FabioK Publicado 12 Novembro 2022 O Napoles ta com a corda toda Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2022 Já vencem, por 2-0, a Udinese. Só espero que a paragem para o Mundial não estrague o ímpeto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2022 A assistência do Lautaro foi propositada? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2022 O Inter já vai a caminho da sexta vitória nos últimos sete jogos. Boa recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 A Roma vai perdendo 0-1 em casa com o Torino. O Moufi e o Lelo eram titulares nas laterais da Roma. Mourinho expulso. Mais um árbitro malvado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 penalty, bem ganho pelo Dybala muito burrinho o defesa. Estava mesmo a ver-se ao que ia o Dybala Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2022 Olha, mais um penalti para a Roma. E ainda se queixam que são prejudicados. Aposto que esta época lideram a Serie A neste aspecto, inclusive à frente da Juve. É obra. Ahahahahahahah, justíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2022 Offside, senhor árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 Dybala à barra, que tiro, e Matic na recarga de fora de área, 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2022 O gajo da Roma não tapa a visão do Milinkovic Savic? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: O gajo da Roma não tapa a visão do Milinkovic Savic? Não, está ao lado e a bola sofre o desvio é no defesa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não, está ao lado e a bola sofre o desvio é no defesa. Pois, não consegui apanhar uma repetição que me tirasse as dúvidas. O facto de ressaltar no defesa do Toro parece-me indiferente para a análise (posso estar a dizer um disparate), importa é perceber se o jogador da Roma estava no campo de visão do GR. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 Não me lembro de um treinador com tão pouco estilo nos campeonatos principais como este treinador do Torino. Parece mesmo um prof de educação física e daqueles maus 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Pois, não consegui apanhar uma repetição que me tirasse as dúvidas. O facto de ressaltar no defesa do Toro parece-me indiferente para a análise (posso estar a dizer um disparate), importa é perceber se o jogador da Roma estava no campo de visão do GR. Meu deixa de ser assim. Não estava a tapar nada ao redes, estava ao lado dele e afastou-se. O Dybala é que é um craque do crl. Em 25 minutos meteu a Roma a carburar e criou mais perigo que no resto do jogo todo. O Zaniolo é pior que a fome. Inacreditável a quantidade de bolas que perde. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2022 Citação de toze2, há 1 minuto: Meu deixa de ser assim. Não estava a tapar nada ao redes, estava ao lado dele e afastou-se. O Dybala é que é um craque do crl. Em 25 minutos meteu a Roma a carburar e criou mais perigo que no resto do jogo todo. O Zaniolo é pior que a fome. Inacreditável a quantidade de bolas que perde. Só estava a tentar arranjar desculpas para passar a imagem de que a Roma afinal até foi beneficiada para conseguir o empate. 😏 Realmente o Dybala tem um impacto brutal nesta equipa. Uma pena um talento destes andar perdido num clube do meio da tabela. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Novembro 2022 De referir que o Karsdorp não jogou. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Só vi os últimos 20 minutos e sinceramente neste período até acho que a Roma foi prejudicada. Naquele remate do Zaniolo de fora da área a bola vai à mão do jogador do Torino, se a lei diz que se a bola vai na direcção da baliza a intenção não interessa.... Depois mais uma daquelas coisas, no período de compensação há um penalty e um golo, e apenas após 30 segundos do período de compensação, com estes 30 segundos a serem gastos pelo Torino a gastar tempo à espera de marcar um canto, o árbitro acaba o jogo... acho que tem de haver definição se descontos sobre descontos se aplicam ou não. Não vi o resto do jogo por isso não posso comentar na justiça do resultado. O que me meteu nojo foi a agenda do costume, o comentador inglês a dizer que o Mourinho estava a tentar arranjar desculpas como sempre faz para a culpa não ser dele, que tinha sido a Karsdorp no outro dia e agora era o árbitro. Isto num jogo que me pareceu (do que vi) que o árbitro não esteve muito bem e que a Roma estava a carregar e os jogadores da Roma a dar tudo para chegarem ao empate. A Roma, se não me engano, é a equipa da Serie A que mais situações de perigo cria e a que menos situações de perigo permite, mas existe a tal "agenda" de que como é o Mourinho eles não jogam nada e que não conseguem resultados porque estão à retranca 😄 Editado 13 Novembro 2022 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2022 Citação de toze2, há 26 minutos: Meu deixa de ser assim. Não estava a tapar nada ao redes, estava ao lado dele e afastou-se. O Dybala é que é um craque do crl. Em 25 minutos meteu a Roma a carburar e criou mais perigo que no resto do jogo todo. O Zaniolo é pior que a fome. Inacreditável a quantidade de bolas que perde. Espero que vá para um clube maior na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Novembro 2022 Citação de JFDCamara, há 1 hora: Só vi os últimos 20 minutos e sinceramente neste período até acho que a Roma foi prejudicada. Naquele remate do Zaniolo de fora da área a bola vai à mão do jogador do Torino, se a lei diz que se a bola vai na direcção da baliza a intenção não interessa.... Depois mais uma daquelas coisas, no período de compensação há um penalty e um golo, e apenas após 30 segundos do período de compensação, com estes 30 segundos a serem gastos pelo Torino a gastar tempo à espera de marcar um canto, o árbitro acaba o jogo... acho que tem de haver definição se descontos sobre descontos se aplicam ou não. Não vi o resto do jogo por isso não posso comentar na justiça do resultado. O que me meteu nojo foi a agenda do costume, o comentador inglês a dizer que o Mourinho estava a tentar arranjar desculpas como sempre faz para a culpa não ser dele, que tinha sido a Karsdorp no outro dia e agora era o árbitro. Isto num jogo que me pareceu (do que vi) que o árbitro não esteve muito bem e que a Roma estava a carregar e os jogadores da Roma a dar tudo para chegarem ao empate. A Roma, se não me engano, é a equipa da Serie A que mais situações de perigo cria e a que menos situações de perigo permite, mas existe a tal "agenda" de que como é o Mourinho eles não jogam nada e que não conseguem resultados porque estão à retranca 😄 Há uma coisa que me parece bem vincada, ia jogadores estão com o treinador e não vejo malta a 'passear' no campo. Mesmo os craques trabalham muito. Agora aquela defesa é um ai jesus, desde os tempos do Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2022 Não vi o jogo e só fui vendo uns momentos enquanto fazia zapping mas parece uma vitória muito feliz do Milan. Vi 1/2 lances no mínimo discutíveis na área dos rossoneri (possível falta sobre o Biraghi e outro lance sobre o Ikoné) e agora ganham o jogo nesta chouriçada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2022 Leão a festejar como o Ronaldo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2022 (editado) O GR da Lazio ia onde? @TariboWest Que má abordagem. Editado 13 Novembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: O GR da Lazio ia onde? @TariboWest Que má abordagem. Inacreditável. Este passarão do Provedel já nos custou o apuramento na Liga Europa e hoje vai custar 3 pontos, por causa de uma abordagem ridícula. O Max tem que ser muito mau para não ser melhor que este gajo. Isso ou o Sarri ser teimosa como uma mula. Olha, mais uma boa assistência do Provedel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Inacreditável. Este passarão do Provedel já nos custou o apuramento na Liga Europa e hoje vai custar 3 pontos, por causa de uma abordagem ridícula. O Max tem que ser muito mau para não ser melhor que este gajo. Isso ou o Sarri ser teimosa como uma mula. Olha, mais uma boa assistência do Provedel. Com o regresso do Pogba e se o Chiesa e Di Maria não se lesionarem, lutam pelo título. Compartilhar este post Link para o post