Black Hawk Publicado 24 Novembro 2019 😄 É o tipo de coisas que também me acontece, embora por norma seja do género uma equipa que marca golos há 28473626 semanas consecutivas decidir, de repente, empatar a zero LOL 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2019 (editado) - Editado 27 Novembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Novembro 2019 Citação de pedritsh, Agora: Diego Alves; Rodinei, Caio, Rhodolfo e René; Arão e Diego; Everton Ribeiro, Reinier e Arrascaeta; Brüno Henrique 00h30, Ceará Eh crl o Flamengo já está tão forte que foi jogar para a Bundesliga? Enorme JJ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Novembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Eh crl o Flamengo já está tão forte que foi jogar para a Bundesliga? Enorme JJ! :mrgreen: Já e a segunda vez que me engano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2019 Sanchito a marcar, já molha a sopa há três jogos consecutivos. Não estou habituado a isto. Carrega BVB. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Sanchito a marcar, já molha a sopa há três jogos consecutivos. Não estou habituado a isto. Carrega BVB. Nem cheiram a bola Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2019 (editado) Por outro lado, a equipa que encavou, ou que ia encavando o Dortmund na ultima jornada, já leva 3 em casa, do Leipzig aos 26 minutos. Editado 30 Novembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Por outro lado, a equipa que encavou, ou que ia encavando o Dortmund na ultima jornada, já leva 3 em casa, do Leipzig aos 26 minutos. Paderborn num mau dia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Paderborn num mau dia só maijum 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2019 Pronto, a isto já estou habituado: transformar um tranquilo 2-0 num 2-1 e ficar 45 minutos a jogar com menos um. Isto já é BVB em todo o seu esplendor. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Novembro 2019 (editado) Anulado, nvm. Editado 30 Novembro 2019 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Trocadilho 😞 @Jpa, ainda não. mas ainda agora começou a segunda parte 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Longineu, Agora: 😞 @Jpa, ainda não. mas ainda agora começou a segunda parte 😂 Anulado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2019 Akanji e Zagadou não é dupla sequer para lutar pela permanência em Portugal, quanto mais para uma equipa que luta pela Bundesliga. Mas isto já era evidente no ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2019 E não é que o Paderborn já marcou 2 golos? 😂 The reverse Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2019 O BVB lá segura a vitória, mas convenhamos que o Hertha é absolutamente patético. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Novembro 2019 https://streamable.com/n8km7 3 para 0 Wow Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2019 (editado) rrrrrrroissss. 1-0. sancho 2-0. afinal não. agora sim. 2-0. hazard. 3. sanchooo. and another one for róisss 4-0. que contra ataque 😂 5-0. sancho! Editado 7 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 7 Dezembro 2019 O outro Borussia venceu o Bayern por 2-1 e já os deixou a 7 pontos da liderança. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Dezembro 2019 Digam-me que alguém viu este penalty que passou pelo crivo do VAR, no jogo do BVB. Porra! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Digam-me que alguém viu este penalty que passou pelo crivo do VAR, no jogo do BVB. Porra! Estou a ver o Bayern. Antes de começar o Barça e o Maritimo-Boavista Era a favor do Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Estou a ver o Bayern. Antes de começar o Barça e o Maritimo-Boavista Era a favor do Dortmund? Sim. Compartilhar este post Link para o post