RoMbA Publicado 17 Junho 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-06-17/palmeiras-abel-chamou-cego-ao-arbitro-insultou-o-e-nao-aconteceu-nada/945710 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2022 Pelos vistos era surdo também 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Junho 2022 Não é novidade, o Abel está farto de levar cartões por ser um stressadinho. É uma coisa que vai ter de corrigir antes de voltar ao futebol europeu Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Junho 2022 O Abel já vai com quase 35 cartões desde que chegou ao Brasil 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2022 ya eu reparei que o gajo ontem teve lá um montão de tempo a mandar vir com o arbitro principal, o quarto arbitro e acho que até com o fiscal de linha 😂 não sei como é que não levou cartão. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Junho 2022 Parece atrasado às vezes, não tem necessidade nenhuma de fazer aquelas figuras Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Junho 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-06-18/palmeiras-abel-ferreira-testou-positivo-a-covid-19/945921 https://www.abola.pt/nnh/2022-06-18/at-mineiro-adeptos-confrontam-hulk-video/945915 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2022 (editado) O Botafogo venceu o São Paulo na última jornada, mas hoje aos 13 min já está a mamar 2-0 do Internacional. Edit: e a jogar com 10. Editado 19 Junho 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2022 uishh o flamengo levou na trombeta outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2022 (editado) Patrick de Paula lol acabou de perder o jogo. Que gajo burro, f*da-se. lol anularam o golo. vá lá. Golo do Botafogo aos 100 minutos LMAO PORRADA CRL Editado 19 Junho 2022 por Longineu 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2022 Liguei agora para ver um pouco do Botafogo e valeu a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2022 Que jogo épico. Ainda bem que liguei isto aos 60 minutos lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 19 Junho 2022 o brasileirao é sempre assim? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Junho 2022 Citação de Longineu, há 7 minutos: Patrick de Paula lol acabou de perder o jogo. Que gajo burro, f*da-se. lol anularam o golo. vá lá. Golo do Botafogo aos 100 minutos LMAO PORRADA CRL E o Patrick de Paula foi decisivo no golo hahahha Também só vi os últimos "5 minutos", valeu muito a pena Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2022 Citação de FabioK, há 1 minuto: Eita, ta animado o final? 2 paragens por 'lesão' do Gatito, 7 mins de compensação, golo anulado ao inter, golo do botafogo aos 90+10 😂 Citação de saidex, Agora: E o Patrick de Paula foi decisivo no golo hahahha Também só vi os últimos "5 minutos", valeu muito a pena eu estava a ver que a falta que tinha feito antes ia dar noutro golo 🤣 é assim 11? nem deixa ver o resto da porrada? fdx. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2022 Bacano para o Luís Castro. A transmissão podia ter continuado mais um pouco, que aquilo ainda estava a ferver. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: 2 paragens por 'lesão' do Gatito, 7 mins de compensação, golo anulado ao inter, golo do botafogo aos 90+10 😂 eu estava a ver que a falta que tinha feito antes ia dar noutro golo 🤣 Classic. Mais clássico só mesmo o Botafogo passar de 1 ponto acima de linha de água para ficar com os mesmos pontos da Libertadores. This is Braziiiil! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2022 E o Internacional que já não perdia há 17 jogos, salvo erro, consegue a proeza de perder este jogo depois de estar a ganhar 2-0, aos 10' e a jogar com mais um. Brilhante Ainda não vi o suficiente do Erison do Botafogo, mas a cláusula de 5M€ parece-me muito acessível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2022 Grande remontada do Botafogo com 10. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Junho 2022 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Ainda não vi o suficiente do Erison do Botafogo, mas a cláusula de 5M€ parece-me muito acessível. Já estão a negociar a renovação e aumento da cláusula. Dois bons resultados seguidos do Botafogo precisamente em 2 jogos em que o modelo de jogo fica para trás, meteram mais gente a defender e saíram mais em transição do que jogaram em organização. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 24 minutos: Bacano para o Luís Castro. A transmissão podia ter continuado mais um pouco, que aquilo ainda estava a ferver. Eu estava a ver por stream e a porrada final foi intensa, houve um pontapé de kung fu pelo meio e ainda deslocaram o ombro ao piazón. No final estavam os jogadores do Botafogo a dizer que não iam sair do relvado a não ser que houvesse segurança. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2022 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Eu estava a ver por stream e a porrada final foi intensa, houve um pontapé de kung fu pelo meio e ainda deslocaram o ombro ao piazón. No final estavam os jogadores do Botafogo a dizer que não iam sair do relvado a não ser que houvesse segurança. Já deve andar a circular vídeo disso. Compartilhar este post Link para o post