HappyKing Publicado 13 Janeiro 2023 O que ia fazendo o Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 33 minutos: Stream pro Nápoles alguém tem? Do Reddit não entro 🥹 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2023 Rrrrrrrrramani!!! sPALLONEtti é fudido. O nápoles faz o que quer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Já lá mora. Estou confiante numa vitória categórica do Nápoles. Poeirini, Deus ouviu-te! 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2023 Espero que seja o ano do Nápoles. Merecem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Janeiro 2023 Que baile, um resultado que já se ajusta ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2023 Pessoal, estou mesmo alegri Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Janeiro 2023 Não se ponham a pau e ainda comem alguns 7. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de DS7, Agora: Não se ponham a pau e ainda comem alguns 7. vinha-me! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2023 ver a juventus levar na pá é sempre giro, mas quando leva na pá de um clube do sul ainda mais giro é. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: vinha-me! Lá se foi a "melhor defesa da europa" 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2023 Eu, desde que não ganhe a Juve, já fico contente. Mas confesso que gostava que o Spaletti fosse campeão. Caramba, até o Pioli já foi! O Spaletti já merece. Há anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu, desde que não ganhe a Juve, já fico contente. Mas confesso que gostava que o Spaletti fosse campeão. Caramba, até o Pioli já foi! O Spaletti já merece. Há anos. um desfrute. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Eu, desde que não ganhe a Juve, já fico contente. Mas confesso que gostava que o Spaletti fosse campeão. Caramba, até o Pioli já foi! O Spaletti já merece. Há anos. E vai ser. Não estou o Napoli a descarrilar, nem outras equipas tão fortes como eles. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: E vai ser. Não estou o Napoli a descarrilar, nem outras equipas tão fortes como eles. Não sei. No ano passado andei o ano todo a hypar e depois o Napoles descarrilou no fim. Vou aguardar mais um pouco, este ano, antes de entrar no hype train. Até pq os dois de Milan podem não estão mega fortes, mas estão vivos ainda. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Janeiro 2023 Em tantos anos de futebol, não me lembro de um caso como o Kvara, em que sai da obscuridade para ser o melhor jogador do campeonato, que craque. Grande Napoli! Só têm de se concentrar em bater os seus maiores inimigos... eles mesmos. 1 Compartilhar este post Link para o post