Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DValente_, há 2 horas:

Inter e Juventus vão disputar o campeonato até ao fim.

claro. são as equipas mais consistentes. 

o resto vai andar ali a "matar-se" pelo top 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

claro. são as equipas mais consistentes. 

o resto vai andar ali a "matar-se" pelo top 4

Milan deve conseguir o 3 sem problemas, a menos que se distraia muito com a liga Europa

4 lugar sim parece muito em aberto, embora das equipas que estão a lutar por ele devia ser obrigação a Roma lá chegar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

Milan deve conseguir o 3 sem problemas, a menos que se distraia muito com a liga Europa

4 lugar sim parece muito em aberto, embora das equipas que estão a lutar por ele devia ser obrigação a Roma lá chegar 

ainda tenho dúvidas sobre o milan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 27 minutos:

ainda tenho dúvidas sobre o milan

Vão perder o terceiro lugar para quem das restantes equipas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Vão perder o terceiro lugar para quem das restantes equipas?

não estou a dizer isso, mas não sei se consegue o terceiro "sem problemas"

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Arábia ainda mantenha o interesse em Spinazzola depois desse jogo. 

É melhor colocar alguém do primavera do que ver o Paredes em campo. 

Olha esses alas :2_grimacing:

Entendo que o Mourinho não quer usar linha de 4 devido ao nível físico da liga.x jogadores que possui no plantel, mas tá na hora de repensar nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 26 minutos:

Espero que a Arábia ainda mantenha o interesse em Spinazzola depois desse jogo. 

É melhor colocar alguém do primavera do que ver o Paredes em campo. 

Olha esses alas :2_grimacing:

Entendo que o Mourinho não quer usar linha de 4 devido ao nível físico da liga.x jogadores que possui no plantel, mas tá na hora de repensar nisso. 

Se fosse para ser titular na seleção campeã do mundo ainda dava, mas nesta Roma fica claramente mais difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Se fosse para ser titular na seleção campeã do mundo ainda dava, mas nesta Roma fica claramente mais difícil. 

uma coisa não quer, necessariamente, dizer a outra. Tu podes ser titular na melhor selecção do mundo e nem por isso ser o melhor do mundo na tua posição, sequer perto. Apenas quer dizer, no máximo, que no teu país não há quem seja melhor que tu.

No caso concreto, sim, o Paredes nunca me convenceu totalmente em lado nenhum, não me admira que não seja titular na Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Ainda mais difícil no PSG que não o queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

uma coisa não quer, necessariamente, dizer a outra. Tu podes ser titular na melhor selecção do mundo e nem por isso ser o melhor do mundo na tua posição, sequer perto. Apenas quer dizer, no máximo, que no teu país não há quem seja melhor que tu.

No caso concreto, sim, o Paredes nunca me convenceu totalmente em lado nenhum, não me admira que não seja titular na Roma.

basta ver que o gr anda pelo villa, o macallister no brighton, enzo no benfica e até o otamendi 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar o seguinte, ele nem era jogador titular da Argentina, era jogador de plantel, algo diferente na Roma, no qual, é exigido que seja titular e corresponda. Em todos os jogos da Argentina copa do mundo, o Paredes saia no decorrer do jogo ou entrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o Milan esta a jogar com um jogador chamado Gabbia a central que nunca ninguem ouviu falar

Deve ser culpa do Tiago Pinto e das lesões da Roma 

2-0 Giroud

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

De modo geral concordo contigo, especialmente em relação ao Paredes. Jogador mediano mas mais do que suficiente para uma equipa que não joga rigorosamente nada.

A questão é que são sempre os mesmos argumentos, até que um dia não haja mais nenhum que sobre. 

Quem é que quis o Paredes ? Foi o Tiago Pinto que o foi buscar por vontade própria ? Mesma coisa com o Renato, por exemplo.

Até já a qualidade do Spinazzola é posta em causa, um gajo que no Europeu, em 2021, estava a ser o melhor lateral até ter tido a lesão que teve, por exemplo. 

Olha, e vão 2. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 6 minutos:

Sem contar o seguinte, ele nem era jogador titular da Argentina, era jogador de plantel, algo diferente na Roma, no qual, é exigido que seja titular e corresponda. Em todos os jogos da Argentina copa do mundo, o Paredes saia no decorrer do jogo ou entrava.

e nem a Argentina tem o melhor plantel de selecções, com os melhores jogadores. Tem, sim, uma verdadeira equipa, coesa e unida que às vezes faz o De Paul e o Paredes parecer Patrick Vieira e Makelele. Depois nos clubes voltam ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

o Brasil se tivesse esperado mais um bocadinho, ainda levava o Mourinho antes do inverno terminar...

Compartilhar este post

Link para o post

penalty pra Roma

que burrice do Calabria se bem que o toque é bem soft. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o Brasil se tivesse esperado mais um bocadinho, ainda levava o Mourinho antes do inverno terminar...

Se calhar tentaram decidir mais rapidamente antes de serem pressionados a fazê-lo 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...