Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

a juve já perde por 2

Não estou a ver o jogo mas o Palladino está a fazer um trabalho brutal desde que assumiu o Monza. Foi o Dany Mota que marcou o 2°, né? 

Compartilhar este post

Link para o post

A perda de pontos destruiu psicologicamente a Juve. Vão terminar perdidos no meio da tabela...

E o Milan arrisca-se a terminar a jornada fora do top4

Sinceramente mais valia vender o Leão e aproveitar o dinheiro para investir no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

A Lázio, mesmo empatando, já está em lugares de Champions. 

@TariboWest

É verdade, mas perdemos mais uma boa oportunidade para ganhar alguma margem nessa luta. Equipa muito irregular, tanto ganhamos 4-0 ao Milan como perdemos com o Lecce.

Por este andar, o Inter é que vai disparar no 2.º lugar e depois será uma luta interessante entre Lazio, Roma, Milan e Atalanta pelas outras duas vagas na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

É verdade, mas perdemos mais uma boa oportunidade para ganhar alguma margem nessa luta. Equipa muito irregular, tanto ganhamos 4-0 ao Milan como perdemos com o Lecce.

Por este andar, o Inter é que vai disparar no 2.º lugar e depois será uma luta interessante entre Lazio, Roma, Milan e Atalanta pelas outras duas vagas na Champions.

O Inter também está irregular e não sei se a cena do Skriniar pode desestabilizar a equipa. Vamos ver. 

Se o Napoli ganha hoje, fica cada vez mais perto, dado que ganhou terreno ao Milan.

Que aproveitem esta época, porque esta irregularidade dos adversários + a situação da Juve não deve voltar a acontecer tão cedo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 37 minutos:

Se o Napoli ganha hoje, fica cada vez mais perto, dado que ganhou terreno ao Milan.

acho que o Mou hoje pára a locomotiva azul

Compartilhar este post

Link para o post

passe a rasgar do Mario Rui, cruzamento imensamente bem medido do Kvaradona, Ohsimen pára no peito, ajeita com o joelho, remata com força ao ângulo, sem deixar cair. f*da-se, eu vejo futebol é para isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

passe a rasgar do Mario Rui, cruzamento imensamente bem medido do Kvaradona, Ohsimen pára no peito, ajeita com o joelho, remata com força ao ângulo, sem deixar cair. f*da-se, eu vejo futebol é para isto!

É uma senhora jogada. Muito bom mesmo.

Mas o Ibanez e o Spinazola.. Minha nossa senhora, que pobreza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

Stream para o jogo, alguém arranja sff?

Também queria 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

O Lozano faz o que quer do Ibañez .

do Ibanez até eu.

A sério que não percebo como esse tipo chegou sequer à europa, quanto mais à Roma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...