Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 8 minutos:

Veio outra Roma do intervalo. 

Foi sol de pouca dura. 

O Pellegrini está a ser miserável. 

Despedia o Lozano lol

3vs2 no contra e decide rematar de fora da área?

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Osimhen foi das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Foi à desenho animado, foi uma bola em que mal ele a viu chegar já sabia que ia marcar fosse de que maneira fosse porque queria muito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

Não era Osimhen que o ano passado era um flop muito caro por aqui?

era porque era.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Simeone. 

O Smalling adormeceu completamente. Inaceitável o espaço todo que dá ao Simeone. Remate de aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

O Osimeh está com uma pica do crl

é para ler em brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto @Jimpo não precisas de te preocupar. 
Jogo entretido. Boa entrada da Roma na 2a parte a justificar o empate depois a supremacia coletiva do Nápoles da lhes a vitória 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Pronto @Jimpo não precisas de te preocupar. 
Jogo entretido. Boa entrada da Roma na 2a parte a justificar o empate depois a supremacia coletiva do Nápoles da lhes a vitória 

Eu? Tranquilo. A Roma tem vindo a melhorar como equipa e na sua solidez. Futebol ele mesmo só com Dybala. 

Preocupação nenhuma. Só tenho constatado o facto de que Milan e Inter estão a tentar oferecer o segundo lugar à Roma depois dos 15 pontos tirados à Juve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Eu? Tranquilo. A Roma tem vindo a melhorar como equipa e na sua solidez. Futebol ele mesmo só com Dybala. 

Preocupação nenhuma. Só tenho constatado o facto de que Milan e Inter estão a tentar oferecer o segundo lugar à Roma depois dos 15 pontos tirados à Juve. 

Parecias com receio da Roma ganhar hoje com um chouriço 😂 

acho que a Roma com outras individualidades ficava com este segundo lugar claramente. Contudo parecem me com um espírito muito forte

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Parecias com receio da Roma ganhar hoje com um chouriço 😂 

acho que a Roma com outras individualidades ficava com este segundo lugar claramente. Contudo parecem me com um espírito muito forte

Falta qualidade individual na defesa, os 5 que jogam não têm qualidade para titulares numa Roma a sério como nos inícios de 2000 (que saudades de Cafu, Samuel, Adair, Candela, Panucci...). 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Falta qualidade individual na defesa, os 5 que jogam não têm qualidade para titulares numa Roma a sério como nos inícios de 2000 (que saudades de Cafu, Samuel, Adair, Candela, Panucci...). 

Isso da qualidade individual.. 

O Mourinho este ano vai buscar Çelik, Camara, Dybala, Belotti, Matic, Solbakken (agora em janeiro)

Destes todos só jogam o Dybala e o Matic se não estiverem lesionados. Que eu saiba o Mourinho ainda tem palavra a dizer nas contratações. Não acredito que a Roma esteja assim tão mal financeiramente que não possa comprar um único jogador. 

Ou o Mourinho só quer truta, de qualidade de um Bruno Fernandes para cima (ou seja, dos 5% melhores do mundo) e não aceita mais nada e depois vê-se obrigado a aceitar jogadores que não calçam ou não se percebe. Eu acredito que os jogadores que vieram são todos aceites pelo Mourinho, senão jogam, ou não jogam o que deviam a culpa há de ser de alguém... 

E se fizessemos um 11 com jogadores do Napóles e da Roma antes do campeonato começar queria ver como era. No entanto uns são "bons" e outros são mais ou menos e não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

O Mourinho este ano vai buscar Çelik, Camara, Dybala, Belotti, Matic, Solbakken (agora em janeiro)

Destes todos só jogam o Dybala e o Matic se não estiverem lesionados. Que eu saiba o Mourinho ainda tem palavra a dizer nas contratações. Não acredito que a Roma esteja assim tão mal financeiramente que não possa comprar um único jogador. 

Ou o Mourinho só quer truta, de qualidade de um Bruno Fernandes para cima (ou seja, dos 5% melhores do mundo) e não aceita mais nada e depois vê-se obrigado a aceitar jogadores que não calçam ou não se percebe. Eu acredito que os jogadores que vieram são todos aceites pelo Mourinho, senão jogam, ou não jogam o que deviam a culpa há de ser de alguém... 

E se fizessemos um 11 com jogadores do Napóles e da Roma antes do campeonato começar queria ver como era. No entanto uns são "bons" e outros são mais ou menos e não chega.

discordo em absoluto. o plantel da Roma é fraco. E basta ver por essa lista de reforços. Só o Dybala e o Belotti são bons, mas jogam na mesma zona do terreno. O Matic foi bom, os outros tanto podiam estar ali como no Sassuolo.

E a parte de atirar as culpas das contratações para cima do treinador deve ser viés de FM teu. No FM é que sim, o treinador é que escolhe e contrata toda a gente. Na vida real isso nao é bem assim. O Mourinho tem uma palavra a dizer? Tem, a de dizer "entre o pino A e o pino B, prefiro o pino B". Não é que deixe de ser pino por ser "escolhido" pelo treinador. E o facto de não jogarem, se calhar é pista suficiente para te dizer o quão dedo de treinador as suas contratações têm de facto.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Já não estou no computador mas o Mourinho já vai em 4 janelas de transferência. Ele não chegou este ano com a época a correr. Já foi buscar jogadores "dele", que ele quis porque se isso não acontecesse já tinha ido embora à muito. 

