DS7 Publicado 15 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: Mais um. Havia por aqui um post a falar sobre as falências em Itália, alguém consegue encontrar? Estou a tentar e está difícil. Acho que foi o @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 A BOLA - Serie A proíbe equipamentos verdes a partir de 2022 (Itália) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Julho 2021 (editado) Quero ver a Serie A a descalçar essa bota caso o Pordeone por exemplo calhe de subir. Editado 15 Julho 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: A BOLA - Serie A proíbe equipamentos verdes a partir de 2022 (Itália) O quê, pah? Mas está tudo louco? LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Mais um. Havia por aqui um post a falar sobre as falências em Itália, alguém consegue encontrar? Estou a tentar e está difícil. Citação de DS7, há 55 minutos: Acho que foi o @IlidioMA fui eu, mas tenho a impressão que foi no tópico do nucleo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2021 Citação de Hidden, há 6 minutos: Então e o Sassuolo?? Não faz sentido ser banido. Não tem nada a ver com isto: Que, sinceramente, até acredito que cause alguma confusão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Julho 2021 Tbh a lazio vestir de verde é uma coisa um bocado esquisita Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Tbh a lazio vestir de verde é uma coisa um bocado esquisita Mesmo, equipamento aberrante que f*de! Estranho porque a macron até costuma ter umas coisas engraçadas. Citação de Mica, há 3 horas: Que, sinceramente, até acredito que cause alguma confusão. Aos meus olhos causa... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Julho 2021 A Juve nas primeiras 9 jornadas joga com Milan, Roma, Inter, Napoli e Torino. É bom que o Allegri meta aquilo nos eixos logo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2021 A BOLA - Spezia impedido de contratar por dois anos (Itália) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Julho 2021 Uish, com Thiago Motta ao leme e impedidos de contratar jogadores! Não lhes desejo outro mal... Citação de DS7, há 13 horas: A Juve nas primeiras 9 jornadas joga com Milan, Roma, Inter, Napoli e Torino. É bom que o Allegri meta aquilo nos eixos logo. Bom início! 😅 O Sarri reencontra logo o Empoli na estreia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, Em 15/07/2021 at 16:40: Mais um. Havia por aqui um post a falar sobre as falências em Itália, alguém consegue encontrar? Estou a tentar e está difícil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2021 Sport TV assegura transmissão da Serie A em exclusivo até 2024 - Itália - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2021 (editado) Não sei o que achar. Editado 26 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Não sei o que achar. Lindíssima. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Lindíssima. Eu sei que não havia grandes hipóteses de ser diferente nesse aspeto mas aquele patrocínio fica um bocado estranho 😕 Editado 26 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Julho 2021 Não acho graça nenhuma, sempre preferi camisolas mais simples. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu sei que não havia grandes hipóteses de ser diferente nesse aspeto mas aquele patrocínio fica um bocado estranho 😕 Ironia, Happyking. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, Agora: Ironia, Happyking. My bad, não tinha percebido. A opinião nas respostas ao tweet é em muitos casos idêntica a essa. Daí que assumi que não fosse. Desculpa. Editado 26 Julho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Julho 2021 Entre essa e aquela do Barcelona é dificil escolher qual a pior. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Julho 2021 tendo em conta o primeiro equipamento....esse alternativo é a Mona Lisa meus! Compartilhar este post Link para o post