Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

O Pioli se não se põe fino é o próximo a ser substituído por uma ex-figura do clube. O Abate já esfrega as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Adoro este Samardzic. Aquele pé esquerdo é ouro. 

Até ao Verão passado, se tivesse uns 20M€ para emprestar ao Varandas...

Agora já é tarde. Deve ir para Nápoles por bem mais que isso. E vale bem o dinheiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 27 minutos:

O Pioli se não se põe fino é o próximo a ser substituído por uma ex-figura do clube. O Abate já esfrega as mãos.

Ouviu-me o Pioli.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para o Dusan. Assim que vi a bola a encaminhar-se para aquele pé esquerdo já sabia o que dali vinha, pqp.

Que jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Mais um para o Dusan. Assim que vi a bola a encaminhar-se para aquele pé esquerdo já sabia o que dali vinha, pqp.

Que jogador.

e uns diziam que era flop 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

e uns diziam que era flop 😉

Mesmo. Este é daqueles gajos que já desde os tempos da Fiore se via que era um predestinado. Ainda me recordo do criminoso do Beppe Iachini o sentar no banco para jogar com Cutrones, Kouamés e até com o Ribéry solto lá na frente e andar maluquinho a pedi-lo para o Porto. 😆

No contexto certo devem-se contar pelos dedos de uma só mão os avançados que estão num nível igual ou superior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Mesmo. Este é daqueles gajos que já desde os tempos da Fiore se via que era um predestinado. Ainda me recordo do criminoso do Beppe Iachini o sentar no banco para jogar com Cutrones, Kouamés e até com o Ribéry solto lá na frente e andar maluquinho a pedi-lo para o Porto. 😆

No contexto certo devem-se contar pelos dedos de uma só mão os avançados que estão num nível igual ou superior. 

que até era eu 😂

mas dou o braço a torcer. está a melhorar nos últimos tempos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

que até era eu 😂

mas dou o braço a torcer. está a melhorar nos últimos tempos 

Ora f*da-se, já não me lembrava desse pormenor. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, Agora:

Ora f*da-se, já não me lembrava desse pormenor. 🤣

esse "mesmo" foi mesmo de quem não estava a perceber o post 🤣

Editado por Eden Hazard
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

napoli 0 - 0 inter para a supertaça

72'

Citação de Axadrezado, Em 17/01/2024 at 13:44:

O Campeonato Português é uma bosta mas ainda existe...

Os adeptos de um clube na sua maioria querem lá saber do dinheiro que o clube vai ganhar, traz zero felicidade.

Vão festejar na rua os milhões que o clube ganhou?

A Roma pode fazer os campeonatos que fizer, chegar as fases que chegar mas não ganha um pirilau, não dá uma alegria aos Adeptos.

Com Mourinho ganhou, ponto.

A única coisa que faria os adeptos trocar esta CL era a vitória noutra competição, quase que dava com a EL.

mas a roma já não ganhou títulos? da forma como falas, parece que a roma nunca ganhou nenhum título e é o primeiro da sua história.

era interessante fazer comparações se a competição já existisse há décadas. parece que estas a ignorar o facto da competição ter tido a sua prova de estreia. 

como outros treinadores teriam a oportunidade de a ter ganho, se não existia?

o mou jogou a liga europa, tal como outros, e também não a conseguiu ganhar. esteve muito perto, mas não venceu o que os outros treinadores também tiveram tentativas de a vencer.

não podes fazer as comparações com as taças a nível interno porque a liga dos campeões é a maior competição de clubes da modalidade, com distância de todas as outras. não faz sentido comparar a taça da liga com a taça de portugal e sem falar que na taça da liga ainda tens o porto, benfica e sporting, enquanto que a roma era dos favoritos a ganhar o título.

fazer esse tipo de comparações não é assim tão linear.

de qualquer das formas, não estas a dizer nada de errado e é perfeitamente natural que há pessoas que vejam as coisas dessa forma. alias, a grande maioria.

