Longineu Publicado 29 Maio 2022 (editado) Que defesonas do Hugo agora no fim. 🤣 Editado 29 Maio 2022 por Longineu 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 15 horas: Hoje o redes safou o Paulo Sousa, grande exibição. O Flu tem uns quantos miúdos que são muito bons, o André do meio-campo é de caras. Eu sei que joga a passo, mas aquele pé esquerdo do ganso é mel. Gosto imenso do Fernando Diniz, fez um excelente trabalho no São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2022 António Oliveira treinador do Cuiabá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Junho 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: António Oliveira treinador do Cuiabá. Esse gajo está a fazer uma carteira super estranha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2022 Perder com o último em casa. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2022 Façam um favor a vocês mesmos e procurem highlights do Juventude v Fluminense que foi disputado esta tarde. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Façam um favor a vocês mesmos e procurem highlights do Juventude v Fluminense que foi disputado esta tarde. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Em 29/05/2022 at 23:59: O Flu tem uns quantos miúdos que são muito bons, o André do meio-campo é de caras. Não conheço e baseando-me no teu comentário, os clubes portugueses deviam antecipar-se assim. Não acredito que seja já "conhecido" assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2022 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Façam um favor a vocês mesmos e procurem highlights do Juventude v Fluminense que foi disputado esta tarde. bem fixe jogar polo aquático. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Junho 2022 O Zé Roberto pediu a demissão do Vasco para ir treinar para as arábias. 🤦 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2022 eu sempre simpatizei com o Flamengo - é o clube do povo, eu tenho sempre uma parcialidade para com os clubes do povo - mas estimo que se f*dam esta temporada. Andaram aqui 15 dias a destabilizar; mas no meio de tanta trata - e de convites do FCP - não levaram o JJ e acabaram a levar um treinador mau (sabe Deus como conseguiu treinar a Fiorentina e a selecção polaca). Têm o que merecem. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 6 Junho 2022 Citação de Kaz, há 15 horas: O Zé Roberto pediu a demissão do Vasco para ir treinar para as arábias. 🤦 Se antecipou a demissão e jogou a responsabilidade no novo dono do Vasco (777 partners). Ele vai assumir o Shimuze S-Pulse do Japão. Ele disse que sabia que seria demitido porque eles sempre demitem o técnico quando assumem um novo clube. Foi assim no Genoa, na Belgica e provavelmente seria no Brasil. E a campanha vinha até sendo boa, é o unico invicto no campeonato. Há boatos que possa ser o André Jardine do Atlético San Luis do México. No fim, a 777 partners + a diretoria do Vasco terão que agir rapidamente e com um projeto muito convicente. Porque o treinador que vier terá que ter o aval de ambas as partes e sabendo que pode ser demitido em julho ou em dezembro após o acesso. Citação de pedritsh, há 16 horas: Não conheço e baseando-me no teu comentário, os clubes portugueses deviam antecipar-se assim. Não acredito que seja já "conhecido" assim. Ele já tem sondagens do Liverpool e do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Junho 2022 Pelo que consta na imprensa brasileira, se não vencer contra o Bragatino, vai de vela. Fala-se no Cuca, como possível sucessor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2022 Citação de Activate, há 20 horas: Não sei o que é melhor, o relvado ou o golo 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Junho 2022 O Paulo Sousa é péssimo em gestão de pessoas. Após ter mentido sobre o Diego Alves e gerado toda aquela confusão, que foi contornada com um pedido de desculpas dele, agora ele aprontou mais uma vez. Primeiro, com o próprio Diego Alves: O relacionou para a concentração, o levou para o Maracanã e o cortou da partida já dentro do vestiário. Dos 24 jogadores levados ao Maracanã, ele foi o único cortado. O Diego Alves chegou a ir à campo minutos antes do jogo para aquecer, ainda sem saber que não jogaria. Detalhe: A torcida e a imprensa já sabia que ele havia sido cortado, pois o Flamengo divulga os relacionados para a partida 1 hora antes do jogo. Ou seja, o Diego Alves foi o último a saber que não iria para a partida. Assistiu ao jogo do camarote do Flamengo. Segundo, com o elenco: Na coletiva pós-jogo, culpou os jogadores por diversas vezes pela derrota contra o lanterna do campeonato. A gestão dele até aqui, em relação a resultados, se resume como "nós ganhamos; vocês perdem". Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Junho 2022 Citação de Activate, há 1 hora: Pelo que consta na imprensa brasileira, se não vencer contra o Bragatino, vai de vela. Fala-se no Cuca, como possível sucessor. A confirmar-se é uma escolha bastante acertada… o Cuca é provavelmente a par do Tite o único bom treinador brasileiro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2022 Citação de Gui Fla, há 1 hora: . Segundo, com o elenco: Na coletiva pós-jogo, culpou os jogadores por diversas vezes pela derrota contra o lanterna do campeonato. A gestão dele até aqui, em relação a resultados, se resume como "nós ganhamos; vocês perdem". Mourinização do Paulo Sousa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 38 minutos: Mourinização do Paulo Sousa sempre foi a mentalidade do Paulo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Junho 2022 O Cuca com aquele feitio dele e a panelinha do Flamengo tem tudo para ser uns 3 meses interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 3 horas: Mourinização do Paulo Sousa Que exagero em relação ao Mourinho. Compartilhar este post Link para o post