Wincing Hálldor Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: No Payet só se perdem as que caem no chão! @neverforget @cr7naochoranao Ronaldo, o único jogador do mundo cuja lesão causou um choro capaz de encher uma barragem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 1 hora: Não, não faz parte. O insulto nunca é a resposta correta para outro insulto. E sim, tem de ser forte e aguentar Ninguém te tira a razão. É o correto. Agora se te agredirem tu não vais reagir? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Agosto 2021 Citação de de16rossi, há 30 minutos: Ninguém te tira a razão. É o correto. Agora se te agredirem tu não vais reagir? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2021 Citação de DS7, há 1 hora: O lado do Marseille perde toda a razão quando no meio da confusão toda ainda há jogadores a despejar bolas contra a bancada e adjuntos a agredir adeptos á socapa. Aliás, o Payet e amigos só têm de ser severamente multados e suspensos 2 ou 3 jogos. Sobre o Nice, pergunto-me onde anda a policia nos estádios franceses? Sempre que há confusão só vejo sempre stewarts para trás e para frente onde andam os azuis? Aqui em Portugal vais ver um jogo de qualquer um dos 3 grandes e é policia de alto a baixo do estádio, GNR por todos os lados etc nesta situação vêm por ali abaixo e não vejo nenhum policia a intervir, isto podia ter descambado muito, muito mais. Sobre o jogo que se realize em data a combinar pois pessoalmente acho que se devia evitar ao máximo decisões na secretaria pelo bem da verdade desportiva dentro de campo mas uma multa pesada e 6 ou 7 jogos á porta fechada para o OG Nice era o mínimo. Tás certo mas a questão aqui deveria ser "Porque é que é necessário polícia num jogo de futebol" Eu apoio a minha equipa e tu a tua. Deveríamos poder estar lado a lado. Mas não. O futebol é uma guerra para animais poderem mostrar a sua masculinidade (ou "animalidade") Era enjaular estes ultras todos e deixá-los andar à porrada como no tempo dos gladiadores. E nada de direitos a cuidados de saúde, macho é macho. Selecção natural de outra maneira. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Tás certo mas a questão aqui deveria ser "Porque é que é necessário polícia num jogo de futebol" Eu apoio a minha equipa e tu a tua. Deveríamos poder estar lado a lado. Mas não. O futebol é uma guerra para animais poderem mostrar a sua masculinidade (ou "animalidade") Era enjaular estes ultras todos e deixá-los andar à porrada como no tempo dos gladiadores. E nada de direitos a cuidados de saúde, macho é macho. Selecção natural de outra maneira. Tens toda a razão Jimpo mas sabemos que a realidade das coisas não é assim nem nunca vai ser. Que uns anormais se dediquem a atirar coisas contra jogadores é repugnante e num cenário ideal era conseguirem ser identificados e respetivamente banidos de entrar no estádio mas isto não desculpa um comportamento irresponsável, nada profissional, também provocador e violento de vários dos jogadores e equipa técnica do Marseille que ajudaram a que a situação descambasse como aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 2 horas: Não. Não leves a mal até porque não te conheço. Mas tenho muitas dúvidas disso. Porém mesmo que seja verdade, nao é o correto repito, mas nem toda a gente é como tu ou tem o teu estofo pra se ficar. Acho perfeitamente normal a reação. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Agosto 2021 Citação de de16rossi, há 10 horas: Não leves a mal até porque não te conheço. Mas tenho muitas dúvidas disso. Porém mesmo que seja verdade, nao é o correto repito, mas nem toda a gente é como tu ou tem o teu estofo pra se ficar. Acho perfeitamente normal a reação. Sou árbitro de futebol. Não há um fim de semana que não seja ofendido só porque sim. Levar com cenas em cima acho que só água ou cerveja mesmo e não reagi. E claro que a reação do Poyet não é normal. Quantos não passaram por isso ou pior e nada fizeram? O Figo em Barcelona até com cabeças de porco levou e não mandou nada de volta. O que os adeptos fizeram é vergonhoso mas o que os jogadores fizeram também o é e nada desculpa qualquer das partes 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Agosto 