Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Sim. É para nos lixar as apostas. Bayern a perder. O Lewa já falhou uns quantos Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 14 Dezembro 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Digam-me que alguém viu este penalty que passou pelo crivo do VAR, no jogo do BVB. Porra! Também vi, era penalty claro, péssimo o VAR. Editado 14 Dezembro 2019 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2019 Penalty claríssimo. Só faltou o jogador do Mainz agarrar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2019 minha nossa coutinho. https://streamja.com/ABpn Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Dezembro 2019 Sancho. Again. Até se torna repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2019 https://streamja.com/NaQX mais um golão do coutinho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Dezembro 2019 O Sancho é um abuso, provavelmente o meu jogador favorito neste momento. Que cracalhão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: O Sancho é um abuso, provavelmente o meu jogador favorito neste momento. Que cracalhão. Mais um golo, uma assistência e uns quantos lances potenciados por algum desequilíbrio criado por ele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Dezembro 2019 Não concordo minimamente com este penalty no jogo do Leipzig, então em tempo real ... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Dezembro 2019 Hoje há Dortmund vs Leipzig, às 19h30 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Dezembro 2019 Domínio total do Dortmund nesta 1ª parte. Vantagem justa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2019 Avisem o pessoal de amarelo que a segunda parte já começou. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Dezembro 2019 Que Dortmundice fds lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Dezembro 2019 Mais um golo e uma assistência para o menino do costume. Que jogador. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Dezembro 2019 3 erros absurdos nos golos sofridos do Dortmund. Ficava bem f*dido se fosse na minha equipa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2019 Adoro esta equipa do Leipzig. Que ganhem a liga. E arrumem cedo da champions Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Dezembro 2019 O golo do Brandt foi fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Dezembro 2019 Golaço do Brandt, que está a ficar um jogador do carago, mais um espectáculo do Sancho e já não há palavras para descrever o miúdo, e, por fim, o BVB a sportingar. Bem digo que eles são irmãos do Sporting. Mais importante que isto tudo, espero que o puto Sancho esteja bem. O BVB vai abaixo se o gajo se lesiona e o miúdo não merece uma lesão grave nesta fase da carreira em que está a afirmar-se definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Dezembro 2019 Golo do Brandt Que velocidade de execução é essa, menino? 😱 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Dezembro 2019 Mais um dia normal do Dortmund @Black Hawk Compartilhar este post Link para o post