Jimpo Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Foi com o Marselha, companheiro. Exato. Mas só um parvo é que aposta no Marselha também. Ganharam ontem 3-1 ao Saint-Etienne já agora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2021 Citação de pedropb13, há 3 horas: 👀🇦🇷 Já vale a pena começar a ver o PSG Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Agosto 2021 Claro que não ia por o trio que toda a gente quer ver de início. Vai arranjar de maneira de não usar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2021 Mas o Pocchetino tá com medo de soltar a besta? Crl pah. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Agosto 2021 Esta cena das entrevistas ao intervalo é uma cena que ainda me faz confusão e normalmente eles nem estão com cabeça pra dizer o que quer que seja. O merchandising da Jordan do PSG é bem bacano. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Agosto 2021 Citação de FabioK, há 20 minutos: Mas o Pocchetino tá com medo de soltar a besta? Crl pah. O Messi terá pedido para entrar só na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Agosto 2021 o Neymar andou a passar férias com o Hazard Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Agosto 2021 Bora Poche mete o pai ou estou eu aqui a perder tempo pra ver os teus lindos olhos 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Agosto 2021 (editado) https://myoplay.club/oplive/?sport=soccer 2ª parte onde tem sido sempre o Reims a assumir com as despesas do jogo, mas num contra-ataque o PSG matou de vez o jogo com bis do Mbappé Editado 29 Agosto 2021 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2021 Que cruzamento do crl do hakimi Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2021 O meu cérebro ainda não processa isto muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2021 O Messi estrear-se num jogo fora é um bocado coise. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Agosto 2021 Vai ser engraçado quantos lhe vão pedir a camisola e falo de rivais e da própria equipa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Donnie, há 47 minutos: Esta cena das entrevistas ao intervalo é uma cena que ainda me faz confusão e normalmente eles nem estão com cabeça pra dizer o que quer que seja. O merchandising da Jordan do PSG é bem bacano. Antigamente faziam em portugal. Tinha a sua graça. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Rōnin, há 16 minutos: O Messi estrear-se num jogo fora é um bocado coise. Ainda por cima na 2ª parte. Dá ideia de andar lá a fazer o frete. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2021 defesas rijos em cima do Messi, muito bem Compartilhar este post Link para o post