Pedro-SCP Publicado 4 Junho 2023 Neste momento troca de posições entre Roma e Juve na luta pela LE. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Coitado do Abraham. LCA com o crl, vamos ver o menisco. Faz hiperextensão com rotação. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Junho 2023 https://streamin.me/v/0a4c78cb +1 do Leão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 Está complicada a vida para a Roma. O Spezia vai-se safar e será o Hellas a rumar à Serie B. Este Paredes da Juve é um grandíssimo filho da p*ta. Nunca mais lhe acertam o passo, c*brão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Penalty pra Roma No jogo da Udinese entrou o Vivaldo aquele PLC que era do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 3-1 para o Milan. Hellas oficialmente na B. Acho incrível como é que o Josh Doig passou a suplente nesta 2ª parte da época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2023 Calma, o comentador no jogo da Roma é o André Marques lateral esquerdo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 13 minutos: Calma, o comentador no jogo da Roma é o André Marques lateral esquerdo? Memória desbloqueada Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 42 minutos: 3-1 para o Milan. Hellas oficialmente na B. Acho incrível como é que o Josh Doig passou a suplente nesta 2ª parte da época. Não desceram ainda, há jogo de desempate Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: Conference. tou contente Arouca - Juventus 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 36 minutos: Não desceram ainda, há jogo de desempate Oh que cena, nem sabia que ia haver jogo de desempate. Acho que é um formato justo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 37 minutos: Arouca - Juventus Não crl, ainda ganham a eliminatória nos penáltis e depois limpam o Scudetto no final da época! Milan vibes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2023 Citação de Boitswana , Agora: Não crl, ainda ganham a eliminatória nos penáltis e depois limpam o Scudetto no final da época! Milan vibes. Mas...imagina o @IlidioMA a ver o Arouca eliminar a Juve no Municipal com o Carlos Pinho a fazer manguitos para os italianos. 3 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Junho 2023 Ibra retira-se. Espero que fique no staff do Milan Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Não desceram ainda, há jogo de desempate ah voltou o sparreggio? Eish mitico, em 2005, Parma vs Bolonha, sparreggio, perdemos 0-1 em casa e fomos a Bolonha mandar o rival para a B com um 0-2. Cardone e Gilardino marcaram. Esse jogo vive rent free na minha memória Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 3 horas: Coitado do Abraham. LCA com o crl, vamos ver o menisco. Faz hiperextensão com rotação. Além das lacunas no plantel que iam precisar de resolver ainda vão ter que arranjar um Avançado à altura do Abraham, sem dinheiro da Champions. O rapaz deve ficar de fora no minimo até Dezembro, ganhar ritmo e tal, só conta a serio para o totobola lá para Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 5 Junho 2023 Roma terá que fazer um mercado quase perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2023 Citação de Jimpo, há 8 horas: Calma, o comentador no jogo da Roma é o André Marques lateral esquerdo? Citação de Simeone, há 8 horas: Memória desbloqueada Já está na Sport tv há muito Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 5 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 9 horas: Oh que cena, nem sabia que ia haver jogo de desempate. Acho que é um formato justo. Todos os outros critérios estão empatados ou não interessa critérios neste caso? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2023 Citação de Pedro-SCP, há 11 horas: https://streamin.me/v/0a4c78cb +1 do Leão A cara dos defesas ao perderem um jogo assim sabendo que não podiam ter feito nada para o parar 😬 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2023 Citação de Wembanyama, há 18 minutos: Todos os outros critérios estão empatados ou não interessa critérios neste caso? Não interessa, basta terminaram com os mesmo pontos. @Wincing Hálldor, inicialmente não estava apenas previsto o desempate no caso de luta pelo Scudetto? Compartilhar este post Link para o post