RoMbA Publicado 5 Setembro 2022 Monza 0 Atalanta 2 O Danny está com um toque de bola. Era uma boa aquisição para o Benfica 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 32 minutos: Lol. Não há hate nenhum, ou há pouco. O que há é a constatação de um facto. A Torre de Pisa está torta e quando cair toda a gente vai comentar que ela esteve o tempo todo torta mesmo no período quando esteve de pé. É o mesmo com a Roma do Mourinho. Dinâmicas fracas, equipa e treinador que se sente melhor com bloco médio baixo e que depois gosta de jogar em transição rápida. O problema é que para isso nem tem jogadores. Meio campo lento, pouco dinâmico, combativo (no bom sentido) quanto baste, pouca pressão no meio campo ofensivo, defesa lenta e com muitos jogadores que têm dificuldade de compreensão de coisas básicas e alguns agressivos em demasia. O único jogador rápido é o Abraham e o único capaz de ganhar metros com bola é o Zaniolo que volta e meia está lesionado. Portanto sim, é normal que se apareça na derrota quando o futebol apresentado é de um nível médio. As derrotas são normais, é um plantel para lutar por um top4, e não vai ser fácil...até agora têm estado bem, e há que dar mérito ao Mourinho e houve claras melhorias no plantel relativamente à época passada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2022 Citação de NIkeL, há 16 minutos: Mas a primeira derrota da Roma é equivalente à torre de pisa cair? Acho que tinhas expectativas desajustadas para a equipa no início da época então 😂 Quando falo na torre de pisa é o modelo de jogo da Roma. Ninguém pensa que a Roma ia fazer um campeonato sem derrotas como é óbvio. Agora para mim aquele meio campo mais a maneira de jogar... É enfadonho, não dá vontade de ver e não acredito que vá dar muitos frutos. Mas como todas as avaliações de futebol e a minha maneira de ver o jogo posso estar enganado e bem enganado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: As derrotas são normais, é um plantel para lutar por um top4, e não vai ser fácil...até agora têm estado bem, e há que dar mérito ao Mourinho e houve claras melhorias no plantel relativamente à época passada. Ele não tem estado bem nem mal. Tem estado normal. Melhorias nos nomes dos jogadores e no aumento dos salários, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Ele não tem estado bem nem mal. Tem estado normal. Melhorias nos nomes dos jogadores e no aumento dos salários, isso sim. Engraçado, ainda ontem referiram que reduziram a massa salarial em não sei quantos milhões. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Elvis, há 9 minutos: Engraçado, ainda ontem referiram que reduziram a massa salarial em não sei quantos milhões. Equivoquei-me. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Equivoquei-me. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Setembro 2022 Atalanta em grande, novamente! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2022 Aquele miúdo georgiano, do Nápoles, tem mesmo uma ginga especial. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Setembro 2022 Gostei muito do mercado da Napoli esta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2022 Mas a jogar assim hoje não vão lá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 3 horas: Aquele miúdo georgiano, do Nápoles, tem mesmo uma ginga especial. Já lhe chamam Kvaradona (em parte porque o nome dele é impronunciável...) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Mas a jogar assim hoje não vão lá Ganharam Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2022 Não vi, mas parece que hoje tivemos Beto'o. 2 batatas 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 46 minutos: Não vi, mas parece que hoje tivemos Beto'o. 2 batatas É máquina, gosto muito. E acho que está numa equipa onde as suas características se adequam quase na perfeição. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 20 minutos: É máquina, gosto muito. E acho que está numa equipa onde as suas características se adequam quase na perfeição. Já vai com 15 golos em 34 jogos na Série A. São números muito bons Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Setembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Candreva! Cuadrado 😂 abordagem digna de distrital. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Cuadrado 😂 abordagem digna de distrital. Mesmo. O VAR parece estar com vontade de anular esta m*rda... O Benfica, em condições normais, é mais equipa e vai ganhar a esta Juve. Não jogam pão. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Candreva! Não sabia que andava ali! Lembro-me que prometia muito. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Setembro 2022 Citação de DS7, Agora: Não sabia que andava ali! Lembro-me que prometia muito. Foi para lá esta época. Nos últimos anos tinha andado pela Samp. Não sendo um fenómeno fez épocas muito interessantes, tanto na Lázio como no Inter. A Salernitana já vem tendo o hábito de contratar estas "vedetas" em fim de carreira. 1º o Ribery, depois foram buscar o Fazio e o Perotti que tb tiveram carreiras interessantes e agora o Candreva. Quem teve um declínio brutal foi o Piatek, que tb anda por aqui. Fez 6 meses brutais no Milan e depois apagou-se por completo. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Foi para lá esta época. Nos últimos anos tinha andado pela Samp. Não sendo um fenómeno fez épocas muito interessantes, tanto na Lázio como no Inter. A Salernitana já vem tendo o hábito de contratar estas "vedetas" em fim de carreira. 1º o Ribery, depois foram buscar o Fazio e o Perotti que tb tiveram carreiras interessantes e agora o Candreva. Quem teve um declínio brutal foi o Piatek, que tb anda por aqui. Fez 6 meses brutais no Milan e depois apagou-se por completo. E o Vilhena que era promessa. Compartilhar este post Link para o post