Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Eu até faço o exercício do choke. Desde a retoma:

17/05: Furth 2-2 Hamburgo - empate do Furth aos 90+4'

28/05: Estugarda 3-2 Hamburgo - ao intervalo, o Hamburgo vencia por 0-2 e sofre o golo da derrota aos 90+2'

08/06: Hamburgo 3-3 Kiel - empate do Kiel aos 90+3'

21/06: Heidenheim 2-1 Hamburgo - Hamburgo a vencer 0-1 até aos 80 minutos. 1-1 é autogolo e o golo da derrota aos 90+5'

28/06: Hamburgo 1-5 Sandhausen - a precisar apenas de empatar pra assegurar a disputa do playoff... a cereja no topo do.. choke

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 29 minutos:

Eu até faço o exercício do choke. Desde a retoma:

17/05: Furth 2-2 Hamburgo - empate do Furth aos 90+4'

28/05: Estugarda 3-2 Hamburgo - ao intervalo, o Hamburgo vencia por 0-2 e sofre o golo da derrota aos 90+2'

08/06: Hamburgo 3-3 Kiel - empate do Kiel aos 90+3'

21/06: Heidenheim 2-1 Hamburgo - Hamburgo a vencer 0-1 até aos 80 minutos. 1-1 é autogolo e o golo da derrota aos 90+5'

28/06: Hamburgo 1-5 Sandhausen - a precisar apenas de empatar pra assegurar a disputa do playoff... a cereja no topo do.. choke

Lmao.

Para os mais curiosos, vejam o Trainer (documentário de 2013). Este Frank Schimdt já era o treinador do Heidenheim e, se bem me lembro, até há umas referências ao sonho que seria subir de divisão com a equipa. Vai ser muito difícil derrotar o Werder Bremen, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não preferia o Hamburgo ao Heidenheim para jogar contra o Bremen...independentemente, é para ganhar e garantir a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

o Hamburgo é um morrer na praia desde que foi para a 2ª , o ano passado ficaram a 1 pt da subida direta , e hje levam 5 do Sandhausen que ja n estava a lutar por nada , imagino o ambiente no balneario dps no final do jogo.

que vergonha

outro aparte , este foi o ultimo jogo da carreira do Mario Gomez? tive a ver os ultimos minutos e qndo ele foi substituido , o ecra la no estadio dizia "danke Mario" e a camera deu algum foco nele qndo saiu e dps no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 23 minutos:

o Hamburgo é um morrer na praia desde que foi para a 2ª , o ano passado ficaram a 1 pt da subida direta , e hje levam 5 do Sandhausen que ja n estava a lutar por nada , imagino o ambiente no balneario dps no final do jogo.

que vergonha

outro aparte , este foi o ultimo jogo da carreira do Mario Gomez? tive a ver os ultimos minutos e qndo ele foi substituido , o ecra la no estadio dizia "danke Mario" e a camera deu algum foco nele qndo saiu e dps no final do jogo.

Sim, termina.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Bayern meteu 4 no Leverkusen e fez a dobradinha. Mais 2 para o Lewa que esta temporada tem 43 jogos 51 golos!

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se safaram. O final do jogo foi qualquer coisa de absurdo, nem quero imaginar os adeptos de uma e outra equipa a ver aquilo.

Continuarão a ser a equipa alemã com mais presenças na Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuremberga (Nurnberg) está a jogar o play-off para a manutenção/subida à segunda liga. dois golos de um jogador chamado... Nurnberger.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre ingolstadt

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...