La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Schalke LOL vão direitinhos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2020 Que monstro o Lewandoski, porra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2020 Lewandowski 4-3 Hertha Que animal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2020 FUTEBOL VOLTA A JOGAR-SE À PORTA FECHADA Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Outubro 2020 A dupla de Médios do St Pauli (Zalazar e Becker) é muito interessante. O Vagnoman é um craque também. E só tem 19 anos Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Outubro 2020 Leipzig perdeu contra o Gladbach. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Novembro 2020 O Werder Bremen parece o Sporting. Três centrais e nenhum sai (bem) a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Novembro 2020 Spoiler Citação de Simeone, há 1 hora: O Werder Bremen parece o Sporting. Três centrais e nenhum sai (bem) a jogar. Estão em primeiro? Não. Então não parece o Sporting Deixa-me dizer enquanto posso Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Novembro 2020 O Leipzig sacou o Kluivert e o Sorloth 😱 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Novembro 2020 O comentador da Eleven a cada dez palavras diz "literalmente" pelo menos uma vez, mas usa-o mal SEMPRE. "É como chocar literalmente contra uma parede", "está a encostá-los literalmente às cordas". Isto está a irritar-me bem mais do que deveria. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Novembro 2020 (editado) Está literalmente 1-1 ao intervalo. Editado 7 Novembro 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Novembro 2020 Tou admirado pelo Favre não ter tirado o Haaland ainda 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2020 Lançar o Sané a partir do banco é viciar o jogo. Assim é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 46 minutos: Lançar o Sané a partir do banco é viciar o jogo. Assim é impossível. É gozar literalmente com a cara dos adversários? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: É gozar literalmente com a cara dos adversários? 😁 Ainda não percebi quem é que literalmente usa e abusa desse termo, mas acho que é o Óscar Botelho 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Novembro 2020 https://streamable.com/ygxghl 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Bashir, há 48 minutos: https://streamable.com/ygxghl Hoje o Sargent podia ficar ali o dia todo que não marcava ao Neuer Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Novembro 2020 Melhor guarda redes que já vi. Compartilhar este post Link para o post