kareca Publicado 24 Maio 2020 Estes jogos são pessimos. Intensidade de quem já espera pelas férias. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2020 (editado) Citação de kareca, há 10 minutos: Estes jogos são pessimos. Intensidade de quem já espera pelas férias. É verdade, mas nota-se especialmente no caso do Schalke. Já na semana passada contra o BVB pareciam um grupo de amigos barrigudos que se juntaram ao fim-de-semana para dar duas corridas e mamar jolas. Olha, nem de propósito, golo do Augsburg. Editado 24 Maio 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2020 (editado) ahahahah Schalke LOOOL Editado 24 Maio 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2020 Esqueceram-se de desligar o som Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Dois anos depois e com uma pandemia pelo meio, ainda há equipas a fazer o comboiozinho nos cantos e livres à Inglaterra. Que moda mais ridícula. Quando puderem, cusquem o golaço do Augsburg. https://streamja.com/P3Vez Este? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Maio 2020 Citação de a.lopes, há 6 minutos: https://streamja.com/P3Vez Este? Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2020 O Leipzig atropelou o Mainz e nem pediu desculpa. Nem foi mau, podiam ter sido mais que 5. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2020 O Havertz é a próxima bomba alemã dos próximos anos, e não me admirava se a médio prazo começasse a lutar pela bola de ouro. Cheira-me a Bayern já na próxima época... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2020 Citação de Poeira, há 1 hora: O Leipzig atropelou o Mainz e nem pediu desculpa. Nem foi mau, podiam ter sido mais que 5. As circunstâncias atuais também ajudam, mas não me lembro de ver um jogo tão desequilibrado como este há muito tempo. Atropelo é mesmo a palavra certa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Maio 2020 Na primeira volta deram 8 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Maio 2020 O Leipzig é tão inconsistente. Podia estar mais perto do Bayern e Dortmund. Werner, Sané, Gnabry, Brandt, Havertz. Muita qualidade ofensiva na seleção alemã para os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Maio 2020 Citação de Fajo, há 5 horas: O Havertz é a próxima bomba alemã dos próximos anos, e não me admirava se a médio prazo começasse a lutar pela bola de ouro. Cheira-me a Bayern já na próxima época... Não sei se o Bayern vai ter dinheiro para isso tudo, já se fala no Sané, de certeza que não vai ficar barato e imagino que o Bayer peça ali nos 80/100M pelo Kai Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Maio 2020 Dortmund - Bayern prestes a começar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Maio 2020 http://liveonscore.net/soccer-streams/borussia-dortmund-vs-bayern-munchen/?link=2 Se alguém quiser. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Maio 2020 Citação de Inkie, há 1 minuto: http://liveonscore.net/soccer-streams/borussia-dortmund-vs-bayern-munchen/?link=2 Se alguém quiser. not all heroes Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Maio 2020 Está um pouco atrasada a stream mas tem qualidade muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2020 A Eleven ainda está à borla, não é preciso andarem com streams cheios de delay Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Maio 2020 O Alphonso Davies ainda tem que melhorar ao nível da decisão, mas é um craque do crl O Dortmund está a ter dificuldade em ligar o jogo, a pressão do Bayern é muito intensa e o Brandt tem tido pouco espaço Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2020 (editado) Citação de Solero, há 6 minutos: O Alphonso Davies ainda tem que melhorar ao nível da decisão, mas é um craque do crl É ótimo, mas hoje nem tenho gostado muito da exibição dele. Teve lá uma arrancada do crl, tho. EDIT: Duas, na verdade, não me estava a lembrar daquela recuperação defensiva. Editado 26 Maio 2020 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2020 Não é para tirar o mérito ao Kimmich, mas um guarda-redes a sério defendia aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Maio 2020 Não entendi as substituições. Aliás, percebi a motivação mas fizeram pouco sentido para mim. O Hazard tem sido uma nódoa hoje e continua lá dentro. Compartilhar este post Link para o post