ComiC Publicado 30 Maio 2020 43 golos em 37 jogos esta época para o Lewandowski. Coisa pouca. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Maio 2020 Muito bonito os jogadores do Borussia a agradecer aos adeptos o esforço que fizeram em vir ao estádio 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2020 Não entendo este Borussia, a ganhar por 2-0 e desligam completamente do jogo. Já está 1-2, mas podia muito bem já estar 2-2. Como falei, o Borussia acaba de fazer o 1-3. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2020 Borussia "laterais" Dortmund 😻 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Maio 2020 Sanchito a fazer sanchices. Nada de novo na Germânia. 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Sanchito a fazer sanchices. Nada de novo na Germânia. 27 jogos 17 golos e 16 assistências. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2020 Citação de Black Hawk, Em 30/05/2020 at 15:10: O Hertha está a vencer o Augsburg num jogo que em vez de 1-0 já poderiam estar a ganhar por quatro ou cinco golos. Eu daria um péssimo treinador, acho que já tinha entrado em campo para dar umas chapadas nos meus jogadores... Mas olha que pela descrição davas um bom presidente para o teu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Junho 2020 (editado) Que passe do Kimmich. 1-3 para o Bayern, estão a jogar muito. Editado 6 Junho 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Junho 2020 Aposto aqui os meus tomates que o Bayern vai ganhar a Liga dos Campeões este ano, o andamento com que eles andam nem parece que tiveram parados dois meses. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2020 Fdç, o Bayern parece que anda a jogar contra pinos. Que facilidade. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Junho 2020 Eu se tivesse de apostar, também ia para eles. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2020 (editado) Repetindo algo de que já falei antes, nunca deixa de me surpreender a displicência ofensiva do Bayern. Marcaram três, já falharam seis ou sete ocasiões claras. Incrível. Quatro, que o Lewandowski marcou outro. Este gajo fica melhor com a idade, que coisa absurda. Editado 6 Junho 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Junho 2020 O Muller já leva 21 assistências Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2020 Citação de ComiC, Agora: O Muller já leva 21 assistências 20. Mas a este ritmo, vai bater facilmente o recorde do De Bruyne (as tais 21 assistências). Faz tudo bem, é impressionante. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2020 E há coisas que teimam em não mudar. Como é que estes gajos são responsáveis pela narração e comentário do jogo e não deram conta de uma substituição? 😄 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Junho 2020 O Lewa tem 5 jogos para marcar 11 golos e bater o recorde do Muller Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2020 Ui, as duas equipas ajoelhadas no minuto de silêncio. Wow! 4 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 59 minutos: O Lewa tem 5 jogos para marcar 11 golos e bater o recorde do Muller Para quem já marcou 5 em 9 min, tudo é possível 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2020 Que jogo aborrecido. Pior que um jogo inaugural da pré-época Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2020 A transmissão da Eleven Sports está atrasada para carago. Esqueci-me que tinha as notificações de golo ligadas, recebi a notificação uns bons dez segundos antes do golo acontecer na televisão. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Junho 2020 Que cagadela na cabeça do Sancho agora😅😂 Compartilhar este post Link para o post