Apocalypse Now Publicado 24 Abril 2023 Citação de a.lopes, há 11 horas: Ficava tão feliz se este gajo apanhasse um treinador a sério que bicharoco Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2023 Queria só esclarecer que não acho o treinador do Milan mau, o homem levou-lhes ao titulo e agora às meias finais da Champions, certamente sabe o que faz O que eu quis dizer com o meu post é que gostava de ver o Leão nas mãos de um Guardiola ou Klopp a ver se conseguia chegar ainda mais longe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2023 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Queria só esclarecer que não acho o treinador do Milan mau, o homem levou-lhes ao titulo e agora às meias finais da Champions, certamente sabe o que faz O que eu quis dizer com o meu post é que gostava de ver o Leão nas mãos de um Guardiola ou Klopp a ver se conseguia chegar ainda mais longe Acho que ficva com ele em carne viva se o Leão jogasse no Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Abril 2023 Já o disse há uns tempos. O contexto do Milan neste momento parece o melhor para o Leão. O Milan convida muito o adversário a se desequilibrar e a abrir espaços entre meio campo e defesa e nisso depois o Leão é letal. Iria de certeza mudar a sua forma de jogar no city e poderia demorar um mês ou 2 anos a adaptar-se. Não se sabe. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2023 Com Leão, Alvarez e Haaland talvez o Guardiola precisasse de começar a acelerar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Abril 2023 Citação de Jimpo, há 5 horas: Já o disse há uns tempos. O contexto do Milan neste momento parece o melhor para o Leão. O Milan convida muito o adversário a se desequilibrar e a abrir espaços entre meio campo e defesa e nisso depois o Leão é letal. Iria de certeza mudar a sua forma de jogar no city e poderia demorar um mês ou 2 anos a adaptar-se. Não se sabe. Concordo. O jogo do Milan foi adaptado aquilo que temos, e o melhor que tem o Milan é as transições rápidas do lado esquerdo (Theo e Rafa). O Leao se sair daqui estará mais maduro e certamente triunfará onde vá, mas tem que adaptar-se a equipa e o treinador a ele. O Guardiola para mim nao seria o melhor treinador para ele, mas posso estar errado 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Abril 2023 o Patrício é ridiculo, nenhum Gr faz aquilo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2023 Com a Juve de novo com os 15 pontos, o top4 está longe de estar garantido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Abril 2023 A Roma com isto a correr mal ainda pode acabar em 7º. As competições europeias vão ditar muita coisa do que falta do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Abril 2023 Proximo jogo vai ser complicado para o Milan em Roma para manter o quarto lugar e para mais com a cabeça na Champions League Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2023 Citação de Jimpo, há 2 horas: A Roma com isto a correr mal ainda pode acabar em 7º. As competições europeias vão ditar muita coisa do que falta do campeonato. Tem de ganhar a liga Europa, vamos ver se a equipa aguenta a pedalada das 2 competições no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2023 Tanto o Inter como a Juve também têm competições europeias. Vai ser mesmo até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 41 minutos: Tanto o Inter como a Juve também têm competições europeias. Vai ser mesmo até ao fim. Mas têm plantéis bem superiores ao da Roma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Abril 2023 A Roma está a 3 jogos na Liga Europa de poder chegar à Champions diretamente para o pote 1, entretanto no campeonato ficaram entalados com a devolução dos pontos à Juventus. Não deve ser nada fácil decidir em que competição investir, porque implicaria rodar jogadores na outra. Entretanto nas 7 jornadas que faltam no campeonato ainda há Inter-Lazio e Roma-Milan na J32, Milan-Lazio, Atalanta-Juventus e Roma-Inter na J34, Napoli-Inter na J36, e Juventus-Milan e Inter-Atalanta na J37. Isto entremeado com Champions e Liga Europa para 4 destas equipas. Vai ser porreiro de acompanhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 25 Abril 2023 Pela fala do Mourinho ontem, será o mesmo q a temporada passada. Vão priorizar a competição europeia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Abril 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Mas têm plantéis bem superiores ao da Roma. Depende de como avalias, mas eu não diria que o da Juventus é melhor que o da Roma. Os únicos a ter lugar a titular serão o Szszesny, Bremer e Chiesa neste momento. E mesmo GR é ela por ela com o Rui se tiver em boa forma e não é por aí que a equipa sobe o nível. Cuadrado, Vlahovic, Rabiot não trariam nada de novo a uma Roma por exemplo que os que lá estão já não dão. O Inter e Milan sim, têm jogadores que seriam mais valias na Roma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2023 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Depende de como avalias, mas eu não diria que o da Juventus é melhor que o da Roma. Os únicos a ter lugar a titular serão o Szszesny, Bremer e Chiesa neste momento. E mesmo GR é ela por ela com o Rui se tiver em boa forma e não é por aí que a equipa sobe o nível. Cuadrado, Vlahovic, Rabiot não trariam nada de novo a uma Roma por exemplo que os que lá estão já não dão. O Inter e Milan sim, têm jogadores que seriam mais valias na Roma. O Inter e o Milan, a par do Napoli, têm os melhores plantéis imo. Com alguma vantagem. Já a diferença entre Roma e Juve concordo contigo. Menos no Vlahovic, esse seria titularissimo na Roma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos: O Inter e o Milan, a par do Napoli, têm os melhores plantéis imo. Com alguma vantagem. Já a diferença entre Roma e Juve concordo contigo. Menos no Vlahovic, esse seria titularissimo na Roma. O Vlahovic que jogou em Alvalade nem no Arouca era titular. Tou a avaliar os momentos, e isso conta para o fim da época e na Juventus apesar de estarem a melhorar, há ali muito peso morto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Abril 2023 Citação de Jimpo, há 27 minutos: Depende de como avalias, mas eu não diria que o da Juventus é melhor que o da Roma. Os únicos a ter lugar a titular serão o Szszesny, Bremer e Chiesa neste momento. E mesmo GR é ela por ela com o Rui se tiver em boa forma e não é por aí que a equipa sobe o nível. Cuadrado, Vlahovic, Rabiot não trariam nada de novo a uma Roma por exemplo que os que lá estão já não dão. O Inter e Milan sim, têm jogadores que seriam mais valias na Roma. A Juve tem melhor equipa, podem estar a render pouco, mas em termos teoricos, o 11 é mais forte, e em termos de alternativas, também é bem mais forte que a Roma. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Abril 2023 Claro, os jogadores da Roma são todos uma cambada de coxos, nenhum campeão europeu ou mundial por seleções, todos com um valor de mercado medíocre e com passagens por clubes igualmente medíocres, um bando de inaptos e acabados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2023 Citação de zeca galhão, há 26 minutos: Claro, os jogadores da Roma são todos uma cambada de coxos, nenhum campeão europeu ou mundial por seleções, todos com um valor de mercado medíocre e com passagens por clubes igualmente medíocres, um bando de inaptos e acabados. : \ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Abril 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 46 minutos: A Juve tem melhor equipa, podem estar a render pouco, mas em termos teoricos, o 11 é mais forte, e em termos de alternativas, também é bem mais forte que a Roma. 11 da Juve contra o Napoli Szczesny Danilo Gatti Rugani Locatelli Miretti Rabiot Cuadrado Soulé Milik Kostic Diz-me sem te rires quem é que era titular de caras e que elevaria o nível da Roma Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Abril 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Os únicos a ter lugar a titular serão o Szszesny, Bremer e Chiesa neste momento. E mesmo GR é ela por ela com o Rui se tiver em boa forma e não é por aí que a equipa sobe o nível. Acho que o Locatelli e o Kostic também tinham uma palavra a dizer. Compartilhar este post Link para o post