Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2023 Citação de ComiC, há 8 minutos: Até quando para o Rudi Garcia ir de vela? esta era daquelas que estava-se mesmo a ver que ia dar m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Shai, há 3 horas: A verdade é que a Roma está cheia de ausências para este jogo. Fazer um jogo aberto contra o time mais forte do campeonato com a ausência de 5 jogadores importantes no elenco. Só no cmpt mesmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2023 Citação de ComiC, há 39 minutos: Até quando para o Rudi Garcia ir de vela? hj ja nao deve ser Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2023 2-2 mesmo para me calar fds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2023 Este gajo da SportTV a relatar é péssimo: troca-se nos GR, não distingue um amarelo de um vermelho Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 3 horas: estes gajos da sporttv foram pagos para dizer que os jogadores do Inter sao muito melhores que os da Roma? A mim, essa conversa já só me dá sono. Deve ser de andar a ouvi-la há quase uma década, para desculpar os insucessos do Mourinho em equipas com orçamentos milionários. Não é o caso da Roma agora, bem sei, mas é como a história do Pedro e do Lobo - quando o lobo aparece mesmo, ninguém liga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Aleef456, há 31 minutos: Fazer um jogo aberto contra o time mais forte do campeonato com a ausência de 5 jogadores importantes no elenco. Só no cmpt mesmo. nem sei para que foram a jogo, tinham poupado na viagem e era menos poluição Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2023 quase golo no napoli agora no fim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Aleef456, há 40 minutos: Fazer um jogo aberto contra o time mais forte do campeonato com a ausência de 5 jogadores importantes no elenco. Só no cmpt mesmo. Citação de Jimpo, há 8 minutos: nem sei para que foram a jogo, tinham poupado na viagem e era menos poluição Felizmente optaram por jogar à defesa e abdicar de atacar para assim conseguirem sair com zero pontos e mais uma derrota. De certeza que desta forma os adeptos romanos ficam muito mais felizes. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Refutador, há 50 minutos: A mim, essa conversa já só me dá sono. Deve ser de andar a ouvi-la há quase uma década, para desculpar os insucessos do Mourinho em equipas com orçamentos milionários. Não é o caso da Roma agora, bem sei, mas é como a história do Pedro e do Lobo - quando o lobo aparece mesmo, ninguém liga. que não se goste da maneira de jogar, tudo certo e, mais que tudo, compreensível. agora, olhando para o estado das equipas em que esteve, não se pode apelidar bem de insucessos a passagem dele nesses clubes "milionários". só não ganhou troféus no Tottenham e sai antes de uma final. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2023 Excelente réplica da Roma, numa verdadeira luta de David contra Golias. Perder pela margem mínima contra o finalista da última Champions é francamente positivo e um claro sinal de evolução da equipa treinada pelo Zé Mota. Deixem de ser hipócritas e líricos. Queriam mesmo ver a Roma discutir o jogo taco a taco e jogar de peito feito para sair de saco cheio? Cada um joga com as armas que tem e esses pobres coitados da capital não têm recursos para mais. Na próxima semana sim, terão um jogo do seu campeonato, quando defrontarem o todo poderoso Lecce. Será um osso muito duro de roer aquele time do D'Aversa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 8 horas: Parabéns @Boitswana . O Cagliarense do forum. f*da-se, hoje passei o dia todo fora e não consegui acompanhar jogo nenhum, tirando a 1ª parte do Cagliari x Frosinone. Bem, quando ao intervalo vi que estava 0-2 e com aquelas incidências todas (penálti falhado e bola no poste), pensei que era daqueles jogos em que o Cagliari podia passar lá o dia todo que não conseguia marcar um crl de um golo. Na minha cabeça era o último jogo do Ranieri, de hoje não escapava. c*brão do velhote, tem mais vidas que um gato. Ainda nem vi os outros golos mas belíssima 1ª parte do Soule. Mais um gajo que o Sporting, supostamente, teve debaixo d'olho nos últimos dias de mercado. Deve ter preferido ele próprio ser emprestado a um clube da Série A mas só demonstra uma vez mais o critério do Amorim e do cunhado nas contratações. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Outubro 2023 Viram, acertei, é Cagliarense. Soule conheço-o desde 04/12/2020 Hjulmand Será que... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2023 Hoje o crl do Okoli nem titular foi no Frosinone. Tem um perfil físico interessante para se tornar um central top. Mete na lista, boi. 29/10/2023 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Outubro 2023 Por acaso ando à procura dum central, com pé esquerdo 👀 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 36 minutos: Excelente réplica da Roma, numa verdadeira luta de David contra Golias. Perder pela margem mínima contra o finalista da última Champions é francamente positivo e um claro sinal de evolução da equipa treinada pelo Zé Mota. Deixem de ser hipócritas e líricos. Queriam mesmo ver a Roma discutir o jogo taco a taco e jogar de peito feito para sair de saco cheio? Cada um joga com as armas que tem e esses pobres coitados da capital não têm recursos para mais. Na próxima semana sim, terão um jogo do seu campeonato, quando defrontarem o todo poderoso Lecce. Será um osso muito duro de roer aquele time do D'Aversa. Correm o risco de ser ultrapassados pela Lazio se esta ganhar. 😔 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Outubro 2023 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Correm o risco de ser ultrapassados pela Lazio se esta ganhar. 😔 Desnecessário. 😓 Enquanto uns jogam Champions, outros andam numa competição do seu nível. Estamos a acusar o desgaste, claramente. É isso e não jogarmos um piço. Anw, amanhã ganhamos à Fiore do Italiano e já ultrapassamos as lobinhas. Este Sarri, versão retranqueiro, dá-se bem neste tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2023 Cirooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 10 horas: Cirooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Com um daqueles penalties injustos como tudo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Com um daqueles penalties injustos como tudo É daqueles lances tramados mas acaba por ser bem assinalado. Não merecíamos a vitória, de todo. Na 1.ª parte a Fiore dominou completamente e merecia ir para o intervalo a ganhar e a 2.ª foi dividida, enquanto fui acompanhando. Jogamos poucochinho e o Sarri este ano não tem a desculpa do plantel. Tem opções para apresentar outro futebol e melhores resultados. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 (editado) napoli a cumprir na casa do último classificado jogo bacano agora entre a atalanta e o inter e pode ser que o inter perca pontos. o milan tem um jogo fácil (udinese) Editado 4 Novembro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: napoli a cumprir na casa do último classificado jogo bacano agora entre a atalanta e o inter e pode ser que o inter perca pontos. o milan tem um jogo fácil (udinese) parece que vai sair tudo ao lado 😶 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: parece que vai sair tudo ao lado 😶 Palhassu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Palhassu XD bom início de época do Inter Compartilhar este post Link para o post