Black Hawk Publicado 6 Junho 2020 Nem sei como classificar isto. O Dortmund jogou pouco e mal, mas como o Hertha nem sequer tentou marcar um golo em todo o jogo... Até deu para o Hertha fazer duas substituições a um minuto do final quando estava a perder por um golo, nem sequer tentaram esconder a falta de vontade em chegar ao empate. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Junho 2020 Desde que o campeonato regressou, o Leipzig ainda não ganhou? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Junho 2020 Citação de Goku, há 37 minutos: Desde que o campeonato regressou, o Leipzig ainda não ganhou? Já. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Junho 2020 Citação de Goku, há 2 horas: Desde que o campeonato regressou, o Leipzig ainda não ganhou? Ganhou fora. Em casa não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 11 horas: A transmissão da Eleven Sports está atrasada para carago. Esqueci-me que tinha as notificações de golo ligadas, recebi a notificação uns bons dez segundos antes do golo acontecer na televisão. É sempre assim. Seja que liga eles transmitam (Alemanha, Espanha, França, Bélgica, Escócia etc.) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2020 O Bremen perdeu em casa e vai tipo prego a caminho da Segunda. Será um dia triste para o futebol, caso aconteça. Uma cena engraçada que tenho estado a notar e que vai ao encontro do que se falou sobre o factor casa: desde o regresso da Bundesliga, apenas em 10 dos 44 jogos venceu a equipa da casa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Junho 2020 Para a semana o Bayern levanta o prato Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 20 horas: O Bremen perdeu em casa e vai tipo prego a caminho da Segunda. Será um dia triste para o futebol, caso aconteça. Uma cena engraçada que tenho estado a notar e que vai ao encontro do que se falou sobre o factor casa: desde o regresso da Bundesliga, apenas em 10 dos 44 jogos venceu a equipa da casa. Isso só vem mostrar que o efeito casa existe aliado aos adeptos e que então os castigos de jogos à porta fechada são mais que castigos financeiros. Devia gerar reflexão e fazer aumentar a existência destes castigos pois pelos vistos também acabaria por tocar na parte desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2020 Alegada nova camisola do Dortmund torna-se viral por fazer lembrar um Pokémon Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2020 Dortmund a ser prejudicado pela arbitragem. Já contra o Bayern foram prejudicados, assim é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2020 É, podem enfiar o VAR pelo cu acima e rodar até fazer fogo. Filhos de uma grandessíssima pega. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Junho 2020 Como é que anulam o golo ao Guerreiro fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2020 HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAANDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2020 A facilidade deste gajo em marcar golos é absurda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2020 Golo, fds. Anulem esse também, vá. Cabroes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2020 Isto assim nem dá pica para o Bayern, com os adversários a oferecerem os golos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Junho 2020 Anularam o golo ao Gladbach por fora-de-jogo? 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Junho 2020 Estive a ver o Mainz e o Augsburg e isto são duas equipas de nível 2. Bundesliga. Entre as duas não se faz uma, defensivamente são uma nódoa e ofensivamente são toscos a rematar à baliza. Aliás, em alguns lances tenho a certeza que teria conseguido marcar, até porque difícil seria falhá-los 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2020 Prefiro deixar aqui. O Kaiserslautern faliu. Apresenta hoje nas instâncias judiciais um pedido de insolvência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Junho 2020 (editado) ganhei a taça na segunda época (ainda na segunda divisão), e na terceira estava empatado em primeiro ao final da primeira volta na Bundesliga. não tinha pedido muito, se me quisessem para salvador da pátria. Editado 15 Junho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2020 Impressionante. Depois de perderem com o M Gladbach, após estarem uns 15 jogos a jogar para o 1X2, foram só vitórias. Devem ter um emaptezinho pelo meio que não me lembro. Compartilhar este post Link para o post