligt para a direita após a lesão do Pellegrini, ainda pior, porque daquele lado só saíram passes para o adversário.

Do outro lado, o Osimhen continua sem convencer, jogo errático do Insigne, mau jogo do Mário Rui (mais um) e do Manolas, a vitória surge graças a duas prendas do Szczesny e do Kean, apesar de o Napoli ter controlado a segunda parte a seu bel prazer.

-

Ah e em Bérgamo prosseguiu o escorregão da Atalanta, já são 3 exibições cinzentas, com 5 pontos deitados ao ar. Mauzito para uma época em que tinham teoricamente hipóteses de lutar pelo scudetto. O Gasperini acha que a equipa não precisava do Gómez, mas desde que ele saiu que tem tudo caído a pique. O Miranchuk, o Malinovskyi e o Pessina juntos não têm a influência que ele tinha, e os dois colombianos já não estão com a mesma apetência goleadora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergej está a fazer uma exibição desastrosa. Já não é a 1ª vez que perde a bola de forma displicente mesma à entrada da área.

Compartilhar este post

Link para o post

Leão ❤️ Espero que finalmente ganhe cabeça para aquele talento todo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos com as mesmas dificuldades nas transições defensivas. L. Alberto e Sergej recuperam a passo, o L. Leiva com a idade que tem também já não tem pernas para acompanhar gajos com outra velocidade como o Leão ou o Theo Hernández. A defesa fica muito exposta.

Burro do Immobile, penalty claro. Como deitar um jogo a perder em 2/3 minutos.

Uish, sobrevivemos a este final de 1ª parte. Burro do L. Alberto está mais preocupado em protestar (sem qualquer razão) do que em jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Tonali e o Kessie estao fenomenais na pressao no MS e no Luis Alberto. Este sistema tactico nao beneficia muito o espanhol no meu ponto de vista. Espero que o Milan nao va a baixo na segunda parte porque o ritmo é muito alto

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da Lazio (individualmente) do meio-campo para a frente, dá-me calafrios olhar para a malta do meio-campo para trás. Tirando o Hysaj (e mesmo esse só é razoável porque conhece as ideias do Sarri há sei lá quantos anos), os outros precisam de dar muito à perna para isto funcionar. O Lazzari esteve lesionado? Estando em condições, é titular de caras à direita.

De qualquer forma, o Pedro está acabado e o Milan, no geral, fez uma boa primeira parte. Mas o jogo até que está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 8 minutos:

Hoje o Tonali e o Kessie estao fenomenais na pressao no MS e no Luis Alberto. Este sistema tactico nao beneficia muito o espanhol no meu ponto de vista. Espero que o Milan nao va a baixo na segunda parte porque o ritmo é muito alto

Concordo. Sempre pensei que o Sarri pudesse voltar ao 4-4-2 losango dos tempos do Empoli. Aí sim, o L. Alberto podia ter outra liberdade para jogar nas costas da dupla de ataque. Neste sistema não tem a mesma liberdade para chegar à frente onde pode ser decisivo no último passe e as suas limitações na recuperação defensiva acabam por ficar mais visíveis.

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Gosto da Lazio (individualmente) do meio-campo para a frente, dá-me calafrios olhar para a malta do meio-campo para trás. Tirando o Hysaj (e mesmo esse só é razoável porque conhece as ideias do Sarri há sei lá quantos anos), os outros precisam de dar muito à perna para isto funcionar. O Lazzari esteve lesionado? Estando em condições, é titular de caras à direita.

De qualquer forma, o Pedro está acabado e o Milan, no geral, fez uma boa primeira parte. Mas o jogo até que está bom.

O Lazzari lesionou-se no último jogo e por isso é que hoje começou no banco. Em condições normais, é o dono do lugar à direita, naturalmente. Eu até acho que esta dupla de centrais (Acerbi e L. Felipe) é decente para este nível, o problema é a forma como o meio-campo está estruturado. Tanto o L. Alberto como o Sergej beneficiavam da entrada de outro médio, que idealmente tivesse a capacidade de cobrir um grande raio de acção e que fosse mais forte na cobertura.

O Pedrito já não é o mesmo de outros tempos mas na 1ª parte também foi o único a conseguir espevitar um bocado o ataque com aqueles rasgos individuais. O F. Anderson tem estado algo desaparecido e já não tem grande intensidade por natureza. Falta um extremo/SA diferenciador a esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...