Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

pois mas a final europeia antes foi a final da liga dos campeões....

1 título europeu - primeira edição da competição 

Título é título

Pergunta pra torcida da Roma  o sentimento dela em relação a Conference League e a final da Europa League e se eles menosprezam essa conquista.

Se fosse fácil todo mundo conseguiria e não foi bem assim.

Se nem Europa League a Roma conseguia chegar, o que dirá de Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Estamos?

É que tu por exemplo acabaste de falar, outra vez, nas meias da Champions. Vai perguntar a alguém se gostariam de ver o clube ficar pelas meias da Champions ou ganhar a conference league.

Mais uma vez, uma final da conference e outra da liga Europa.

Se calhar tinha que levar a Roma às meias da CL para ter algum reconhecimento.

entre chegar às meias da ucl ou ganhar a conference?

a primeira, mas sem dúvida. 

• Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

entre chegar às meias da ucl ou ganhar a conference?

a primeira, mas sem dúvida. 

Nem tu acreditas nisso mas ok leva lá a bicla.

Mas eu não disse chegar. Eu disse ficar e ganhar um troféu.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Meias finais de Champions é menos importante que liga conferência

Quase que me faz ter saudades da taça intertoto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro que o meu clube ganhe um titulo na prova onde está inserido do que seja eliminado nas meias da "mais importante". Só para clarificar o que quis dizer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Meias finais de Champions é menos importante que liga conferência

Quase que me faz ter saudades da taça intertoto

Pela conversa diria que nem sabes bem o que era a taça intertoto.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Pela conversa diria que nem sabes bem o que era a taça intertoto.

Sei bem o que era a intertoto, pelos vistos não sei bem é o que é a liga conferência 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso discutir o que é mais importante. A festa dos adeptos a receber a equipa em Roma depois da conference diz tudo.
Se estivessem a falar da Juve ou dos clubes de Milão tudo certo, agora a Roma que ganha um troféu (nacional) a cada 20 anos é só hate.
O Mourinho no campeonato não cumpriu foi de vela e a vida segue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 52 minutos:

acho que nem um tottenham da vida ficava satisfeito com a conference league.

isso é mais para clubes do meio da tabela.

basta ver que só é preciso ficar em 7º lugar na epl para ter acesso à competição, por exemplo

nem nas épocas em que o arsenal ficou em 8º ganhar a conference league é algo do outro mundo. não concordo muito.

Ficar em 7º na PL não é assim tão fácil, há clubes campeões europeus que nem isso conseguem.

Aposto que os adeptos do Moreirense preferiam ser eliminados nas meias da Taça de Portugal e não ganhar a Taça da Liga em 16/17.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema do modelo atual das competições europeias parte muito disto. A malta faz da Champions o bolo supremo das competições quando na verdade elas são 3, ganhar a Champions é um momento muito especial mas a prova é que é cada vez mais raro que não seja um dos 4/5 estarolas habituais.

As outras duas também é extremamente difícil ganharem, menos para o Sevilha...Nós queremos é que o Sevilha se f*da. 

E a malta esquece-se de um dado muito importante, a Roma  foi a vencedora de estreia da competição, o que torna um feito ainda mais especial. Hoje em dia são poucas as equipas que se podem orgulhar disso. Para mim como adepto do Porto, adorava poder dizer...Fui o primeiro vencedor da conference do que fui as meias da Champions, perdi 5-0 mas fui as meias e tu foste onde ? 

As tantas sou eu que perdi o gosto ao formato atual as competições europeias (principalmente da Champions porque cada vez menos de champions tem) e partindo daí este ponto de vista esta errado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 17 minutos:

Sei bem o que era a intertoto, pelos vistos não sei bem é o que é a liga conferência 

Então estás a comparar a vitória numa competição que servia acima de tudo para dar acesso à taça uefa (chegando a ter 2 e 3 vencedores) com uma competição paralela à liga europa e champions, no fundo funcionando como o trio champions, taça uefa e taça das taças?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao desvalorizem a Taça Intertoto, que tem como ultimo vencedor o SCBraga.

Por cá é mais importante do que a Champions 🤣🤣🤣

diario-do-minho-taca-intertoto-sc-braga.jpg

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ter um título (europeu) ou não ter nenhum? O segundo, naturalmente. 

O que interessa chegar às meias? É à JJ e vão ter uma taça de cartão a dizer 'Meias finais Liga dos Campeões' no museu?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Então estás a comparar a vitória numa competição que servia acima de tudo para dar acesso à taça uefa (chegando a ter 2 e 3 vencedores) com uma competição paralela à liga europa e champions, no fundo funcionando como o trio champions, taça uefa e taça das taças?

Eu não tou a comparar nada, disse que tinha saudades da taça intertoto porque era mais uma competição que ninguém queria saber, mas se fosse hoje secalhar podia ser vista como um título supra sumo

A taça da liga cá também completa o trio de competições nacionais e é ver o valor que tem a mesma. Que é basicamente zero, até a supertaça que é só um jogo é mais importante e por larga escala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 21 minutos:

Nao desvalorizem a Taça Intertoto, que tem como ultimo vencedor o SCBraga.

