Casual 1904 Publicado 18 Janeiro 2020 Máquina, é o To Madeira da vida real. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Janeiro 2020 Que futebol é este? O Augsburg com a linha defensiva no meio campo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 30 minutos: Que futebol é este? O Augsburg com a linha defensiva no meio campo 😂 É o futebol da verdadeira liga mais competitiva da Europa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Janeiro 2020 Com todo aquele espaço ficou muito mais fácil, mas é um craque. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Passeiro, há 4 horas: Haaland :prayer: Não tinha ido para a Juventus? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Goku, há 8 minutos: Não tinha ido para a Juventus? Para a Juve? Não. Nem se pôs essa hipótese sequer, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Passeiro, há 2 minutos: Para a Juve? Não. Nem se pôs essa hipótese sequer, acho eu. Pôs sim. Houve um dia em que toda a gente acordou com ele na Juve. Felizmente não se deu. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Pôs sim. Houve um dia em que toda a gente acordou com ele na Juve. Felizmente não se deu. Nem sabia disso, erro meu. Sempre ouvi o Dortmund como o potencial novo clube e nada mais. Tinha muitas dúvidas em relação a ele conseguir uma entrada destas, mas ainda bem que conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Janeiro 2020 Bis pro Haaland, na estreia no Signal. 5-1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Janeiro 2020 Ambos os jogos como suplente utilizado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2020 5 golos em 57 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Janeiro 2020 (editado) Sancho 😍 Editado 24 Janeiro 2020 por Siul Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2020 estou tão hyped com o garoto, que instinto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de UnReal, há 24 minutos: estou tão hyped com o garoto, que instinto Sabes quem é que ele me lembra com esta série de golos nos primeiros jogos pelo clube? Yap, esse mesmo Tiquinho Soares 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2020 Citação de a.lopes, há 17 minutos: Sabes quem é que ele me lembra com esta série de golos nos primeiros jogos pelo clube? Yap, esse mesmo Tiquinho Soares que disparate, meu amigo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Janeiro 2020 (editado) O BVB bem precisava de um avançado. Quantas vezes não andavam ali a rondar a área, jogos com posse de bola nos 70%, circulação e o carago, mas sem qualquer jogador minimamente hábil na área. Deuses, na época passada andaram a jogar imenso tempo com o Gotze a ponta-de-lança... Não espero que o puto continue a marcar dois ou três golos por jogo, mas a simples presença de um avançado em condições fará diferença em muitos jogos. Até porque muitos dos jogadores do Dortmund são hábeis a aparecer em zonas de finalização aparecendo nos espaços, vindos de trás, mas se não havia ninguém na área a destruir a organização defensiva adversária também não podiam fazê-lo em condições. Carai, dez golos em dois jogos. Errr, dez golos em jogo e meio, que contra o Augsburg foram cinco na segunda parte. Assim dá gosto. Ah, e o Sancho com mais um golo e uma assistência. Já leva onze golos na Bundesliga, está a um do que fez no ano passado, mas com metade dos jogos disputados. Dezanove aninhos. Editado 25 Janeiro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 25 Janeiro 2020 Não sei se alguém já colocou aqui Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Fevereiro 2020 15 min de jogo e o Haaland já pintou Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2020 O Haaland é igual ao Todd do Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2020 os gajos do dortmund estão f*didos com o favre? tanto o hakimi como o reus ficaram f*didos com a sub. 😂 Compartilhar este post Link para o post