Boitswana Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: a juve já perde por 2 Não estou a ver o jogo mas o Palladino está a fazer um trabalho brutal desde que assumiu o Monza. Foi o Dany Mota que marcou o 2°, né? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2023 A perda de pontos destruiu psicologicamente a Juve. Vão terminar perdidos no meio da tabela... E o Milan arrisca-se a terminar a jornada fora do top4 Sinceramente mais valia vender o Leão e aproveitar o dinheiro para investir no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2023 3 derrotas seguidas do milan com média de 4 golos sofridos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2023 A Lázio, mesmo empatando, já está em lugares de Champions. @TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: A Lázio, mesmo empatando, já está em lugares de Champions. @TariboWest É verdade, mas perdemos mais uma boa oportunidade para ganhar alguma margem nessa luta. Equipa muito irregular, tanto ganhamos 4-0 ao Milan como perdemos com o Lecce. Por este andar, o Inter é que vai disparar no 2.º lugar e depois será uma luta interessante entre Lazio, Roma, Milan e Atalanta pelas outras duas vagas na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, Agora: É verdade, mas perdemos mais uma boa oportunidade para ganhar alguma margem nessa luta. Equipa muito irregular, tanto ganhamos 4-0 ao Milan como perdemos com o Lecce. Por este andar, o Inter é que vai disparar no 2.º lugar e depois será uma luta interessante entre Lazio, Roma, Milan e Atalanta pelas outras duas vagas na Champions. O Inter também está irregular e não sei se a cena do Skriniar pode desestabilizar a equipa. Vamos ver. Se o Napoli ganha hoje, fica cada vez mais perto, dado que ganhou terreno ao Milan. Que aproveitem esta época, porque esta irregularidade dos adversários + a situação da Juve não deve voltar a acontecer tão cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 37 minutos: Se o Napoli ganha hoje, fica cada vez mais perto, dado que ganhou terreno ao Milan. acho que o Mou hoje pára a locomotiva azul Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Janeiro 2023 Stream para o jogo, alguém arranja sff? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2023 Que golaço, minha nossa senhora. Não só a finalização brutal do Osimhen como toda a jogada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 o Puskas de 23 já está atribuido Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2023 O Osimehn é um avançado do caraças. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 passe a rasgar do Mario Rui, cruzamento imensamente bem medido do Kvaradona, Ohsimen pára no peito, ajeita com o joelho, remata com força ao ângulo, sem deixar cair. f*da-se, eu vejo futebol é para isto! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2023 Que grande remate fodase Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: passe a rasgar do Mario Rui, cruzamento imensamente bem medido do Kvaradona, Ohsimen pára no peito, ajeita com o joelho, remata com força ao ângulo, sem deixar cair. f*da-se, eu vejo futebol é para isto! É uma senhora jogada. Muito bom mesmo. Mas o Ibanez e o Spinazola.. Minha nossa senhora, que pobreza. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de ComiC, há 11 minutos: Stream para o jogo, alguém arranja sff? Também queria 😏 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de ComiC, há 12 minutos: Stream para o jogo, alguém arranja sff? Citação de Zimene, há 1 minuto: Também queria 😏 https://sport247.pro/daznIT/2023-01-29/10411652 2 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de ComiC, há 14 minutos: Stream para o jogo, alguém arranja sff? Entretanto este deu com o Opera GX: http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-2.htm 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2023 O Lozano faz o que quer do Ibañez . Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de toze2, há 2 minutos: O Lozano faz o que quer do Ibañez . do Ibanez até eu. A sério que não percebo como esse tipo chegou sequer à europa, quanto mais à Roma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2023 Este é aquele típico golo de sonho de qualquer jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2023 Veio outra Roma do intervalo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2023 Não era Osimhen que o ano passado era um flop muito caro por aqui? 1 Compartilhar este post Link para o post