Jimpo Publicado 21 Junho 2022 @Pickle Rick atendeste a chamada ontem? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2022 6 minutos e o Mengão já as está a papar. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Junho 2022 Jogamos contra um adversário muito superior e só não saímos com um empate porque o Diego Alves resolveu entregar o primeiro gol do Atlético. O futebol apresentado hoje já foi melhor do que o de Domingo, onde nem vimos a cor da bola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2022 Grande vitória do Corinthians 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2022 Se o Diego Alves violasse uma criança a meio do jogo ao lado da baliza ninguém fazia nada. É impressionante como um gajo faz o que quer de um clube como o Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2022 Por curiosidade fui ver as estatisticas do Hulk esta época. 27 jogos, 21 golos e 5 assistências. A época passada marcou 36 golos em 68 jogos. E o German Cano leva 23 golos em 40 jogos. 35 e 34 anos fds. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Junho 2022 Assusta mais é a procissão ainda estar no adro e já irem com 40 jogos nas pernas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 25 Junho 2022 Achei a contratação do Yuri Alberto boa para o Corinthians, o problema são os termos do contrato com o empréstimo do Mantuan. O Gustavo é uma espécie de faz tudo no time do Vitor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Junho 2022 Já podem mandar o roger guedes embora Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2022 Calhou de estar a ver o Athletico X RBB e vi um dos golos mais random da minha vida, cum crl ainda estou a rir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2022 Jogam-se quantas vezes por semana? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Jogam-se quantas vezes por semana? Pelo sim pelo não vejo sempre de manhã se o Palmeiras jogou mesmo se tiver jogado na noite anterior. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2022 Acabei de assistir a mais uma cena surreal no Brasil. Tombense - Náutico (sim, jogo interessantíssimo). O guarda-redes do Náutico vai bater uma falta fora da sua área, escorrega e toca com o joelho e de seguida bate a bola. Dois toques. O árbitro dá amarelo. A seguir vai ao VAR e corrige para vermelho. Wtf? Isto é mesmo assim ou é só no Brasil? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2022 (editado) Citação de bug, há 47 minutos: Acabei de assistir a mais uma cena surreal no Brasil. Tombense - Náutico (sim, jogo interessantíssimo). O guarda-redes do Náutico vai bater uma falta fora da sua área, escorrega e toca com o joelho e de seguida bate a bola. Dois toques. O árbitro dá amarelo. A seguir vai ao VAR e corrige para vermelho. Wtf? Isto é mesmo assim ou é só no Brasil? Provavelmente o jogo estava feito. Penalty à Taremi no último minuto para o Tombense. O lance da expulsão: Editado 26 Junho 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2022 É deprimente ver o Botafogo jogar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Junho 2022 Entrou agora o John Kennedy, espero que não perca a cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Junho 2022 Este Pedro Raul é bom jogador, pelos vistos andou pela equipa B do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: É deprimente ver o São Paulo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2022 Devia ser crime o Gabigordo andar a pavonear-se em campo para o Pedro mamar banco. Que matador. Agora falha um golo cantado, tá bonito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2022 Marcou um belo golo, joga tanto. O Corinthians perdeu 4 a 0 no Fluminense, o VP rodou bastante a equipa não teve hipótese. O Flu ofensivamente é muito bom, algo comum nas equipas do Fernando Diniz (já o disse por aqui, para mim é o melhor treinador brasileiro da atualidade). Quem marcou o 4º golo foi o Fred, momento fantástico a coroar uma excelente carreira que termina daqui a uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2022 Citação de Fajo, há 31 minutos: Marcou um belo golo, joga tanto. O Corinthians perdeu 4 a 0 no Fluminense, o VP rodou bastante a equipa não teve hipótese. O Flu ofensivamente é muito bom, algo comum nas equipas do Fernando Diniz (já o disse por aqui, para mim é o melhor treinador brasileiro da atualidade). Quem marcou o 4º golo foi o Fred, momento fantástico a coroar uma excelente carreira que termina daqui a uns dias. Eu não diria que rodou, mas sim foi obrigado a jogar com os sub-19, porque do plantel principal, nem disponiveis tem para rodar, eu gostava que ele passasse na Argentina, mas acho que será muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: Marcou um belo golo, joga tanto. O Corinthians perdeu 4 a 0 no Fluminense, o VP rodou bastante a equipa não teve hipótese. O Flu ofensivamente é muito bom, algo comum nas equipas do Fernando Diniz (já o disse por aqui, para mim é o melhor treinador brasileiro da atualidade). Quem marcou o 4º golo foi o Fred, momento fantástico a coroar uma excelente carreira que termina daqui a uns dias. Com todo o respeito, isto só pode ser uma piada. Não é que de facto existam grandes treinadores brasileiros na mó de cima, mas este tipo é fraquíssimo. Compartilhar este post Link para o post