tenho outras preferências e é sempre interessante ler diferentes opiniões, para ver como as pessoas veem as coisas de forma diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 29 minutos:

napoli 0 - 0 inter para a supertaça

72'

mas a roma já não ganhou títulos? da forma como falas, parece que a roma nunca ganhou nenhum título e é o primeiro da sua história.

era interessante fazer comparações se a competição já existisse há décadas. parece que estas a ignorar o facto da competição ter tido a sua prova de estreia. 

como outros treinadores teriam a oportunidade de a ter ganho, se não existia?

o mou jogou a liga europa, tal como outros, e também não a conseguiu ganhar. esteve muito perto, mas não venceu o que os outros treinadores também tiveram tentativas de a vencer.

não podes fazer as comparações com as taças a nível interno porque a liga dos campeões é a maior competição de clubes da modalidade, com distância de todas as outras. não faz sentido comparar a taça da liga com a taça de portugal e sem falar que na taça da liga ainda tens o porto, benfica e sporting, enquanto que a roma era dos favoritos a ganhar o título.

fazer esse tipo de comparações não é assim tão linear.

de qualquer das formas, não estas a dizer nada de errado e é perfeitamente natural que há pessoas que vejam as coisas dessa forma. alias, a grande maioria.

tenho outras preferências e é sempre interessante ler diferentes opiniões, para ver como as pessoas veem as coisas de forma diferente.

Internacionais ganhou...há 60 anos atrás, Nacionais um jovem de 20 anos teve oportunidade de festejar 3 vezes sendo que na ultima tinha 5 anos...

Eu não estou a comparar competições.
Estou a comparar importância para os adeptos, para um Moreirense da vida a dificuldade de ganhar um Campeonato até é maior que a dificuldade de um Grande ganhar a Champions, basta ver o numero de vencedores. 
No nosso Tugão a prova principal é a Liga, depois pela história e dificuldade a Taça e por fim da Taça da Liga (sabemos bem que só importa para os grandes quando tudo o resto está quase perdido).
Posto isto tenho a certeza que nenhum adepto do Moreirense trocava aquela Taça da Liga por umas Meias da Taça de Portugal ou por um Apuramento Europeu na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 20/01/2024 at 21:29:

Até ao Verão passado, se tivesse uns 20M€ para emprestar ao Varandas...

Agora já é tarde. Deve ir para Nápoles por bem mais que isso. E vale bem o dinheiro.

Casos diferentes,  mas também se dizia o mesmo do Hjulmand. A verdade é que quando o top-6 não se mexe ou não precisa de certo jogador, sobram duas alternativas: clube de manutenção da liga inglesa (nem digo de meio da tabela) ou um clube de Champions. Pode até não ser o caso do Samardzic, mas dadas as condições financeiras dos clubes da parte de baixo da Serie A, acho que a porta não está completamente fechada a um Sporting meter-se ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas:

Casos diferentes,  mas também se dizia o mesmo do Hjulmand. A verdade é que quando o top-6 não se mexe ou não precisa de certo jogador, sobram duas alternativas: clube de manutenção da liga inglesa (nem digo de meio da tabela) ou um clube de Champions. Pode até não ser o caso do Samardzic, mas dadas as condições financeiras dos clubes da parte de baixo da Serie A, acho que a porta não está completamente fechada a um Sporting meter-se ao barulho.

O Samardzic é bem capaz de ir parar à Juve que bem precisa de reforçar o meio-campo mas compreendo o que dizes. O Hamed Traore, por exemplo, saiu para um Bournemouth desta vida e agora não fosse o Napoli resgatá-lo e possivelmente tb estaria ao alcance de um grande em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

Certo, mas neste caso parece que o interesse do Nápoles é bem real (venderam o Elmas ao Leipzig e vão perder o Zielinski no Verão) e também já se falou de outras equipas de topo em Itália.

Além disso, a Udinese pede cerca de 25M€ por ele e consta que o pai e empresário tem um feitio semelhante ao do filho e gosta de puxar a corda nas negociações. Quando ambas as partes pediam menos, tinha sido possível convencê-lo. Agora, duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Napoli, o Raspadori é outro que tenho pena de estar um bocado tapado porque no contexto certo acho que podia explodir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...