JGabriel Publicado 20 Junho 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 40 minutos: Eu estava a ver por stream e a porrada final foi intensa, houve um pontapé de kung fu pelo meio e ainda deslocaram o ombro ao piazón. No final estavam os jogadores do Botafogo a dizer que não iam sair do relvado a não ser que houvesse segurança. Vídeo sff, se alguém encontrar Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Junho 2022 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Vídeo sff, se alguém encontrar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2022 O Piazon de santo não tem nada, de certeza que os gajos não se viraram a ele só porque calhou (apesar da frustração da derrota, claro). Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Junho 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos: Era o kung fu que queria ver mas jasus, que p*ta de estouro que o gajo deu no Piazon Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Junho 2022 De realçar que o penalti que dá o 1-0 ao Inter e expulsão do central do Botafogo é anedótico ter sido marcado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Junho 2022 Gosto sempre quando os comentadores do 11 rasgam de alto a baixo árbitros e treinadores brasileiros e passam sempre ao lado quando é preciso criticar os mesmos protagonistas mas de nacionalidade portuguesa 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 20 Junho 2022 Dorival vai ter muito trabalho, Renato Gaúcho e Paulo Sousa bagunçaram demais o time. Isso sem contar certos jogadores que não tem jogado nada desde 2020. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Junho 2022 O Flamengo que não queira desmanchar aquele grupinho de jogadores que não é preciso. Até pode ir para lá o Guardiola. O Gabigol ainda ser titular com o Pedro no banco é uma prova disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Junho 2022 Parece que o Otávio estava lá a ver o jogo do Internacional. Deve ter ficado orgulhoso daquele sururu no fim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2022 Citação de Activate, há 7 horas: De realçar que o penalti que dá o 1-0 ao Inter e expulsão do central do Botafogo é anedótico ter sido marcado. Um absurdo como é possível. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Junho 2022 Citação de Quintero, há 6 horas: Gosto sempre quando os comentadores do 11 rasgam de alto a baixo árbitros e treinadores brasileiros e passam sempre ao lado quando é preciso criticar os mesmos protagonistas mas de nacionalidade portuguesa 😂😂 Eu acho bem, para não influenciar opiniões sobre os de cá. Nunca os vês a falar sobre arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Junho 2022 O Dorival anda nisto ha 20 anos e nunca ganhou nada relevante, é treinador para segurar as pontas até vir um novo boneco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Junho 2022 O Palmeiras vai perdendo 1-0 frente ao São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2022 Citação de bug, Agora: O Palmeiras vai perdendo 1-0 frente ao São Paulo. e posso estar errado mas já houve duas entradas do jandrei que poderiam muito bem ter sido penalty. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2022 Posso estar errado porque não vi os jogos todos mas o Palmeiras parece-me estar a jogar o melhor futebol desde que o Abel lá chegou. O empate é curto para o que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2022 Grande vitória. São claramente a melhor equipa do Brasil na atualidade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2022 Cebolinha chegou mesmo na hora, parece que o Bruno Henrique vai parar 10 meses e já estão de olho no Soteldo tb. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 11 horas: Posso estar errado porque não vi os jogos todos mas o Palmeiras parece-me estar a jogar o melhor futebol desde que o Abel lá chegou. O empate é curto para o que fizeram. Sem dúvida, o nível deles esta época subiu exponencialmente. Compartilhar este post Link para o post