Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

A minha dúvida é mesmo perceber com que mentalidade chegam gajos como o Pogba, o Paredes e o Di Maria. Focados são enormes mais-valias, se vierem apenas para gozar a reforma e continuarem com problemas físicos, aí sim ficam numa situação de m*rda. São gajos com salários monstruosos e que têm de justificar desportivamente.

Acho que o plantel bem espremido podia dar bastante sumo, o Allegri é que não me parece ser o homem certo para isso.

Agora já foste mais realista com o que é mais provável acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

porra, eu posso detestar a Juve mas tb sou pessoa com princípios! não se bate em quem já está em baixo né

Sim sim

Nessas alturas é que tem que se bater mais pah

Para doer lá bem no fundinho

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só faltava um Aubameyang ir para lá. Desse estilo. Eles adoram comprar assim.

Tudo na SportTV 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve tem plantel para lutar pelo Scudetto tranquilamente, o problema é que tem um dinossauro no banco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 31 minutos:

Vou-te dizer, a Juve está como o Milan há uns anos. A comprar refugo dos outros, não há grande planeamento. Desde que acabaram as Marottadas que é o que se tem visto.

A melhor Juventus da década passada era feita de refugo. 

Depois veio lixo. Ronaldo, Douglas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Leãoooo que golaço do mvp

belo golo sim sr

Compartilhar este post

Link para o post

Estas confusões constantes irritam quem quer ver um bom jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos:

Este Leão é tão tranquilo a jogar, parece que está numa peladinha com os amigos

Ao vivo é que é. Parece que se está a cagar para o jogo e do nada arranca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou continuar a minha senda de critico de moda. Não gosto nada deste equipamento do Milan. é muito preto. Idealmente, uma camisola do Milan deve ser o mais possível um equilíbrio 49% preto, 49% vermelho. Este deste ano é preto, com apenas 4 riscas vermelhas verticais frontais que nem vão de lés a lés, e atrás quase totalmente preto. Não gosto. E olhem que é bem dificil botchar um equipamento do Milan.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Ketelaere era tão alto, enorme e com aqueles pezinhos é coisa séria 

Compartilhar este post

Link para o post

eu noutro dia estava a falar com um amigo, a propostito da ida do Dest para o Milan - que em Barcelona foi substituido pelo Bellerin - que quem olhar para os planteis de um um clube e outro, e quem vir as contratações deste ano de um e de outro, fica sem saber quem é o clube do futebol de itália, país onde se adora contratar jogadores velhos e semi-acabados, e quem é o clube que tem de enfrentar uma crise enquanto promove uma renovação geracional.

Isto para dizer que ver o Milan com esta miudagem toda em campo é um gosto, é um sinal de que há cabeça aqui a pensar isto, há confiança no futuro e a ciência de que o futuro não é apenas junho de 2023 e tentar  vencer algo até lá. O futuro é 2030 e é a 8 anos que o Milan está a olhar. Quem trabalha assim, merece ser recompensado.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu noutro dia estava a falar com um amigo, a propostito da ida do Dest para o Milan - que em Barcelona foi substituido pelo Bellerin - que quem olhar para os planteis de um um clube e outro, e quem vir as contratações deste ano de um e de outro, fica sem saber quem é o clube do futebol de itália, país onde se adora contratar jogadores velhos e semi-acabados, e quem é o clube que tem de enfrentar uma crise enquanto promove uma renovação geracional.

Isto para dizer que ver o Milan com esta miudagem toda em campo é um gosto, é um sinal de que há cabeça aqui a pensar isto, há confiança no futuro e a ciência de que o futuro não é apenas junho de 2023 e tentar  vencer algo até lá. O futuro é 2030 e é a 8 anos que o Milan está a olhar. Quem trabalha assim, merece ser recompensado.

Do outro lado do campo tens uma equipa que tem feito igual, pensar muito no presente.

Gosto mais da abordagem do Milan sem duvida, ate pela sustentabilidade que pode trazer, mas até ver houve frutos tanto para uma equipa como para outra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Quem via o Milan há uns anos e quem vê.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não estou a ver o Milan a conseguir aguentar estes miudos, o poder de compra entre os clubes ingleses e o italianos ainda é gigante. Mais cedo ou mais tarde vamos ver o Leão num Chelsea, o Tonali num Liverpool e o Tomori num Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 minutos:

Do outro lado do campo tens uma equipa que tem feito igual, pensar muito no presente.

mas lá está, isso é uma abordagem muito banal em Itália. Eu não me esqueço que quando o Rui Costa quis vir para o Benfica na direcção do Milan a primeira reacção foi "o quê?? mas você ainda é tão novo!". e cá foi recebido por muitos com um "quê? agora de velho é que vem?". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 10 minutos:

O problema é que não estou a ver o Milan a conseguir aguentar estes miudos, o poder de compra entre os clubes ingleses e o italianos ainda é gigante. Mais cedo ou mais tarde vamos ver o Leão num Chelsea, o Tonali num Liverpool e o Tomori num Newcastle.

mas como já diz o povo, enquanto o pau vai e vem, folgam as costas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...