Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Nem sei como classificar isto. O Dortmund jogou pouco e mal, mas como o Hertha nem sequer tentou marcar um golo em todo o jogo...

Até deu para o Hertha fazer duas substituições a um minuto do final quando estava a perder por um golo, nem sequer tentaram esconder a falta de vontade em chegar ao empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o campeonato regressou, o Leipzig ainda não ganhou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goku, há 37 minutos:

Já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goku, há 2 horas:

Ganhou fora. Em casa não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

A transmissão da Eleven Sports está atrasada para carago. Esqueci-me que tinha as notificações de golo ligadas, recebi a notificação uns bons dez segundos antes do golo acontecer na televisão.

É sempre assim. Seja que liga eles transmitam (Alemanha, Espanha, França, Bélgica, Escócia etc.) 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bremen perdeu em casa e vai tipo prego a caminho da Segunda. Será um dia triste para o futebol, caso aconteça.

Uma cena engraçada que tenho estado a notar e que vai ao encontro do que se falou sobre o factor casa: desde o regresso da Bundesliga, apenas em 10 dos 44 jogos venceu a equipa da casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 horas:

O Bremen perdeu em casa e vai tipo prego a caminho da Segunda. Será um dia triste para o futebol, caso aconteça.

Uma cena engraçada que tenho estado a notar e que vai ao encontro do que se falou sobre o factor casa: desde o regresso da Bundesliga, apenas em 10 dos 44 jogos venceu a equipa da casa.

Isso só vem mostrar que o efeito casa existe aliado aos adeptos e que então os castigos de jogos à porta fechada são mais que castigos financeiros. Devia gerar reflexão e fazer aumentar a existência destes castigos pois pelos vistos também acabaria por tocar na parte desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund a ser prejudicado pela arbitragem. Já contra o Bayern foram prejudicados, assim é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

É, podem enfiar o VAR pelo cu acima e rodar até fazer fogo. Filhos de uma grandessíssima pega.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto assim nem dá pica para o Bayern, com os adversários a oferecerem os golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Anularam o golo ao Gladbach por fora-de-jogo? 

1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o Mainz e o Augsburg e isto são duas equipas de nível 2. Bundesliga. Entre as duas não se faz uma, defensivamente são uma nódoa e ofensivamente são toscos a rematar à baliza. Aliás, em alguns lances tenho a certeza que teria conseguido marcar, até porque difícil seria falhá-los 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro deixar aqui.

O Kaiserslautern faliu.  Apresenta hoje nas instâncias judiciais um pedido de insolvência.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei a taça na segunda época (ainda na segunda divisão), e na terceira estava empatado em primeiro ao final da primeira volta na Bundesliga.

não tinha pedido muito, se me quisessem para salvador da pátria.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante. Depois de perderem com o M Gladbach, após estarem uns 15 jogos a jogar para o 1X2, foram só vitórias. Devem ter um emaptezinho pelo meio que não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...