Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Ligue 1] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 17 minutos:

No Payet só se perdem as que caem no chão!

@neverforget @cr7naochoranao

Ronaldo, o único jogador do mundo cuja lesão causou um choro capaz de encher uma barragem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Não, não faz parte. O insulto nunca é a resposta correta para outro insulto. E sim, tem de ser forte e aguentar

Ninguém te tira a razão. É o correto. Agora se te agredirem tu não vais reagir? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 30 minutos:

Ninguém te tira a razão. É o correto. Agora se te agredirem tu não vais reagir? 

Não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

O lado do Marseille perde toda a razão quando no meio da confusão toda ainda há jogadores a despejar bolas contra a bancada e adjuntos a agredir adeptos á socapa. Aliás, o Payet e amigos só têm de ser severamente multados e suspensos 2 ou 3 jogos.

Sobre o Nice, pergunto-me onde anda a policia nos estádios franceses? Sempre que há confusão só vejo sempre stewarts para trás e para frente onde andam os azuis? Aqui em Portugal vais ver um jogo de qualquer um dos 3 grandes e é policia de alto a baixo do estádio, GNR por todos os lados etc nesta situação vêm por ali abaixo e não vejo nenhum policia a intervir, isto podia ter descambado muito, muito mais. 

Sobre o jogo que se realize em data a combinar pois pessoalmente acho que se devia evitar ao máximo decisões na secretaria pelo bem da verdade desportiva dentro de campo mas uma multa pesada e 6 ou 7 jogos á porta fechada para o OG Nice era o mínimo.

Tás certo mas a questão aqui deveria ser 

"Porque é que é necessário polícia num jogo de futebol" 

Eu apoio a minha equipa e tu a tua. Deveríamos poder estar lado a lado. 

Mas não. O futebol é uma guerra para animais poderem mostrar a sua masculinidade (ou "animalidade") 

Era enjaular estes ultras todos e deixá-los andar à porrada como no tempo dos gladiadores. E nada de direitos a cuidados de saúde, macho é macho. 

Selecção natural de outra maneira. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Tás certo mas a questão aqui deveria ser 

"Porque é que é necessário polícia num jogo de futebol" 

Eu apoio a minha equipa e tu a tua. Deveríamos poder estar lado a lado. 

Mas não. O futebol é uma guerra para animais poderem mostrar a sua masculinidade (ou "animalidade") 

Era enjaular estes ultras todos e deixá-los andar à porrada como no tempo dos gladiadores. E nada de direitos a cuidados de saúde, macho é macho. 

Selecção natural de outra maneira. 

Tens toda a razão Jimpo mas sabemos que a realidade das coisas não é assim nem nunca vai ser. Que uns anormais se dediquem a atirar coisas contra jogadores é repugnante e num cenário ideal era conseguirem ser identificados e respetivamente banidos de entrar no estádio mas isto não desculpa um comportamento irresponsável, nada profissional, também provocador e violento de vários dos jogadores e equipa técnica do Marseille que ajudaram a que a situação descambasse como aconteceu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Não.

Não leves a mal até porque não te conheço. Mas tenho muitas dúvidas disso. Porém mesmo que seja verdade,  nao é o correto repito, mas nem toda a gente é como tu ou tem o teu estofo pra se ficar. Acho perfeitamente normal a reação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 10 horas:

Não leves a mal até porque não te conheço. Mas tenho muitas dúvidas disso. Porém mesmo que seja verdade,  nao é o correto repito, mas nem toda a gente é como tu ou tem o teu estofo pra se ficar. Acho perfeitamente normal a reação. 

Sou árbitro de futebol. Não há um fim de semana que não seja ofendido só porque sim. Levar com cenas em cima acho que só água ou cerveja mesmo e não reagi.

E claro que a reação do Poyet não é normal. Quantos não passaram por isso ou pior e nada fizeram? O Figo em Barcelona até com cabeças de porco levou e não mandou nada de volta. O que os adeptos fizeram é vergonhoso mas o que os jogadores fizeram também o é e nada desculpa qualquer das partes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que os adeptos podem fazer tudo e os jogadores só têm que comer? Os jogadores devem alguma coisa à gente que está nas bancadas a ver o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que disse que os adeptos podem fazer aquilo? Ó cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ganham literalmente milhões para serem profissionais e terem de aturar este tipo de m*rda. Devia acontecer? Não. Sabemos que ainda existem acéfalos que acham isto normal? Sim. Quem é que vai lidar com eles? O próprio Payet a revidar com uma garrafa ou as instituições responsáveis? É como já referiram aí, se sentem que os limites são ultrapassados, abandonam e ai sim, conseguem exercer a pressão certa, tal como já foi feito em outros casos, nomeadamente de racismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que o facto de um adepto daquela bancada atirar com uma garrafa (ou outro qualquer objeto, obviamente) para uma zona onde está um jogador é completamente diferente de um jogador o fazer no no sentido inverso em que pode perfeitamente atingir alguém que se calhar está ali à margem de tudo o que se está a passar. Pode dar para o torto numa questão de segundos, imaginem que a garrafa acertava numa criança qualquer que se calhar até está ali por arrasto do pai ou da mãe ?

Atenção, eu não estou a dizer que um tem o direito de o fazer e o outro não, não me interpretem mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar o malice at the palace.

Ambas as partes são culpadas mas nada disto acontece se os adeptos não se comportarem como animais. Que sejam seriamente punidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 46 minutos:

É domingo que estreia o Messi?

Para acabar com a abstinência 

Em princípio sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Em princípio sim.

E o Neymar? Quero ver aquele trio,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 24/08/2021 at 14:02:

É domingo que estreia o Messi?

Para acabar com a abstinência 

O Ibai Llanos (deves saber melhor quem é do que eu que só o descobri há 15 dias 😅) vai passar o jogo de domingo no Twitch. Acho que está tudo dito 😛

Citação de pedritsh, Em 24/08/2021 at 16:09:

E o Neymar? Quero ver aquele trio,

Neymar também deve jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 horas:

O Ibai Llanos (deves saber melhor quem é do que eu que só o descobri há 15 dias 😅) vai passar o jogo de domingo no Twitch. Acho que está tudo dito 😛

Neymar também deve jogar.

Só podes ver no twitch se estiveres em Espanha a menos que faças uma marosca com a VPN. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos:

Pobre Bordéus

Parecem baratas tontas os defesas 

Não desceram o ano passado, este não me parece que se safem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 18 horas:

Pobre Bordéus

Parecem baratas tontas os defesas 

O único jogo em que apostei que perdiam, empataram depois de estar a perder 2-0. 

Do que vi, muito mau aquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O único jogo em que apostei que perdiam, empataram depois de estar a perder 2-0. 

Do que vi, muito mau aquilo. 

Foi com o Marselha, companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...