Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Grande golo do Osimhen. Foi bom o jogo? 

Pelos stats a Roma fez 0 remates à baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 32 minutos:

Grande golo do Osimhen. Foi bom o jogo? 

Pelos stats a Roma fez 0 remates à baliza. 

Foi secante, prevaleceu a boa organização defensiva das 2 equipas. A Roma limitou o caudal ofensivo habitual do Nápoles em particular do Kvaratskhelia. E a Roma pouco ou nada fez no ataque tirando um ou outro lance de jogo direto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mourinho diz que não merecia perder mas a Roma nem fez três passes seguidos»

José Mourinho considerou injusta a derrota da Roma (0-1) na receção ao Nápoles, no Olímpico, opinião que não é corroborada por Antonio Cassano. O antigo internacional italiano, que jogou nos romanos entre entre 2001 e 2005, criticou a prestação da equipa do treinador português.

«O Mourinho disse que não merecia perder o jogo, muitas pessoas vão atrás do que ele diz, mas a Roma nem fez três passes seguidos. Apenas pensam em defender e nem tentam atacar. Penso que o Nápoles é a equipa que joga melhor futebol da Serie A e um dos melhores da Europa. Jogam com bravura, com grande personalidade… Não sei onde vão chegar, se vão ganhar títulos ou não, mas estão no caminho certo», considerou o ex-avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2022 e há quem ainda ache interessante o que o Cassano tem para dizer lol

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 41 minutos:

"Mourinho diz que não merecia perder mas a Roma nem fez três passes seguidos»

José Mourinho considerou injusta a derrota da Roma (0-1) na receção ao Nápoles, no Olímpico, opinião que não é corroborada por Antonio Cassano. O antigo internacional italiano, que jogou nos romanos entre entre 2001 e 2005, criticou a prestação da equipa do treinador português.

«O Mourinho disse que não merecia perder o jogo, muitas pessoas vão atrás do que ele diz, mas a Roma nem fez três passes seguidos. Apenas pensam em defender e nem tentam atacar. Penso que o Nápoles é a equipa que joga melhor futebol da Serie A e um dos melhores da Europa. Jogam com bravura, com grande personalidade… Não sei onde vão chegar, se vão ganhar títulos ou não, mas estão no caminho certo», considerou o ex-avançado.

Worst Person You Know Made a Great Point | Know Your Meme

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 30 minutos:

Estamos em 2022 e há quem ainda ache interessante o que o Cassano tem para dizer lol

E em todo o santo assunto, um gajo que no futebol só serve como mau exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar um comentário no YouTube da série A a dizer que pelos vistos não sabem fazer resumos e que não colocaram os vídeos em que a Roma podia ter marcado golos e em que fizeram jogadas perigosas em posse no meio campo adversário. 

Aliás, o lance antes do golo que aí está no resumo em que o Zaniolo cruza para (?) E depois quase da golo no contra ataque do Nápoles porque a Roma estava a atacar, o GR defende para a entrada da grande área e não havia nenhum jogador para a recarga, e a Roma tinha a defesa a meio do seu meio campo defensivo (isto quando estavam perto!!! De marcar) deve ter sido inventado pelo YouTube. 

Mas pronto, é isto que se pede a um treinador com o nível do Mourinho. 

É engraçado porque eu crítico o Mourinho e sou criticado porque parece que o estou a denegrir, no entanto quem o defende fica "contente" com o nível que as equipas dele apresentam. 

Ou seja, eu que o ataco acredito que ele tem nível para mostrar mais, quem o defende parece que fica contente com o nível fraco que as equipas dele apresentam o que dá a ideia que afinal o treinador é fraco e não dá para mais. 

Quem é que rebaixa o Mourinho afinal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo essa dissertação toda @Jimpo.

Novamente o que o Cassano diz tem tanto valor como nada, além de que o Mourinho só disse que não merecia perder e estás a falar dos lances de perigo que a Roma não criou .. Não vejo a ligação entre uma coisa e outra lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

Não entendo essa dissertação toda @Jimpo.

Novamente o que o Cassano diz tem tanto valor como nada, além de que o Mourinho só disse que não merecia perder e estás a falar dos lances de perigo que a Roma não criou .. Não vejo a ligação entre uma coisa e outra lol

Erro meu. 

Li estas declarações de manhã e estava meio a dormir e  

"Do jogo, posso dizer que o Nápoles venceu sem merecer, e os meus jogadores saíram deste jogo de mãos a abanar quando mereciam mais», concluiu José Mourinho

assumi que o Mourinho estava a dizer que a Roma merecia ganhar quando o jogo estava empatado. 

Afinal ele só estava era contente com o empate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Tudo o que sai daquela boca é m*rda mas aqui tocou bem na ferida. Ainda o vão acusar de traição e de ser um Laziale disfarçado em pele de loba. 

Compartilhar este post

Link para o post

So mais um ponto. A Roma fez 357 passes (75% passes certos) e tentou 75 passes longos (39% certos) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

Erro meu. 

Li estas declarações de manhã e estava meio a dormir e  

"Do jogo, posso dizer que o Nápoles venceu sem merecer, e os meus jogadores saíram deste jogo de mãos a abanar quando mereciam mais», concluiu José Mourinho

assumi que o Mourinho estava a dizer que a Roma merecia ganhar quando o jogo estava empatado. 

Afinal ele só estava era contente com o empate. 

Que repara, é obviamente reprovável se quiseremos analisar isso porque entrou a pensar mais no empate que na vitória. Só acho que andar a usar declarações do Cassano para isso é meh..

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que não sei se os longos estão inseridos nos 357 passes ou são a parte. 

Citação de toze2, Agora:

Que repara, é obviamente reprovável se quiseremos analisar isso porque entrou a pensar mais no empate que na vitória. Só acho que andar a usar declarações do Cassano para isso é meh..

Se batem certo? Até podiam ser da Cinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Sendo que não sei se os longos estão inseridos nos 357 passes ou são a parte. 

Se batem certo? Até podiam ser da Cinha. 

Mas não batem lol

Então ele diz que o Napoli é uma das melhores equipas da Europa a jogar e a Roma conseguiu anular o jogo ofensivo deles praticamente, acabando por sofrer num lance em juntas um erro infantil com um lance de génio do Osimhen. Lá está, o Mourinho acha que a equipa defendeu suficientemente bem para sacar o empate e o Cassano vem dizer que não fizeram 3 passes seguidos. Até isso é mentira, na primeira parte a Roma conseguiu ter bola, na segunda é que acabaram por baixar mais e o Napoli subiu com a troca Elmas / Ndombele especialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ser o Papa conciliador deste tópico:

Napoles excelente

Perder aqui não faz do trabalho do Mourinho na Roma mau

E Cassano era uma superstar do crl. Mas eu sou do Parma, por isso sou uma pessoa parcial quando o assunto é Cassano. Porra, jogava muito. Tinha zero de juizo, mas que pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve saber bem ser napolitano por estes dias

Fico feliz por eles 

Compartilhar este post

Link para o post

Este Kvara explodiu mesmo espetacularmente, ainda há 6 meses estava a jogar num clube random da Geórgia por causa da guerra.

EDIT: Colocar "guerra" e "explodiu" na mesma frase não foi a melhor ideia que tive.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

E convém salientar a grande forma em que está o Mário Rui. Está a jogar muito, tambem.

Dalot, Cancelo, Mário Rui e Nuno Mendes eram as minhas escolhas para o Mundial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...