Jimpo Publicado 14 Janeiro 2024 2-1 marcou o Paredes de penalty Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Se calhar tentaram decidir mais rapidamente antes de serem pressionados a fazê-lo 😁 opá, andaram meses (acho que anos) a lançar o debate que era preciso um treinador estrangeiro, andaram meses a 'prometer' o Ancelotti, para acabarem por ir buscar o Dorival..... Pode ser que corra bem, mas não peço desculpa por desconfiar que um tipo que sempre esteve abaixo do nivel do Scolari, do Mano Menezes e do Tite, vá fazer melhor que estes no escrete. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: opá, andaram meses (acho que anos) a lançar o debate que era preciso um treinador estrangeiro, andaram meses a 'prometer' o Ancelotti, para acabarem por ir buscar o Dorival..... Pode ser que corra bem, mas não peço desculpa por desconfiar que um tipo que sempre esteve abaixo do nivel do Scolari, do Mano Menezes e do Tite, vá fazer melhor que estes no escrete. Este Brasil também é do mais fraco neste milénio, por isso foram buscar um treinador igualmente fraco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Este Brasil também é do mais fraco neste milénio, por isso foram buscar um treinador igualmente fraco. um dos Brasis do Dunga também era bem fraco. Que até andaram a ir ressuscitar o Fred e o Ricardo Oliveira, já meio cadáveres, para serem o PL, que faltava um. Mas quer dizer, o Brasil é, e presumo que sempre será, o país com maior abundância de talentos. Material humano nunca falta. Podem é faltar muitas outras coisas (uma federação que não funcionasse como uma família da Mafia siciliana, era um bom começo) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: um dos Brasis do Dunga também era bem fraco. Que até andaram a ir ressuscitar o Fred e o Ricardo Oliveira, já meio cadáveres, para serem o PL, que faltava um. Mas quer dizer, o Brasil é, e presumo que sempre será, o país com maior abundância de talentos. Material humano nunca falta. Podem é faltar muitas outras coisas (uma federação que não funcionasse como uma família da Mafia siciliana, era um bom começo) Mas ai era uma posição deficitária. Agora tirando redes, Bruno G., os do Real Madrid quem mais é realmente de topo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Janeiro 2024 O Giroud merecia um lugar entre os deuses do Olimpo, mais uma assistência glamorosa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2024 A assistência do Giroud no 3º golo é a definição de classe no futebol. Deliciosa. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Janeiro 2024 Se o Milan jogasse todas as semanas assim não estaria a nove pontos do inter. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 40 minutos: Olha, o Milan esta a jogar com um jogador chamado Gabbia a central que nunca ninguem ouviu falar Roma nem tem central. Não tem central no primavera que dê para jogar no time principal. Essa é a diferença do Milan e da Roma. Roma não tem plantel, tem no máximo 11 titulares. Esse é o problema e Mancini fora do próximo jogo. Temporada terrível, mas a posição era esperada. Citação de Aleef456, Em 26/08/2023 at 17:45: Se não vim reforços pra defesa (substitutos para Matic e Ibanez), a Roma ficará entre a quinta e oitava colocação. Já está em nono há 1 ponto do Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Aleef456, há 2 minutos: Roma nem tem central. Não tem central no primavera que dê para jogar no time principal. Essa é a diferença do Milan e da Roma. Roma não tem plantel, tem no máximo 11 titulares. Esse é o problema e Mancini fora do próximo jogo. Temporada terrível, mas a posição era esperada. Pergunta honesta. O Okafor, o Musah, o Zeroli e o Alejandro Jimenez jogariam na Roma? E ja nem pergunto o Adli. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 8 horas: Vi a primeira parte da Lazio e foi pobre pobrezinho Eu não vi novamente e correu outra vez bem. Poupei tempo precioso da minha vida e lá conseguiram ganhar, provavelmente sem saber ler nem escrever. Está encontrada a fórmula. