Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Não podia ser assinalado fora de jogo ao Balotelli Jr?!

Enquanto Laziale hoje também me declaro Mourinhista. Tamo juntos, Zé! 

Ainda não consegui perceber bem o posicionamento do Kean. Além disso, falta perceber se o árbitro podia considerar passe do Betancur, neste tipo de lance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

Ainda vamos ver um Napoli ou Milan a ganhar o campeonato este ano. 

todos menos a Juve

e o Sassuolo.

Ah e o Bologna por obrigação histórica, mas na verdade não sinto animosidade nenhuma para com o Bologna.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

até agr nesta temporada nao tenho visto muito futebol, mas agr conto começar a acompanhar, mas digam lá se esta impressão que tenho está correcta.

Mudou o comando, saiu o Ronaldo, mas o Dybala continua apagado. Até o Kean já o ultrapassou em peso concreto no rendimento da equipa.

(e sim, eu sei que ele se lesionou agr antes das selecções)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

até agr nesta temporada nao tenho visto muito futebol, mas agr conto começar a acompanhar, mas digam lá se esta impressão que tenho está correcta.

Mudou o comando, saiu o Ronaldo, mas o Dybala continua apagado. Até o Kean já o ultrapassou em peso concreto no rendimento da equipa.

E claro que o Zaniolo já saiu. Estava a demorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

E claro que o Zaniolo já saiu. Estava a demorar muito.

Zaniolo tem bicho.

Coitado.

e é pena pq eu sempre o achei melhor que o Felix, assim por o comparar com outro miudo da sua geração. E entretanto o tempo vai passando e nem um nem outro vão confirmando as espectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Zaniolo tem bicho.

Coitado.

e é pena pq eu sempre o achei melhor que o Felix, assim por o comparar com outro miudo da sua geração. E entretanto o tempo vai passando e nem um nem outro vão confirmando as espectativas.

Ao menos o Felix não está sempre no estaleiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Ao menos o Felix não está sempre no estaleiro. 

está, está. Nao com lesoes prolongadas como o Zaniolo, mas se fores fazer uma pesquisa, vais ver que ele passa a vida a ter daquelas lesões que implicam umas semanitas poucas de pausa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

está, está. Nao com lesoes prolongadas como o Zaniolo, mas se fores fazer uma pesquisa, vais ver que ele passa a vida a ter daquelas lesões que implicam umas semanitas poucas de pausa.

Por esse prisma, estás certo!

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

A Roma até começou bem o jogo mas depois do golo desapareceu. 

and yet, o Sceszszszszszny já foi mais chamado a intervir que o Man de Marrazes

Compartilhar este post

Link para o post

Há lei da vantagem nos penalties?

Edit: quer dizer não foi bem isso.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Veretout não estava focado, sempre a olhar para o Orsato.

crl, tudo corre bem a estes gajos. 

Compartilhar este post

Link para o post

fds..........

epá....a lei pode dizer o que quiser. O árbitro nao é um robot, é um ser humano dotado de um cérebro, de capacidade interpretativa, e como tal, como justifica que, na interpretação de uma lei, cria uma injustiça manifesta? é mais importante o texto da lei, ou o fim da lei? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

fds..........

epá....a lei pode dizer o que quiser. O árbitro nao é um robot, é um ser humano dotado de um cérebro, de capacidade interpretativa, e como tal, como justifica que, na interpretação de uma lei, cria uma injustiça manifesta? é mais importante o texto da lei, ou o fim da lei? 

Neste caso beneficiou claramente o infractor. Ainda que tenha actuado pela legalidade

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Não é verdade, basta ver os números e contextualizá-los dentro daquilo que (não) é esta Juventus.

Entretanto, lesionou-se no jogo contra a Sampdoria quando tinha marcado um golo minutos antes e estava a fazer um grande jogo, sendo claramente o elemento em melhor forma nesse jogo e perdeu o jogo seguinte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado é muito simpático para a Juve. Não jogam um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Neste caso beneficiou claramente o infractor.

a cena é que eles - os árbitros - parece que vivem optimamente com o sentimento de "eu fui um bom menino e cumpri o rulebook by the book" e não se importam que esse cumprimento cego da letra da lei crie uma injustiça tremenda, da qual  - e este é o ponto que me choca - ele não se sente responsável. Dirá sempre - e crê nisso! - que a culpa é da lei.

Não Zé Pimpolho. A culpa é tua. A lei é um pedaço de papel. Tu é que és o tipo encarregue a a cumprir. Se a cumpres gerando injustiça, não a estás a cumprir.

Bastava ele estar quieto, nao assinalava nada, via o que dava o lance e depois sim, se nao desse nada, assinalava. E podia sempre justificar, se lhe interessa assim tanto esse cumprimento cego da letra da lei, em seguida "não, isto não foi uma lei da vantagem, simplesmente não apitei a tempo" (caso não houvesse golo) "[...] simplesmente achei que não era penalti" (caso o golo existisse)

Esse precipitação fez dele um bom menino que cumpre a letra da lei, mas um artolas, que não se importa com a justiça concreta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...