Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 6 minutos:

Ele nem está assim mal no campeonato

Está bem, já teve jogos complicados, está em 4º lugar, está a fazer um bom campeonato.

De certo que nem há ninguém que pense em o demitir, a não ser que perca completamente o balneário.  

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Marotta tem razão. O Inter fez 115 biscas com o Lukaku e foi buscar o Dezko a 0. Melhor negócio de sempre, pq de facto, dentro do campo não se nota diferença de rendimento.

Claro que, um clube ser gerido com esse short sight todo, não é bom. Mas no imediato, queriam todos os clubes fazer um negócio assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

De facto o Marotta tem razão. O Inter fez 115 biscas com o Lukaku e foi buscar o Dezko a 0. Melhor negócio de sempre, pq de facto, dentro do campo não se nota diferença de rendimento.

Claro que, um clube ser gerido com esse short sight todo, não é bom. Mas no imediato, queriam todos os clubes fazer um negócio assim

Ainda por cima aqui o pessoal já tá a começar a bater mal com ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

Ainda por cima aqui o pessoal já tá a começar a bater mal com ele...

para alem de que me parece que ele combina melhor com o Lautaro que o Lukaku, pq o Dzeko é um jogador mais generoso, que se dá mais ao jogo.

O Inter fez duas vendas importantas, por duas quantias astronómicas. E para colmatar essas saídas vai buscar um PL rato velho a custo zero que dá logo rendimento, e o lateral direito revelação do EURO 2020 por uma pechincha.

Bom mercato, if you ask me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dzeko sempre foi bem underrated na minha opinião. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 37 minutos:

não sei. Eu acho que ele foi rated adequadamente. Foi sempre considerado um bom PL, nao de elite, mas logo na segunda linha mundial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

É penalty. 

eu tenho uma doença que me proibe de reconhecer que haja penalties bem assinalados à Juve. 😁😁😁

E não tem tratamento. 

Azar. Vivo com isso ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 58 minutos:

Concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa jornada para o Milan.

Dado que devem arrumar já na UCL, podem focar-se no campeonato e tentar lutar por ele até ao fim. Como o Inter no ano passado, por ex. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era penalty sim.

A realidade "nova" do Inter é isto. Lutar pelo título vai ser tarefa quase impossível.  Dadas as equipas que vão acima, o favoritismo é todo da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

@TariboWest estamos praticamente em Novembro.

Sarri ou Conceição?

Eu sabia que essa pergunta ia chegar, mais cedo ou mais tarde. Começo é a achar que o Conceição sai do Porto no final da época e segue directo para Itália. Com o nível dos candidatos esta época, bem que limpava o Scudetto.

Mas para não fugir mais à questão: Conceição (até à data tem estado melhor e pasmem-se...menos casmurro). O Sarri está a ser uma desilusão. A equipa tem lacunas mas também já as tinha com o Inzaghi e ele foi capaz de fazer um trabalho muito interessante com os recursos que tinha disponíveis. O Sarri chegou com uma ideia, meteu na cabeça que teria de permanecer fiel ao seu 4-3-3 e não abdica disso por nada, mesmo que os sinais apontem todos noutro sentido. Chega-se ao cúmulo de sentar o jogador mais diferenciado do plantel (L. Alberto) só porque não encaixa bem neste modelo. Não entendo porque é que ele não considera uma mudança de sistema, de modo a enquadrar melhor gajos como o L. Alberto e o Zaccagni, que têm de ser obrigatoriamente figuras de proa num plantel curtinho, envelhecido e cheio de gente na fase descendente das suas carreiras.

Lógico que esta ideia de jogo do Sarri precisa de tempo e paciência para ser implementada mas estamos praticamente em Novembro e não se vislumbra grande evolução. Boas vitórias contra Spezia, Inter e Roma (num jogo atípico em que vimos uma Roma mais dominadora e uma equipa do Sarri mais expectante e à procura de sair em transições rápidas) e depois uma mão cheia de exibições sofríveis. Não há equilíbrio defensivo, não há criatividade no meio-campo (porque os mais dotados tecnicamente ficam de fora, por opção) e a equipa fica sem ideias, super lenta e previsível no ataque.

A verdade é que o Sarriball dos tempos do Napoli já não apareceu no Chelsea e na Juve. Aí, apesar de tudo, ainda foi conseguindo resultados, mesmo com um futebol menos encantador, porque as condições também eram francamente boas. Agora tem um grande desafio pela frente e não parece preparado para esta batalha. Quarta já terá mais um teste duríssimo, frente a uma bela Fiore do Italiano, e veremos que resposta dará.

Sorry, eu sei que era só para dizer "Conceição" ou "Sarri". 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sarri chegou com uma ideia, meteu na cabeça que teria de permanecer fiel ao seu 4-3-3 e não abdica disso por nada, mesmo que os sinais apontem todos noutro sentido."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 47 minutos:

O Milan que aproveite.

Ja aproveitou ontem 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...