Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

eu gosto do Onana.

De facto, não sei se é redes para um clube como o que o Inter quer ser. Mas não fica atrás do Maignan, por exemplo. imo.

O Maignan deve ser top 5 no mundo agora, enquanto o Onana até na Eredivisie andava a frangar ultimamente.

Citação de Alvin Kamara, há 22 minutos:

Aquele que tu dizias que nunca na vida servia para o Porto.

E provavelmente não serve. A Udinese não é bem um bom benchmark para o Porto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

LOL

Que pato descomunal, f*da-se

Isto não é um pato, é um aviário inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter entregue o título ao Milan. De certa forma era bom para o futebol italiano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Inter perde por causa disto...

É que, caso o Inter empatasse, o Milan tinha de ganhar os 4 jogos. Agora, pode dar-se ao luxo de, pelo menos, empatar um jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem visto, nada está decidido e perde-se pontos onde menos se espera. É até à última.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Pode ter entregue o título ao Milan. De certa forma era bom para o futebol italiano.

Já eu acho que o Milan é bem capaz de chegar ao próximo jogo e perder pontos. Milan vai ser Milan. (espero que não)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

O Maignan deve ser top 5 no mundo agora, enquanto o Onana até na Eredivisie andava a frangar ultimamente.

O Onana é uma GR de 8 e 80. é capaz de fazer coisas fenomenais, como de erros infantis. O Onana de 2019, jasus, nao havia pai para ele. O Onana pós suspensão não voltou muito bem. 

Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

não ganhar a Juve já é optimo para o Calcio

Agora, que acham: Allegri, salta ou não?

Vai ficar em 4º, LC foi bare minimum, a Taça é a possivel salvação?

Eu acho que salta. E acho que Sérgio Conceição entra para o seu lugar. Tenho um feeling disso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se salta. Foi uma escolha meio a pressa, mas ja teve provas dadas noutra altura, pese embora claramente o ciclo dele tivesse acabado. Mas deduzo que os dirigentes da juve se agarrem a estabilidade tendo em conta esse mesmo sucesso de outros tempos do que tentarem arriscar uma coisa nova que no final também não pode dar efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

O Onana é uma GR de 8 e 80. é capaz de fazer coisas fenomenais, como de erros infantis. O Onana de 2019, jasus, nao havia pai para ele. O Onana pós suspensão não voltou muito bem. 

não ganhar a Juve já é optimo para o Calcio

Agora, que acham: Allegri, salta ou não?

Vai ficar em 4º, LC foi bare minimum, a Taça é a possivel salvação?

Eu acho que salta. E acho que Sérgio Conceição entra para o seu lugar. Tenho um feeling disso

Acho que a Juve nunca ia buscar um treinador a trabalhar em Portugal. 

Só se fosse alguém que tivesse ganho o que o Mou ganhou em 2004. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Agnelli já veio dizer que tem um projecto de longo prazo com o Allegri, seja lá o que isso for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Eu acho que o único do top 7 que pode saltar é o Spalletti e só pelos conflitos habituais com o AdL

eisha cum crl, quero muito ver Conceição e Di Laurentiis no mesmo clube. Vamos ver o primeiro combate de boxe entre treinador e presidente! 

Make it happen!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 horas:

E o Lecce que perdeu a promoção direta à serie A aos 90+13...

Nem imagino a azia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Milan campeão este ano (apesar de eu ter uns gostos um pouco estranhos em Itália, simpatizo com Milan Inter Roma Nápoles e Bolonha 😅 basicamente quase tudo o que não seja Juventus) - mas só vejo os gajos a perder gás este fim de época, é tudo muito no esforço... Continuo a achar que vai pender para o Inter outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...