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Pergunta honesta. O Okafor, o Musah, o Zeroli e o Alejandro Jimenez jogariam na Roma? E ja nem pergunto o Adli. Jogariam. E até acho que o Golic já poderia estar no plantel de cima. Eu não estou tirando a culpa do Mourinho, o que eu estou dizendo que de um plantel de 25 atletas e 16 estarem disponíveis e ainda querer que o time perfome em alto nível, é tecnicamente impossível. O próprio Milan há algumas semanas estava com o departamento tão cheio quanto da Roma e só foram derrotas e até mesmo questionamentos em cima do Pioli. Milan contratou o Fillippo Terracciano que estava no banco hoje contra a Roma no valor de 4.5M de euros. A Roma não pode gastar isso na janela de transferencias. Pergunta honesta, vai fazer o que? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Aleef456, há 25 minutos: Jogariam. E até acho que o Golic já poderia estar no plantel de cima. Eu não estou tirando a culpa do Mourinho, o que eu estou dizendo que de um plantel de 25 atletas e 16 estarem disponíveis e ainda querer que o time perfome em alto nível, é tecnicamente impossível. O próprio Milan há algumas semanas estava com o departamento tão cheio quanto da Roma e só foram derrotas e até mesmo questionamentos em cima do Pioli. Milan contratou o Fillippo Terracciano que estava no banco hoje contra a Roma no valor de 4.5M de euros. A Roma não pode gastar isso na janela de transferencias. Pergunta honesta, vai fazer o que? Sabes porque é que nunca jogariam? Porque se propuseram estes jogadores ao Mourinho ele diz que não. E só jogariam neste momento em que a Roma não tem jogadores. Tal como um Bove e o Zalewski só jogam se tiverem todos os que estão à frente dele lesionados. E é isso que não percebes. O Mourinho escolhe o tipo de jogadores que gosta no estilo de jogo que gosta. Por isso seria impossível um Adli jogar na Roma a 6/8 por exemplo. porra está lá na Roma o Aouar e não joga. Não percebes que neste momento é raro o jogador que evolui e se transcende com o Mourinho, ao contrário destes jogadores com o Pioli. Se trocássemos os plantéis de hoje, estavas a queixar-se porque na defesa do Milan só o Theo é que é rápido e tem pulmão, que o meio campo não tem nível para a série A, com um jogador incógnita da Holanda, um miúdo frances que não é 6 e uma substituto de um clube da liga inglesa. No ataque um Leão que não defende e é molengão, um Giroud com quase 40 anos, e um americano que veio sem tar em forma depois de uma época fraca em Inglaterra. E nem falo dos que entraram. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2024 Jogariam, jogariam. Depois era eu quem tinha de ler que "Só na Roma é que jogadores como Zeroli e Alejandro Jimenez têm de ser opções" e que tinha sido decisão do Tiago Pinto de os contratar. PS: Fui confirmar que de facto existia alguém realmente chamado Zeroli. Existe mesmo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2024 Zeroli é mais um regen né. Até deu para jogar o Gabbia que só está aqui porque foi despachado pelo Villarreal a meio da época 9 lugar para a Roma após 20 jogos é muito pouquinho, vai ter que ser meia época outra vez virada para a liga Europa/taça Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Sabes porque é que nunca jogariam? Porque se propuseram estes jogadores ao Mourinho ele diz que não. E só jogariam neste momento em que a Roma não tem jogadores. Tal como um Bove e o Zalewski só jogam se tiverem todos os que estão à frente dele lesionados. E é isso que não percebes. O Mourinho escolhe o tipo de jogadores que gosta no estilo de jogo que gosta. Por isso seria impossível um Adli jogar na Roma a 6/8 por exemplo. porra está lá na Roma o Aouar e não joga. Não percebes que neste momento é raro o jogador que evolui e se transcende com o Mourinho, ao contrário destes jogadores com o Pioli. Se trocássemos os plantéis de hoje, estavas a queixar-se porque na defesa do Milan só o Theo é que é rápido e tem pulmão, que o meio campo não tem nível para a série A, com um jogador incógnita da Holanda, um miúdo frances que não é 6 e uma substituto de um clube da liga inglesa. No ataque um Leão que não defende e é molengão, um Giroud com quase 40 anos, e um americano que veio sem tar em forma depois de uma época fraca em Inglaterra. E nem falo dos que entraram. Não respondeu minha pergunta e ainda fugiu do tema. Baseado em que fontes você diz que o Mourinho não os aceitaria? Jimpo qualquer