Por cá é mais importante do que a Champions 🤣🤣🤣

diario-do-minho-taca-intertoto-sc-braga.jpg

Essa plaquinha é o trofeu da Intertoto? 😂

E estou com a trupe de que ganhar a Conferência é melhor que as meias de qualquer competição. Só no futebol moderno de pastilha elástica, jogar meias finais "enche" salas de troféus

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

E estou com a trupe de que ganhar a Conferência é melhor que as meias de qualquer competição. Só no futebol moderno de pastilha elástica, jogar meias finais "enche" salas de troféus

Pergunta ao Jesus e essa placa tem o valor de um Champinhons 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 25 minutos:

Eu não tou a comparar nada, disse que tinha saudades da taça intertoto porque era mais uma competição que ninguém queria saber, mas se fosse hoje secalhar podia ser vista como um título supra sumo

A taça da liga cá também completa o trio de competições nacionais e é ver o valor que tem a mesma. Que é basicamente zero, até a supertaça que é só um jogo é mais importante e por larga escala.

Ninguém queria saber da intertoto porque não passava de um playoff de acesso às competições europeias, tendo mais de 1 vencedor. 

Quanto ao valor da taça da liga, é menor que as outras 2 competições mas apesar da negação habitual do seu valor, quando chega o momento da verdade matam-se todos para tê-la, seja nos duelos quentes entre sporting e porto há pouco tempo ou há uns belos anos em que o forum explodiu numa dessa tais finais que supostamente não interessam para nada nem a ninguém.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Entre ter um título (europeu) ou não ter nenhum? O segundo, naturalmente. 

O que interessa chegar às meias? É à JJ e vão ter uma taça de cartão a dizer 'Meias finais Liga dos Campeões' no museu?

E o novo troféu do Tugão, ainda não conheces? Clube com mais pontos no ano civil de 2023, esse vai diretamente para o Museu BMG, com o alto patrocínio do Serjão. Pois, desse troféu ninguém fala!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tinha dúvidas sobre o declínio do Mourinho esta discussão sobre a taça da 3ª divisão europeia diz tudo.

• Triste 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Orgulhosamente exposta no nosso museu eheheheh

Sim o troféu é essa plaquinha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Primeiro o valor é 0 para os derrotados, quem a vence, festeja e sentem orgulho.

E depois o futebol português não são os 3 grandes apenas, assim como na Europa, não são apenas os Citys, Liverpool...para o Moreirense ganhar a Taça da Liga foi algo fantástico, assim como para a Roma ganhar a Conference.

Podemos dizer que o que a Roma fez, foi como se o Moreirense na época a seguir à que ganhou a Taça da Liga, tivesse ido à final da Taça de Portugal. Porém, foi ainda um feito maior.

E os adeptos da Roma adoram o Mourinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido mediano sim, mas também nos deu o melhor vídeo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Nem tu acreditas nisso mas ok leva lá a bicla.

Mas eu não disse chegar. Eu disse ficar e ganhar um troféu.

"leva lá a bicla"???

tens uma preferência e eu tenho outra. qual o stress?

o drama lol 

Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Ficar em 7º na PL não é assim tão fácil, há clubes campeões europeus que nem isso conseguem.

Aposto que os adeptos do Moreirense preferiam ser eliminados nas meias da Taça de Portugal e não ganhar a Taça da Liga em 16/17.

o bold loooool a necessidade de trazer esse tipo de comentários à conversa.... 

que taça da liga? 

nem podes fazer essa comparação dessa forma. 

taça de portugal - ucl

taça da liga - liga europa

??? - conference league

ou seja, era uma competição ainda inferior à taça da liga

e nem podem comparar com competições internacionais. 

já nem vou falar dos milhões que chegar a uma meia-final da ucl traz ao clube e o prestígio de tentar chegar uma final da ucl. é diferente. estas entre os maiores. 

são pontos de vista diferentes e nada de errado nisso

Citação de Aleef456, há 3 horas:

Título é título

Pergunta pra torcida da Roma  o sentimento dela em relação a Conference League e a final da Europa League e se eles menosprezam essa conquista.

Se fosse fácil todo mundo conseguiria e não foi bem assim.

Se nem Europa League a Roma conseguia chegar, o que dirá de Champions League.

não percebeste o raciocínio.

título é título, mas foi a primeira edição da competição, ou seja, nenhum outro treinador da Roma teve oportunidade de a ganhar porque não existia...

Editado por Eden Hazard
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 45 minutos:

Primeiro o valor é 0 para os derrotados, quem a vence, festeja e sentem orgulho.

E depois o futebol português não são os 3 grandes apenas, assim como na Europa, não são apenas os Citys, Liverpool...para o Moreirense ganhar a Taça da Liga foi algo fantástico, assim como para a Roma ganhar a Conference.

Podemos dizer que o que a Roma fez, foi como se o Moreirense na época a seguir à que ganhou a Taça da Liga, tivesse ido à final da Taça de Portugal. Porém, foi ainda um feito maior.

E os adeptos da Roma adoram o Mourinho.

"podemos dizer que o que a roma fez, foi como se o Moreirense (...)

mas a roma em itália é a mesma coisa que um moreirense em portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...