Longineu Publicado 22 Maio 2022 (editado) Isto não tem a ver com o que se está a passar em campo mas o Balotelli marcou 5 golos hoje. Vejam o ultimo (o 7-0). Editado 22 Maio 2022 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Maio 2022 Milan. Depois de tantos anos voltamos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2022 Citação de George Kaplan, há 1 minuto: Milan. Depois de tantos anos voltamos a ganhar. O Ibra fica? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2022 Finalmente Milan. Aquela bancada está linda 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2022 11 depois fds tantos anos. Finalmente crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 Messias ganhou tantos titulos quanto o Messi este ano. Messias é o verdadeiro Messi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2022 Já está! ❤️🖤 Citação de IlidioMA, Agora: Messias ganhou tantos titulos quanto o Messi este ano. Messias é o verdadeiro Messi Mais uma invsão. ch*pa Ilidio 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 invasão de campo veio para ficar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Maio 2022 Citação de Longineu, Agora: pobre rafael 😂 Já vai tratar da rescisão quando chegar ao balneário. 5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Já está! ❤️🖤 Mais uma invsão. ch*pa Ilidio 😍 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: invasão de campo veio para ficar. Vão fazer isso no Jamor! O relvado vai ficar mais vermelho que Mariupol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2022 Pro CRL mais as invasões que nem se vê os jogadores a festejar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 Citação de Jimpo, Agora: Pro CRL mais as invasões que nem se vê os jogadores a festejar sabes quem é que vai pôr cobro a isto? As televisões. As cadeias televisivas pagam milhões pelo futebol e o ponto áureo da época - a festa do titulo - também é um produto televisivo que eles querem transmitir e que tem audiências. Se por causa das invasões de repente tu pagaste mas não tens nada para mostrar - em Manchester esteve a Sky (ou lá que tv tem o exclusivo daquilo) a dar um vazio de 45 minutos pq não havia feste nenhuma - e quando percebes que quem está a transmitir a festa é o Instagram (que pagou zero pelo exclusivo) pq os jogadores ja so podem fazer a festa no balneário, ah garanto-te que isto leva uma volta. Mas tenho pena, pq vai significar uma semi-militarização dos jogos dos títulos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 22 Maio 2022 Onde é que vão passar a festa do Milan? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2022 Citação de Janoka, Agora: Onde é que vão passar a festa do Milan? SportTV 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 (editado) fico doente com esta m*rda. Mais outra festa do titulo que nao houve pq mil e quinhentos gajos lhe puseram cobro para fazerem a sua própria festa. é um umbiguismo extremo. é "eu sou adepto, eu paguei paguei, tenho direito a ir ao relvado, a entrar no balneário, a roubar uma cadeira, eu paguei, tenho direito, eu é que sou o protagonista!" e ainda há quem alimente esta mentalidade dizendo um bem intencionado mas igualmente bacoco "epá, isto é bonito pq no fundo o futebol é os adeptos, eh eh". Parabéns. Agora vêm adeptos. Os jogadores? estão refugiados no balneário. Editado 22 Maio 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: fico doente com esta m*rda. Mais outra festa do titulo que nao houve pq mil e quinhentos gajos lhe puseram cobro para fazerem a sua própria festa. é um umbiguismo extremo. é "eu sou adepto, eu paguei paguei, tenho direito a ir ao relvado, a entrar no balneário, a roubar uma cadeira, eu paguei, tenho direito, eu é que sou o protagonista!" e ainda há quem alimente esta mentalidade dizendo um bem intencionado mas igualmente bacoco "epá, isto é bonito pq no fundo o futebol é os adeptos, eh eh". Parabéns. Agora vêm adeptos. Os jogadores? estão refugiados no balneário. o milan não vai erguer o troféu? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2022 o Ilídio deve ser jardineiro e tá com pena das relvas por esses estádios 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o milan não vai erguer o troféu? Não os jogadores agora vão para um bunker não vá cair um míssil dos adeptos. Entretanto em Manchester a CityStal já foi libertada e os jogadores já levantaram a taça no relvado. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: fico doente com esta m*rda. Mais outra festa do titulo que nao houve pq mil e quinhentos gajos lhe puseram cobro para fazerem a sua própria festa. é um umbiguismo extremo. é "eu sou adepto, eu paguei paguei, tenho direito a ir ao relvado, a entrar no balneário, a roubar uma cadeira, eu paguei, tenho direito, eu é que sou o protagonista!" e ainda há quem alimente esta mentalidade dizendo um bem intencionado mas igualmente bacoco "epá, isto é bonito pq no fundo o futebol é os adeptos, eh eh". Parabéns. Agora vêm adeptos. Os jogadores? estão refugiados no balneário. O problema está mais na falta de civismo e não tanto na invasão. Antigamente o que não faltava era invasões e faziam a festa na mesma. Mas o número de animais nos estádios era residual. Compartilhar este post Link para o post