Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Tou aqui a ver o jogo da Lazio e o Torino joga mt fixe, tou a curtir. 

Precisava era de um golo da Lazio, mas n me cheira 😞

PS

🙂 

nada merecido tho. 

Eu já tinha avisado que estava com muito receio do jogo de hoje. Vi o Torino contra o Sassuolo e fizeram um jogo brutal. Hoje só consegui ver os últimos 30' e o Toro estava novamente muitíssimo bem e a ser francamente superior a nós. Empate caído do céu naquela abordagem patética do Djidji.

Acho que o Juric vai conseguir despertar este Toro que tem estado adormecido nas últimas épocas. Já este ciclo da Lazio é muito preocupante. Mais do que os 4 jogos consecutivos sem ganhar são mesmo estas exibições deploráveis. A jogar assim levamos na pá contra a Roma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pellegrini expulso e fora do jogo com a Lazio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Eu já tinha avisado que estava com muito receio do jogo de hoje. Vi o Torino contra o Sassuolo e fizeram um jogo brutal. Hoje só consegui ver os últimos 30' e o Toro estava novamente muitíssimo bem e a ser francamente superior a nós. Empate caído do céu naquela abordagem patética do Djidji.

Acho que o Juric vai conseguir despertar este Toro que tem estado adormecido nas últimas épocas. Já este ciclo da Lazio é muito preocupante. Mais do que os 4 jogos consecutivos sem ganhar são mesmo estas exibições deploráveis. A jogar assim levamos na pá contra a Roma. 

Viste bem a assistência e visão de jogo do Saelemaekers?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 57 minutos:

Viste bem a assistência e visão de jogo do Saelemaekers?

Até fui rever o lance. 😄

Toda a jogada em si é genial. Depois daquele trabalho todo ainda consegue ter o discernimento necessário para colocar a bola no Theo, incrível. Em condições normais, 99% dos jogadores tentava um passe para o Rafael Leão ou para o Pellegri que estavam mais próximos mas também em risco de serem apanhados em fora de jogo. Ele não, teve a lucidez para perceber que do outro lado estava a aparecer aquela locomotiva completamente solta. Muito bom 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 minutos:

Sdds Maldini FM 😭

Lembrei me logo de ti 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

😍

No FM não é grande coisa 😅

Compartilhar este post

Link para o post

um golo á Milito

ninguem arranja stream para a Lazio?

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...