Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Há uns anos houve uma situação parecida num ASSE x OL. Aí os gajos do Lyon fugiram para o túnel ( ligeira diferença de hoje porque não começaram à porrada com adeptos nem jogadores). O árbitro mandou esvaziar o estádio, os adeptos foram todos retirados e fizeram o resto do jogo normalmente com o estádio vazio. 

Deviam ter feito isto hoje. Se o OM dissesse que não jogava na mesma com estádio vazio, marcavam para amanhã. Se continuassem a não aparecer aí sim, deviam dar a falta de comparência. 

Mas claro que também não há bom senso porque nem diálogo houve hoje. O treinador do OM está à porrada no campo e no túnel, o presidente está a armar barraca na tribuna. Quem vai falar com quem? 😂 O árbitro acho que não queria continuar e foi pressionado pela Liga, disse agora o presidente do OM. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Armam a m*rda e não querem jogar. Definição de conas.

Sim, foram os jogadores do Marselha que armaram a m*rda...o Payet leva com uma garrafa nas costas, ficou com a marca, e voltou a mandá-la para lá. Os adeptos começam a invadir o relvado e da confusão resultam mais dois jogadores com marcas de agressão. O árbitro pelos vistos também não queria recomeçar a partida...os do Marselha podem não ser uns anjinhos, mas chamá-lo de conas...

Compartilhar este post

Link para o post

Lyon, Lille e Monaco arrumados, o título está entregue à 3ª jornada.

Vá, tem o Marselha e o Nice...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 minutos:

Sim, foram os jogadores do Marselha que armaram a m*rda...o Payet leva com uma garrafa nas costas, ficou com a marca, e voltou a mandá-la para lá. Os adeptos começam a invadir o relvado e da confusão resultam mais dois jogadores com marcas de agressão. O árbitro pelos vistos também não queria recomeçar a partida...os do Marselha podem não ser uns anjinhos, mas chamá-lo de conas...

Pois, primeiro jogador profissional das ilhas Reunião a ficar com uma marca por objetos atirados pelas bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 24 minutos:

O Payet e o Álvaro, principalmente, nunca podem ter aquelas atitudes. Muita prima-dona naquele balneário do OM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Atualmente está 3-0 mas é para o Nice

Houve invasão de campo com agressões. Acredito que o OM ganhe o jogo Na secretaria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 minuto:

Houve invasão de campo com agressões. Acredito que o OM ganhe o jogo Na secretaria. 

Também houve arremesso de garrafas por parte de jogadores do OM, um tipo que foi bater num adepto do Nice e a recusa em entrar em campo quando o aval estava dado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 horas:

Pois, primeiro jogador profissional das ilhas Reunião a ficar com uma marca por objetos atirados pelas bancadas.

Citação de TariboWest, há 13 horas:

O Payet e o Álvaro, principalmente, nunca podem ter aquelas atitudes. Muita prima-dona naquele balneário do OM.

Eu sinceramente gostaria de saber a razão porque raio é que um jogador que está a levar com objetos diversos que apetecem nas bancadas, garrafas, isqueiros etc não pode chegar ao momento de ficar revoltado. Parece atirar almofadas e os jogadores não de podem queixar senão são umas princesas.

Tem todo o direito em estarem revoltados como não entrarem em campo, por um gajo da equipa técnica ter chegado lá e ter dado um murro num adepto não invalida que houve uma invasão e arremesso de objetos por parte dos adeptos do Nice.

E isto não é estar a defender a dama ou estar a defender o OM ou m*rda do gênero. Percebia perfeitamente que o Neymar fizesse a mesma m*rda no Velodrome, como fez uma altura no estádio do Brest (?). É exatamente igual

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estar revoltado não é agredir quem o agrediu. Sai dali, faz o protesto junto ao árbitro e delegados da liga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Estar revoltado não é agredir quem o agrediu. Sai dali, faz o protesto junto ao árbitro e delegados da liga.

Eu também vou por aí. Acho que é unanime que os culpados disto tudo são os adeptos pelas razões que nem é preciso falar, mas os jogadores também atiraram completamente o garrafão de gasolina lá pa dentro. Cada ação gera uma reação, a partir do momento em que começam a atirar coisas aos adeptos, principalmente tudo de cabeça quente e enfurecido, esta reação, principalmente por aqueles lados, poderia acontecer, como aconteceu. 

O estar revoltado, não é propriamente a atirar os objetos novamente para a bancada ou a andar aos estouros com a bola para a bancada, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Eu também vou por aí. Acho que é unanime que os culpados disto tudo são os adeptos pelas razões que nem é preciso falar, mas os jogadores também atiraram completamente o garrafão de gasolina lá pa dentro. Cada ação gera uma reação, a partir do momento em que começam a atirar coisas aos adeptos, principalmente tudo de cabeça quente e enfurecido, esta reação, principalmente por aqueles lados, poderia acontecer, como aconteceu. 

O estar revoltado, não é propriamente a atirar os objetos novamente para a bancada ou a andar aos estouros com a bola para a bancada, digo eu.

Não discordando, mas também é muito fácil dizer isso sem estar na situação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

Não discordando, mas também é muito fácil dizer isso sem estar na situação.

Até o patego do Roberto levou com bolas de golfe e soube manter uma certa conduta. Eu sei que o Payet é o que todos sabemos, mas não devemos fazer  dos meninos mais "especiais".

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava os jogadores terem que dar o rabinho a estes animais. Todos banidos e ficava resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa percebendo que é o correto, mas duvido que algum de nós que é insultado o jogo todo, gozado, mãe, irmã mulher Chamadas de tudo e mais alguma coisa, a perder e a ser agredido, que se contenha e vá fazer queixinhas ao árbitro. Reação faz parte do ser humano sobretudo se picado. Certo ou não, é perfeitamente normal. Acho que é lógico que o Nice tem de perder o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 7 minutos:

Epa percebendo que é o correto, mas duvido que algum de nós que é insultado o jogo todo, gozado, mãe, irmã mulher Chamadas de tudo e mais alguma coisa, a perder e a ser agredido, que se contenha e vá fazer queixinhas ao árbitro. Reação faz parte do ser humano sobretudo se picado. Certo ou não, é perfeitamente normal. Acho que é lógico que o Nice tem de perder o jogo. 

Não, não faz parte. O insulto nunca é a resposta correta para outro insulto. E sim, tem de ser forte e aguentar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Até o patego do Roberto levou com bolas de golfe e soube manter uma certa conduta. Eu sei que o Payet é o que todos sabemos, mas não devemos fazer  dos meninos mais "especiais".

Não estou a discordar disso, como é óbvio. 

Compartilhar este post

Link para o post

O lado do Marseille perde toda a razão quando no meio da confusão toda ainda há jogadores a despejar bolas contra a bancada e adjuntos a agredir adeptos á socapa. Aliás, o Payet e amigos só têm de ser severamente multados e suspensos 2 ou 3 jogos.

Sobre o Nice, pergunto-me onde anda a policia nos estádios franceses? Sempre que há confusão só vejo sempre stewarts para trás e para frente onde andam os azuis? Aqui em Portugal vais ver um jogo de qualquer um dos 3 grandes e é policia de alto a baixo do estádio, GNR por todos os lados etc nesta situação vêm por ali abaixo e não vejo nenhum policia a intervir, isto podia ter descambado muito, muito mais. 

Sobre o jogo que se realize em data a combinar pois pessoalmente acho que se devia evitar ao máximo decisões na secretaria pelo bem da verdade desportiva dentro de campo mas uma multa pesada e 6 ou 7 jogos á porta fechada para o OG Nice era o mínimo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...