Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Estes jogos são pessimos. Intensidade de quem já espera pelas férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

Estes jogos são pessimos. Intensidade de quem já espera pelas férias.

É verdade, mas nota-se especialmente no caso do Schalke. Já na semana passada contra o BVB pareciam um grupo de amigos barrigudos que se juntaram ao fim-de-semana para dar duas corridas e mamar jolas.

Olha, nem de propósito, golo do Augsburg.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Dois anos depois e com uma pandemia pelo meio, ainda há equipas a fazer o comboiozinho nos cantos e livres à Inglaterra. Que moda mais ridícula.

Quando puderem, cusquem o golaço do Augsburg.

https://streamja.com/P3Vez

Este?

Compartilhar este post

Link para o post

O Leipzig atropelou o Mainz e nem pediu desculpa. Nem foi mau, podiam ter sido mais que 5.

Compartilhar este post

Link para o post

O Havertz é a próxima bomba alemã dos próximos anos, e não me admirava se a médio prazo começasse a lutar pela bola de ouro. Cheira-me a Bayern já na próxima época...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Leipzig atropelou o Mainz e nem pediu desculpa. Nem foi mau, podiam ter sido mais que 5.

As circunstâncias atuais também ajudam, mas não me lembro de ver um jogo tão desequilibrado como este há muito tempo. Atropelo é mesmo a palavra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leipzig é tão inconsistente. Podia estar mais perto do Bayern e Dortmund.

Werner, Sané, Gnabry, Brandt, Havertz. Muita qualidade ofensiva na seleção alemã para os próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

O Havertz é a próxima bomba alemã dos próximos anos, e não me admirava se a médio prazo começasse a lutar pela bola de ouro. Cheira-me a Bayern já na próxima época...

Não sei se o Bayern vai ter dinheiro para isso tudo, já se fala no Sané, de certeza que não vai ficar barato e imagino que o Bayer peça ali nos 80/100M pelo Kai

Compartilhar este post

Link para o post

Está um pouco atrasada a stream mas tem qualidade muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alphonso Davies ainda tem que melhorar ao nível da decisão, mas é um craque do crl

O Dortmund está a ter dificuldade em ligar o jogo, a pressão do Bayern é muito intensa e o Brandt tem tido pouco espaço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 minutos:

O Alphonso Davies ainda tem que melhorar ao nível da decisão, mas é um craque do crl

É ótimo, mas hoje nem tenho gostado muito da exibição dele. Teve lá uma arrancada do crl, tho.

EDIT: Duas, na verdade, não me estava a lembrar daquela recuperação defensiva.

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para tirar o mérito ao Kimmich, mas um guarda-redes a sério defendia aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi as substituições. Aliás, percebi a motivação mas fizeram pouco sentido para mim. O Hazard tem sido uma nódoa hoje e continua lá dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...