O Abraham não foi pedido dele? Só aí foram 30M(?) Já não me recordo. O Vina, apontaram uma arma à cabeça ao Mourinho? 15 milhões. Este ano, por exemplo, o Belotti não o mete a render, um jogador que marcava para cima 15 golos por época. Mas a culpa deve ser do jogador que não presta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 horas:

O Çelik também joga muitas vezes. O Camara não sei porque o Mourinho não gosta dele, acho que lhe dava algo ao meio campo que o Matic e o Cristante não dão. O Belloti veio para ser banco do Abraham e é o que tem sido nada a dizer honestamente.

Honestamente em termos de mercado estiveram piores o ano passado em que foram enterrar dinheiro no Shomurodov que agora estão a despachar e no Kumbulla que quase nunca joga.

Citação de Jimpo, há 13 horas:

Já não estou no computador mas o Mourinho já vai em 4 janelas de transferência. Ele não chegou este ano com a época a correr. Já foi buscar jogadores "dele", que ele quis porque se isso não acontecesse já tinha ido embora à muito. 

O Abraham não foi pedido dele? Só aí foram 30M(?) Já não me recordo. O Vina, apontaram uma arma à cabeça ao Mourinho? 15 milhões. Este ano, por exemplo, o Belotti não o mete a render, um jogador que marcava para cima 15 golos por época. Mas a culpa deve ser do jogador que não presta. 

Epa e não fez uma boa época o ano passado? Marcou 27 golos.. 

O Viña sim, nem me lembrava dele, mas foi mais um flop como o Shomurodov. Mas ainda bem que se não tinha ido para o Porto.

E essa conversa do Belotti.. Nos últimos dois anos marcou 13 e 8 golos no campeonato italiano.. Para cima de 15 golos por época. Tens de ser mais honesto nas críticas @Jimpo. Há muito por onde criticar, não precisas de inventar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho e os plantéis recheados de jogadores sem qualidade e pouco profissionais…Um clássico intemporal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 26 minutos:

Mourinho e os plantéis recheados de jogadores sem qualidade e pouco profissionais…Um clássico intemporal.

Eu até acho que o pós-mourinho tem confirmado isso,tanto pelo que acontece aos jogadores como pelo rendimento inferior do clube. Mas também parece-me claro que ele perdeu a capacidade de escolher jogadores, seja por desleixo ou por cedência a outros interesses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

O Çelik também joga muitas vezes. O Camara não sei porque o Mourinho não gosta dele, acho que lhe dava algo ao meio campo que o Matic e o Cristante não dão. O Belloti veio para ser banco do Abraham e é o que tem sido nada a dizer honestamente.

Honestamente em termos de mercado estiveram piores o ano passado em que foram enterrar dinheiro no Shomurodov que agora estão a despachar e no Kumbulla que quase nunca joga.

Epa e não fez uma boa época o ano passado? Marcou 27 golos.. 

O Viña sim, nem me lembrava dele, mas foi mais um flop como o Shomurodov. Mas ainda bem que se não tinha ido para o Porto.

E essa conversa do Belotti.. Nos últimos dois anos marcou 13 e 8 golos no campeonato italiano.. Para cima de 15 golos por época. Tens de ser mais honesto nas críticas @Jimpo. Há muito por onde criticar, não precisas de inventar lol

O que estava a dizer do Abraham é que sempre houve dinheiro para ir buscar alguém. E pelo que vi depois foram 40M. 

Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

Eu até acho que o pós-mourinho tem confirmado isso,tanto pelo que acontece aos jogadores como pelo rendimento inferior do clube. Mas também parece-me claro que ele perdeu a capacidade de escolher jogadores, seja por desleixo ou por cedência a outros interesses.

Eu parece-me que primeiro procura saber se o jogador cumpre ordens e não pensa pela própria cabeça, e depois sim logo se vê se sabe jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O que estava a dizer do Abraham é que sempre houve dinheiro para ir buscar alguém. E pelo que vi depois foram 40M. 

Eu parece-me que primeiro procura saber se o jogador cumpre ordens e não pensa pela própria cabeça, e depois sim logo se vê se sabe jogar. 

A Roma ainda só pagou 5M€, pelo Abraham, e só aceitou esse valor porque as condições de pagamento eram muito favoráveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

A Roma ainda só pagou 5M€, pelo Abraham, e só aceitou esse valor porque as condições de pagamento eram muito favoráveis.

Crl mais ao transfermaket e aos caloteiros da Roma 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Crl mais ao transfermaket e aos caloteiros da Roma 😂

Mas pareceu-me que investiram muito forte na época passada mas nesta já foram mais comedidos.

Tanto que está tudo lixado porque o Zaniolo quis forçar a saída (sem ter uma proposta concreta) há a proposta do Bournemouth de 30M mas ele não quer ir. E se ele saísse falava-se em usar esse dinheiro para Zyiech +/ou Tadic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...