coisa relacionado ao Mourinho, você irá escrever de uma maneira em tentar diminui-lo. A culpa é sempre do Mourinho e apenas dele. Se a Roma ganha uma partida, foi obrigação, se perde é porque o Zé Motta é desatualizado e não consegue fazer render um plantel com nomes de copa do mundo. Se o atleta não rende com Mourinho, irá dizer que é culpa do José, se não rende com outro técnico, bom, ele é ruim. Se o jogador é convocado, oras é culpa do José de ter aceitado o atleta, se ele não consegue render, é porque é culpa do Zé Motta. Se o Mourinho sair, irão dizer que o trabalho foi terrível mesmo com um título e um vice europeu. Se outro técnico chegar, vão dizer que o plantel é fraco. Foi assim no United, no Tottenham e será na Roma. Pelas informações da Sky Sports Italia, houve um confronto entre o plantel e ele e no Mediaset já dizem que o Mourinho pode sair. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 horas: uma coisa não quer, necessariamente, dizer a outra. Tu podes ser titular na melhor selecção do mundo e nem por isso ser o melhor do mundo na tua posição, sequer perto. Apenas quer dizer, no máximo, que no teu país não há quem seja melhor que tu. No caso concreto, sim, o Paredes nunca me convenceu totalmente em lado nenhum, não me admira que não seja titular na Roma. Ainda para mais o Paredes só estava no Mundial para distribuir fruta a seu belo prazer sem consequências e correr que nem um loco naquele estilo que a Argentina jogou. Completamente mediano. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Janeiro 2024 Problemas com o plantel também é uma novidade, nunca tinha acontecido Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Janeiro 2024 Devia ter saído no final da época passada, pena terem perdido a final da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de FabioK, há 9 horas: Problemas com o plantel também é uma novidade, nunca tinha acontecido e costuma ser na terceira época Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2024 As duas coisas podem ser verdade, não? Que o Mourinho hoje em dia é um treinador mediano toda a gente sabe, mas a Roma por si só tem efetivamente muitos problemas que não seriam resolvidos com outro treinador. É um contexto muito m*rdoso. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Shai, há 51 minutos: As duas coisas podem ser verdade, não? Que o Mourinho hoje em dia é um treinador mediano toda a gente sabe, mas a Roma por si só tem efetivamente muitos problemas que não seriam resolvidos com outro treinador. É um contexto muito m*rdoso. Claro que podem. Obviamente que o plantel da Roma não é para lutar pelo título. Mas também não é para estar no nono lugar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 15 horas: Pergunta honesta. O Okafor, o Musah, o Zeroli e o Alejandro Jimenez jogariam na Roma? E ja nem pergunto o Adli. O Zeroli e o Alex Jiménez sao jovens com potencial? Porque não poderiam ter minutos em qualquer equipa da série A? E não entendi o comentário do Adli. Nesta nova posição está a jogar bastante bem. Tenho curiosidade em ver se continua a evoluir positivamente, mas não é um cone. Longe disso. Citação de La Flame, há 21 minutos: Claro que podem. Obviamente que o plantel da Roma não é para lutar pelo título. Mas também não é para estar no nono lugar. O plantel da Roma talvez seja de 6/7 lugar. Dos que estão a frente, Fiorentina e Bolonha poderiam estar atras Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de George Kaplan, há 8 minutos: O Zeroli e o Alex Jiménez sao jovens com potencial? Porque não poderiam ter minutos em qualquer equipa da série A? E não entendi o comentário do Adli. Nesta nova posição está a jogar bastante bem. Tenho curiosidade em ver se continua a evoluir positivamente, mas não é um cone. Longe disso. Não estou a dizer que nenhum desses é um pino. Mas se tivessem na Roma o Aleef estaria a dizer que não são jogadores com nível para a Roma, e que o plantel é fraco, etc etc, quando o treinador não potencia nenhum jogador e escolhe jogadores com perfil para um tipo de jogo que ele adora e pensa que é o melhor. Basicamente está a tentar fazer disto um Inter quando o Inter da altura tinha uma equipa com muito mais talento Compartilhar este post Link para o post