2021 Mas porque é que os adeptos podem fazer tudo e os jogadores só têm que comer? Os jogadores devem alguma coisa à gente que está nas bancadas a ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Agosto 2021 Mas quem é que disse que os adeptos podem fazer aquilo? Ó cum crl Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Agosto 2021 Eles ganham literalmente milhões para serem profissionais e terem de aturar este tipo de m*rda. Devia acontecer? Não. Sabemos que ainda existem acéfalos que acham isto normal? Sim. Quem é que vai lidar com eles? O próprio Payet a revidar com uma garrafa ou as instituições responsáveis? É como já referiram aí, se sentem que os limites são ultrapassados, abandonam e ai sim, conseguem exercer a pressão certa, tal como já foi feito em outros casos, nomeadamente de racismo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2021 Já para não falar que o facto de um adepto daquela bancada atirar com uma garrafa (ou outro qualquer objeto, obviamente) para uma zona onde está um jogador é completamente diferente de um jogador o fazer no no sentido inverso em que pode perfeitamente atingir alguém que se calhar está ali à margem de tudo o que se está a passar. Pode dar para o torto numa questão de segundos, imaginem que a garrafa acertava numa criança qualquer que se calhar até está ali por arrasto do pai ou da mãe ? Atenção, eu não estou a dizer que um tem o direito de o fazer e o outro não, não me interpretem mal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2021 É domingo que estreia o Messi? Para acabar com a abstinência Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2021 Faz-me lembrar o malice at the palace. Ambas as partes são culpadas mas nada disto acontece se os adeptos não se comportarem como animais. Que sejam seriamente punidos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2021 Citação de FabioK, há 46 minutos: É domingo que estreia o Messi? Para acabar com a abstinência Em princípio sim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2021 Citação de pedropb13, há 1 hora: Em princípio sim. E o Neymar? Quero ver aquele trio, Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Agosto 2021 Citação de FabioK, Em 24/08/2021 at 14:02: É domingo que estreia o Messi? Para acabar com a abstinência O Ibai Llanos (deves saber melhor quem é do que eu que só o descobri há 15 dias 😅) vai passar o jogo de domingo no Twitch. Acho que está tudo dito 😛 Citação de pedritsh, Em 24/08/2021 at 16:09: E o Neymar? Quero ver aquele trio, Neymar também deve jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2021 Citação de pedropb13, há 17 minutos: O Ibai Llanos (deves saber melhor quem é do que eu que só o descobri há 15 dias 😅) vai passar o jogo de domingo no Twitch. Acho que está tudo dito 😛 Neymar também deve jogar. A BOLA - Piqué compra direitos de transmissão da Ligue 1 por Messi (Espanha) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Agosto 2021 Citação de pedropb13, há 4 horas: O Ibai Llanos (deves saber melhor quem é do que eu que só o descobri há 15 dias 😅) vai passar o jogo de domingo no Twitch. Acho que está tudo dito 😛 Neymar também deve jogar. Só podes ver no twitch se estiveres em Espanha a menos que faças uma marosca com a VPN. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2021 No outro dia falamos aqui do projeto do Toulouse. https://www.abola.pt/nnh/2021-08-26/alemanha-adli-toulouse-a-caminho-do-bayer-leverkusen/902512 Equipa de Ligue 2 a fazer uma venda de 15 milhões. Top Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Pobre Bordéus Parecem baratas tontas os defesas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos: Pobre Bordéus Parecem baratas tontas os defesas Não desceram o ano passado, este não me parece que se safem... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: Pobre Bordéus Parecem baratas tontas os defesas O único jogo em que apostei que perdiam, empataram depois de estar a perder 2-0. Do que vi, muito mau aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Jimpo, Agora: O único jogo em que apostei que perdiam, empataram depois de estar a perder 2-0. Do que vi, muito mau aquilo. Foi com o Marselha, companheiro. Compartilhar este post Link para o post