Eden Hazard Publicado Fevereiro 8 Citação de Jamarcus, há 9 minutos: Tu fazes parecer que o Mourinho foi despedido por ter sido vice-campeão ou assim. Não. Dois sextos lugares. basta ver que o mou já está no tugão... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 8 Que cepo o Nuno Tavares no golo segundo golo da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 13 O menino Modric a fazer o segundo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 13 modric com 40 anos ainda é decisivo surreal a longevidade dele Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 13 Citação de Eden Hazard, há 46 minutos: modric com 40 anos ainda é decisivo surreal a longevidade dele Mas só agora chegou a um grande clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 14 que golo bizarro do inter agora contra a juve Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 14 Bem podem agradecer ao árbitro conseguiu erros nos dois cartões que levou a expulsão do Kalulu Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Fevereiro 14 Citação de Alonso., há 51 minutos: Bem podem agradecer ao árbitro conseguiu erros nos dois cartões que levou a expulsão do Kalulu verdade, decisões más, faz falta o VAR poder reverter segundos amarelos, na minha opinião. Mesmo assim, a Juve até acabou por fazer um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 15 (editado) vitória importantíssima!! 2-1, afundamos quase que em definitivo o Verona, numa jornada em que lá do fundão só a Fiorentina venceu (acho cada vez mais improvável que a Fiore desça, mas @Hammerfall diria que significa que quem vai é o teu Lecce). 29 pontos já é uma certa margem, de uma equipa que joga poucochinho, e marca um golo quando o rei faz anos. Mas o Pellegrino é o PL mais talhado para o Simeone que eu já vi. Não me admiraria nada se o Cholo o vier buscar no verão. Editado Fevereiro 15 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 15 Citação de IlidioMA, há 37 minutos: vitória importantíssima!! 2-1, afundamos quase que em definitivo o Verona, numa jornada em que lá do fundão só a Fiorentina venceu (acho cada vez mais improvável que a Fiore desça, mas @Hammerfall diria que significa que quem vai é o teu Lecce). 29 pontos já é uma certa margem, de uma equipa que joga poucochinho, e marca um golo quando o rei faz anos. Mas o Pellegrino é o PL mais talhado para o Simeone que eu já vi. Não me admiraria nada se o Cholo o vier buscar no verão. Vai ser até ao fim, temos de ganhar o próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Hoje aprendi que o Malen fez boa parte da formação no Arsenal. Está a tornar-se uma contratação muito acertada, mais um golo hoje e joga muito bem com os colegas. Não sei de quem foi a ideia de o ir buscar, se foi o Tiago Pinto, se foi a diretoria, se foi este treinador ou um antigo mas está a ser muito importante. 1-1 Napoli com a Roma, marca agora o Spinazzola num remate de longe desviado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 15 (editado) Citação de Jimpo, há 5 minutos: Hoje aprendi que o Malen fez boa parte da formação no Arsenal. Está a tornar-se uma contratação muito acertada, mais um golo hoje e joga muito bem com os colegas. Não sei de quem foi a ideia de o ir buscar, se foi o Tiago Pinto, se foi a diretoria, se foi este treinador ou um antigo mas está a ser muito importante. 1-1 Napoli com a Roma, marca agora o Spinazzola num remate de longe desviado. O Tiago Pinto está no Bournemouth. Editado Fevereiro 15 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 (editado) Citação de pedritsh, há 55 minutos: O Tiago Pinto está no Bournemouth. 😎 Então e agora culpamos quem na Roma? Editado Fevereiro 15 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 1-2 para a Roma, Mallen de penalti. No Nápoles já entrou o Alisson ALISSON Este gajo tem ouro. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Fevereiro 15 Citação de Jimpo, há 1 minuto: 1-2 para a Roma, Mallen de penalti. No Nápoles já entrou o Alisson E já marcou lol. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 15 Boa arrancada do Alisson. Vão tão pagar por ele. O Conte só pede pra meterem a bola no Alisson. Que é isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 15 E agora quem é que atura o @bobzz ? 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 15 Depois de vários meses com as equipas todas embrulhadas, assim de fininho está-se a tornar um passeio para o Inter. Só o Milan tem hipóteses realistas de os tirar do 1º lugar, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 16 Racismo em Itália? Impossível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Fevereiro 16 Citação de Hammerfall, Em 15/02/2026 at 16:40: Vai ser até ao fim, temos de ganhar o próximo jogo @IlidioMA está bem encaminhado, parece-me! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 18 o milan empatou, em casa, com o como. mais um tropeção na luta pelo título inter com 7 pontos de vantagem Compartilhar este post Link para o post